Maranguape: sindicatos empresariais do Ceará articulam polo químico e de confecções

Com terreno de 47 hectares próximo da CE-065, o empreendimento terá 35 lotes industriais


Os sindicatos empresariais Sindquímica, Sindconfecções e do Sindroupas articulam a implantação de um polo químico e de confecções no município de Maranguape.


Com terreno de 47 hectares próximo da CE-065, o empreendimento terá 35 lotes industriais. Duas empresas já devem se instalar na poligonal: o Grupo Alyne Cosméticos e a Vonixx.


“O Polo de Maranguape segue a mesma linguagem do Polo de Guaiúba, trazendo o mesmo conceito moderno, que faz com que as empresas tenham articulação entre elas, divisão de tarefas e compartilhamento”, declarou o arquiteto André Moura.


“Acredito que uma vez iniciado, a evolução do Polo será muito rápida. Só vejo ganhos, no IDH e na economia do município, pois o empreendimento gerará muita mão-de-obra, ratificará a vocação para confecção que Maranguape já possui, como precursora no ramo de vestuário, e agregará mais um ramo, o setor químico”, afirmou o presidente do Sindquímica, Paulo Gurgel.


“Estamos vendo sair do papel o sonho do Polo Industrial de Maranguape, que vai envolver tanto o setor químico quanto o setor de vestuário. A Prefeitura já está encaminhando todos os esforços, já apresentamos esse projeto conceitual, a FIEC está totalmente envolvida e agora vamos ao Governo do Estado buscar os incentivos necessários para que esse Polo gere milhares de empregos no município de Maranguape. Agradeço imensamente a Federação das Indústrias pela parceria no projeto”, reforçou o prefeito de Maranguape, Átila Câmara.

Com informações do Focus.Jor


#ARTIGO_SEMANAL_EM_25_07_2022

PEGUE O QUE A PREFEITURA ESTAR DISPONIBILIZANDO SÓ AGORA, MESES ANTES DE OUTUBRO, E NÃO ESQUEÇA DO QUE NÃO É FEITO NOS OUTROS ANOS DE UM MANDATO, PARA MAIS UMA VEZ NÃO PERDER A OPORTUNIDADE DE DAR UM BASTA, NA HORA H, DAQUI A CERCA DE 100 DIAS

Um absurdo, um grupo que mesmo há mais de uma década e meia no poder, de uma Prefeitura, tenha avançado muito pouco no atendimento às necessidades e desejos da população. Pior! Continua ainda "Com a Cara de Pau" de tentar tirar muito proveito da carência da população e a cada dois anos, meses antes de outubro, é que vai cumprir várias obrigações primordiais. Com isso, buscando iludir os beneficiados e os menos informados que se enganam ao acharem que a atual gestão municipal faz muitas coisas. A POPULAÇÃO CAI PORQUE QUER NA LÁBIA DE UM GRUPO? PODE SER, MAS TEM QUE SER SEMPRE CONDENADA A ATITUDE DE UM GRUPO ANTIÉTICO AO SE APROVEITAR DO POVO COM POUCA CONSCIÊNCIA E QUE DEIXA SER ENGANADO. Cabe-nos, mais conscientes, batalhar para evitar que as pessoas continuem ainda sendo muito enganadas por um grupo que está há muito tempo na gestão pública. Sobretudo por ter tido tempo de sobra para se desenvolver, e ter realizado uma gestão que fosse referência, mas não, parece que a falta de caráter se expressa mais, esse querendo se aproveitar muito da população até o último minuto do ciclo de um grupo numa Prefeitura. Em Maracanaú, que em 2020, já era mais de 50 mil pessoas do total que foram às urnas e disseram não ao grupo da atual gestão municipal, percebemos que já aumentou muito mais. Isso, levando em conta o grande número de pessoas que, indignadas, expressam nos quatro cantos da cidade que se arrependeram por dar mais uma chance ao chefe de um grupo, voltar ao poder executivo. Uma parte considerável desta fatia da população que está muito aborrecida e não esconde isso, nas redes sociais, também denunciando na imprensa já está exercendo muito bem a Cidadania Ativa. Que vai se aproximando mais ainda da alternância no poder municipal. Isso porque, só um novo grupo vem com um Novo Olhar para realmente atender muito mais o que a população mais necessita e deseja. Também sem os vícios que o grupo anterior tinha, por isso a cidade de Maracanaú, estagnou-se, fazendo dezenas e dezenas de milhares de habitantes não terem tido um período de vida digno de uma das cidades que mais arrecadam em um Estado que é referência nacional e internacional. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários