Maracanaú; Industria doa brinquedos e mais de 15 toneladas de alimentos

A ação fez parte do encerramento da Gincana do Bem, realizada pelo terceiro ano consecutivo pela empresa


A Cerbras doou mais de 15 toneladas de alimentos e 197 brinquedos para as cidades de Itapajé, Irauçuba, Frecheirinha, Santa Quitéria e Canindé.


A ação fez parte do encerramento da Gincana do Bem, realizada pelo terceiro ano consecutivo pela empresa. Ainda estão previstas entregas de doações para cidades da Paraíba e Jaicós, no Piauí.


Este foi o primeiro ano em que a empresa realizou a arrecadação de brinquedos, tendo em vista que nos anos anteriores, apenas alimentos eram coletados.


As cidades que foram escolhidas para receber as doações são as regiões próximas às jazidas de onde a empresa retira a matéria-prima para realizar sua produção.


A Cerbras dividiu os seus mais de 1.300 colaboradores em equipes que representam os valores da mesma: ética, respeito e valorização das pessoas, sustentabilidade, compromisso, responsabilidade social e cultural, qualidade e segurança.


A arrecadação de alimentos e brinquedos foi feita entre o período de 24 de novembro e 21 de dezembro. Representantes de setores como RH, marketing, logística, moagem e expedição, dentre outros, foram os responsáveis por realizar a doação dos suprimentos arrecadados entre as famílias das cidades.

Com informações do Focus Jor


#ARTIGO_SEMANAL_EM_02_01_2023

APÓS MAIS UM ANO DA VOLTA DO GESTOR MUNICIPAL A PREFEITURA CONTINUA O FESTIVAL DE PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS EM MARACANAÚ; ISSO DEU VITÓRIA A 3ª VIA EM 2022 E A SUA CHEGADA AO PALÁCIO DO JENIPAPEIRO NÃO PASSARÁ DE 2024?

Mesmo que com o tempo as pessoas podem mudar para melhor, há quem não muda, pior ficam é pior. Parte dessas ficam cegas no poder enquanto o seu modelo que só é bom para seu grupo dê certo. Em Maracanaú, passou mais um ano do atual mandato municipal e é mais perceptível que a população maracanauense caiu mesmo no "conto do vigário" a dar oportunidade ao chefe do grupo que está na Prefeitura há 20 anos voltar ao poder. Pois o que dava receio a muita gente, assim que ele assumiu há dois anos, se conclui, que é igual a 2005, foi só um show de promessas mesmo. Com isso, depois só muita indignação de uma grande parte da população, por perceber que pouco foi cumprido. Isso porque o chefe do grupo político que estar há 18 anos, de forma egoista, prejudicou a cidade ao ser sempre oposicionista ao Governo do Estado e em muitos anos sendo oposição do Governo Federal. E vai continuar. ENTÃO O QUE PODE SE PERCEBER DE BOM NESSA VIRADA DE ANO EM MARACANAÚ FOI A CHEGADA DA 3ª VIA NO LEGISLATIVO ESTADUAL E AGORA É CONTAGEM REGRESSIVA PARA ASSUMIR A PREFEITURA DAQUI HÁ DOIS ANOS TAMBÉM? Sim! Porque nas eleições gerais em 2022, 80% do eleitorado maracanauense muito cansado de tanta enrolação do grupo robertista deu uma demonstração que caminha mesmo para não passar de 2024, a colocação da 3ª VIA na Prefeitura. Pois foi demonstrado também que a 2ª VIA não é bem vista para voltar à Prefeitura depois de decadas, com a votação pífia desta em Maracanaú, em 2022. QUE O QUE ARRANCA SUSPIRO DOS MARACANAUENSES É UMA ALTERNÂNCIA DE VERDADE COM UM GRUPO ADVINDO DO MEIO DO POVO, QUE HÁ DECADAS VIVENCIA MARACANAÚ 24 HS POR DIA. Iniciar um Ano Novo dessa forma, percebe-se que foi a melhor sensação que aconteceu com os maracanauenses na entrada de ano, ultimamente. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários