Maranguape: após dois anos sem edições, Vaquejada de Itapebussu acontece, durante seis dias, a partir da próxima terça-feira (20)

Esta edição terá mais de 30 atrações culturais de música e dança gratuitas, que se apresentarão ao longo dos cinco dias de festa. Entre as novidades desta edição, está a 1ª Expo Nacional de Mangalarga Marchador, cavalo de origem brasileira, com a raça considerada a mais confortável do mundo para a montaria. Haverá também a primeira festa cearense da raça caprina Boer, com exposição ranqueada dos animais, e a 1ª Expo de Ovinos e Caprinos



CNTINUA APÓS OS LINKS COM MAIS NOTÍCIAS

Lei do teletrabalho é sancionada; confira as principais regras 

Oportunidade! Cinco dicas de organização financeira para quem deseja empreender

Maranguape: vagão descarrila em parque de diversão no Ceará e deixa feridos; vídeo

Jovem tem gêmeos de pais diferentes em um Estado brasileiro: 'extremamente raro'

Novidade! Festas infantis compartilhadas são alternativa para economizar no bufê

Aprovada a lei que reduz de 25 para 21 anos a idade mínima para laqueadura e exclui a necessidade de consentimento do cônjuge

Vaquejada de Itapebussu chega à 77º edição em 2022, após dois anos sem edições presenciais. O evento acontece entre os dias 20 a 25 de setembro, no Parque Novilha de Prata (Maranguape), com ampla programação agropecuária e cultura.


De acordo com Daniel Sidrim, um dos responsáveis pela produção do evento, esta edição terá mais de 30 atrações culturais de música e dança gratuitas, que se apresentarão ao longo dos cinco dias de festa. Entre as novidades desta edição, está a 1ª Expo Nacional de Mangalarga Marchador, cavalo de origem brasileira, com a raça considerada a mais confortável do mundo para a montaria. Haverá também a primeira festa cearense da raça caprina Boer, com exposição ranqueada dos animais, e a 1ª Expo de Ovinos e Caprinos.


O evento também trará feira gastronômica, exposição de artes, Cavalgada dos Vaqueiros Encourados, a tradicional Missa do Vaqueiro e 140 mil em prêmios nas categorias “”, “amador”, “aspirante” e “feminino” na disputa da vaquejada.

Com informações do Focus.Jor


#ARTIGO_SEMANAL_EM_12_09_2022

GESTOR QUE DEVE ESTAR PASSANDO POR MAIOR INCÔMODO, COM O SEU CANDIDATO AO GOVERNO DIZENDO QUE VAI DIALOGAR SEJA COM QUEM FOR PARA REALIZAR UM BOM MANDATO, ATITUDE GENIAL QUE O TAL GESTOR NÃO TEVE UM MINUTO COM O GOVERNADOR, DAÍ ESTAGNOU A NOSSA CIDADE; AINDA TEM "A CARA DE PAU" DE ENDIVIDAR A PREFEITURA COM MAIS UM SUPER EMPRÉSTIMO BANCÁRIO, SE ENCAMINHANDO PARA UMA DÍVIDA DE R $ MEIO BILHÃO AO SOMAR COM O QUE FEZ COM O BID; POVO VAMOS REAGIR MAIS AINDA NO MOMENTO CERTO, PARA EVITAR A NOSSA CIDADE PERDER MAIS AINDA A CONDIÇÃO DE PROPORCIONAR UMA VIDA DIFERENCIADA A POPULAÇÃO, DEVIDO A SUA IMPORTÂNCIA NO CENÁRIO ESTADUAL

Uma cidade tem que ter uma gestão pública em que a população seja participativa o máximo possível. Além de um gestor advindo do meio do povo que ama a sua cidade como jamais quem mora fora ama, e assim será evitado a população sofrer muito com atitudes antiética e impopulares, por exemplo, não se aliar ao Governo Estadual. Por que tem interesse de derrubá-lo e só quando estar no final do seu ciclo político de décadas, com a cidade estagnada ainda vai fazer empréstimos de R $ Centenas de Milhões, deixando uma herança maldita para as décadas seguintes. Que pode  atrapalhar demais o novo grupo político realizar o devido trabalho que a cidade em situação normal deveria ter. Principalmente na Cidade que tem um dos principais Polos Industriais do Estado. MARACANAÚ SEM DEVER R $ 1 REAL, SE ALIADO EM QUASE 18 ANOS COM O ESTADO, PODERIA SER, COM EXCEÇÃO DA CAPITAL, UMA CIDADE REFERÊNCIA EM TUDO QUE SE POSSA IMAGINAR? COM A QUALIDADE DE VIDA LÁ EM CIMA E, NÓS, O POVO, MAIS SATISFEITO QUE UM PINTO NO LIXO? Pois é! Por isso que já em 2020, segundo os dados, já eram mais de 50 mil eleitores que não querem mais o atual grupo que desde 2005 está na Prefeitura. A tendência é que esse dado aumentará em mais várias dezenas de milhares de eleitores, em 2022. Porque é cada vez mais perceptível que se não muda os representantes dos maracanauenses é esticar mais ainda o desmando na Prefeitura . Em que só uma minoria da população se dar muito bem, e a maioria que lute para viabilizar um modelo ideal de Gestão Municipal em Maracanaú. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.



Comentários