Numeróloga elege as cores que mais dão sorte para usar no réveillon de 2023

Como 2023 será um ano sete, a cor que deve reger as relações será o lilás, mas cada pessoa tem uma cor de destaque, em particular; saiba como calcular



O branco, que no Brasil simboliza a paz, deixou de ser a única aposta para as festas de fim de ano. Já é tradição usar cores de roupas no réveillon concomitantes com o tipo de ano que se deseja ter, como amarelo para dinheiro e azul para união.


Mas segundo a Numerologia, conhecimento esotérico que se detém no significado místico dos números em nossas vidas, dá um norte mais concreto das tendências que se deve seguir em 2023. De acordo com Aparecida Liberato, ao portal Hugo Gloss, é possível calcular qual é a sua cor ideal para o Ano Novo.


O cálculo é simples: soma-se os algarismos referentes ao dia de seu aniversário com a soma dos algarismos do mês em que nasceu e o número sete, que representa numerologicamente o ano de 2023 (2+0+2+3). O resultado indica uma cor específica.


Exemplo: Se você nasceu em 17 de janeiro (17/01), a conta será: 1+7+0+1+7, que tem por resultado 16. Logo, somando os algoritmos deste número, 1+6 = 7. Neste caso, uma pessoa que nasceu nesta data está no ano sete, representado pela cor lilás.


A cor resultado do cálculo pode ser destaque no look de réveillon, mas também pode aparecer em momentos decisivos durante todo o ano, como potencializador. Confira abaixo as cores correspondentes para cada número e o que se pode esperar de 202, segundo a numeróloga.


Veja a lista aqui


#Artigo_Semanal_em_12_12_2022 POR QUE O ATENDIMENTO DA UPA PAJUÇARA, MESMO A GESTÃO SENDO AGORA DA PREFEITURA, PODE SER UMA TROCA DE SEIS POR MEIA DUZIA?

Quando há um município que não realiza a devida gestão pública, não dá para sair logo comemorando quando a Prefeitura assume uma Unidade de Saúde - que antes era administrada por uma empresa; o Estado e a dita Prefeitura. Em Maracanaú, há 18 anos, a Prefeitura deixa muito a desejar no atendimento no Hospital Municipal e nos postos, por isso não dar pra acreditar que agora que a gestão municipal vai assumir a UPA Pajuçara no lugar da PROVIDA vai ser melhor o atendimento? Que vai servir mais só para os amigos dos políticos e servidores públicos do grupo Robertista? O QUE PODE ESTAR POR TRÁS DESTA MUDANÇA? Interesse político? Outros grupos políticos de Maracanaú estariam sendo beneficiados? Ou possivelmente seria a partir de agora, a dois anos da eleição municipal que deve ser a mais acirrada do século, em Maracanaú. Que o grupo Robertista estaria "cortando as asas" de um ou mais grupos políticos que podem encher a UPA de recursos públicos, que passaria atender mais a oposição em Maracanaú? Ou é estratégia para tentar reduzir o aumento do desgaste que deve culminar com o fim do ciclo Robertista em 2024? A UPA era para desde quando foi inaugurada ter tido uma fiscalização rígida da Prefeitura e a cobrança para a empresa que administrava ter realizado um melhor trabalho. Pois é sabido que há muito tempo o atendimento da UPA é abaixo da crítica. Dava para ter tido uma melhor parceria da UPA com o Hospital Municipal, desta forma tinha evitado o grande numero de mortes nos últimos dois anos e meio. ENTÃO, MESMO O GRUPO DA PREFEITURA, MUITO TARDE, TENHA TOMADO UMA ATITUDE RADICAL, NÃO DEVE SE LIVRAR DO AJUSTE DE CONTA EM 2024? Exatamente! Porque chega da população maracanauense não ter uma gestão municipal digna de uma das cidades polos industriais que mais arrecadam nas regiões metropolitanas do Nordeste, que o cúmulo foi o grande número de pessoas que morreram na UPA Pajuçara. Era para ter tido o maior investimento municipal, e ter se tornado referência no atendimento durante a Pandemia, mas quem não se lembra, o prefeito fez foi sumir e trocava de secretários de saúde, mais que não sei o que, não se importando com milhares de famílias que perderam seus ente queridos. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários