Maracanaú: Terceira Via maracanauense pode ter candidatura coletiva para a Câmara Federal em 2022

Há uma expectativa de muitas candidaturas coletivas para os partidos federados conseguirem se fortalecer mais no Congresso Federal e também se livrarem de perrengues no futuro, que possam provocar a extinção de partidos. Além de que Maracanaú pode já ter o projeto de reconstrução, do novo ciclo, iniciado em 2023



CONTINUA APÓS OS LINKS COM MAIS NOTÍCIAS

Entenda os benefícios da prática de futsal para o corpo e a mente

Saiba como evitar acidentes graves com uso de panela de pressão

Atividade física depois dos 90: conheça a história da cearense  Dona Telma

Ceará: bombeiros resgatam jiboia 3 metros após família ser alertada por cadela

Guaiúba: sexta-feira 13, casarão abandonado tem histórias de aparição de fantasmas, grito e choro

Pele sensível requer cuidados especiais; confira dicas de especialista

Com unidade em Maracanaú, Rede de de Lojas oferece crédito de R$ 100 a R$ 5.000 em aplicativo

Novidade! Comprovante de vacinação agora pode ser acessado offline

Com unidade em Maracanaú, supermercado abre 250 empregos para nova loja na Capital cearense

Maranguape: filha joga caixa de sapato com dinheiro no lixo, e idoso recupera 'cofre' em lixão

Metade dos pacientes com Covid-19 têm sequelas que podem passar de um ano

Novidade! App testa novo recurso que permite usuário pedir viagens para outras pessoas

http://maracanauensenews.blogspot.com/2022/05/regiao-metropolitana-passageiro-fuma.html

 http://moacirnetosports.blogspot.com/2022/05/champions-league-tem-mudanca-de-formato.html

http://moacirnetosports.blogspot.com/2022/05/voltara-depois-de-tres-anos.html

Pessoas públicas em Maracanaú, com serviços prestados, cada vez mais se articulam para compor o "Novo Ciclo" político na cidade, que se avizinha diante da proximidade do fim do ciclo do grupo que ai está, desde 2005.


Desta forma, faz parte do projeto a participação destas pessoas pública, que lideram a Terceira Via maracanauense, nas Eleições 2022. Na busca do fortalecimento dessa frente política promissora que em 2024 buscará chegar a Prefeitura. Com um novo modelo de gestão que subentende que só uma Terceira Via tem os requisitos e atributos para realizá-lá.


Com o passar do tempo, tudo muda, se transforma, se reinventa, se reconstrói. Em se tratando de gestão municipal, isso pode vim só com um novo ciclo que se inicia em um certo momento, geralmente a cada 16 à 20 anos. Em Maracanaú, indubitavelmente, nesta década deve ter a chegada de outro grupo no poder. Percebe-se que o desejo da maioria da população é outra alternativa ante ao grupo que sonha voltar a Prefeitura, cerca de duas décadas depois de ter sido colocado pra fora. A Terceira Via pretende chegar a Assembleia Legislativa e Câmara Federal, nas Eleições 2022, para, além de já fazer o que boa parte de população quer que seus deputados façam, a Terceira Via pode chegar como favorita nas Eleições 2024, sacramentando a chegada no Poder Municipal.


Portanto, a pretensão de um jornalista, cabeça do MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO), é dar o seguinte passo rumo ao avanço do futuro grupo político na Prefeitura de Maracanaú. É compor uma candidatura coletiva, com um advogado, na disputa para Deputado Federal, ou um dos dois disputando uma cadeira na Assembleia Legislativa. Sendo que, farão um mandato coletivo no Congresso ou na Assembleia, se só uma cadeira for ocupada pela nova via maracanauense. Em acontecendo de duas cadeiras serem ocupadas, encabeçarão, mais fortes ainda, um projeto de reconstrução de Maracanaú, já a partir de 2023. Em 2024, se confirmando a vitória nas urnas municipais, buscarão entrar para a história, mais ainda, num mandato coletivo no poder executivo. Algo que até agora não aconteceu no Brasil.



#ARTIGO_SEMANAL_EM_16_05_2022

POR QUE ESTÁ SENDO INJUSTA A DISPONIBILIDADE DO TRANSPORTE PÚBLICO DE GRAÇA EM MARACANAÚ? COM ISSO SÓ UMA PARTE DA POPULAÇÃO ESTÁ SENDO BENEFIFIADA COMO DEVERIA; A PREFEITURA PARECE ESTÁ USANDO DE MÁ FÉ AO PROPAGAR QUE 150 MIL MARACANAUENSES SÃO BENEFICIADOS? Faz-se necessário cada vez mais a sociedade ter muita atenção na propaganda, particularmente da gestão pública. Como vivenciamos um fenômeno de, via Internet, logo muita gente saber das informações divulgadas pelas esferas públicas, e a maior condição de conquistar os internautas, grupos que administram prefeituras estão exagerando cada vez mais na publicidade das suas ações. Acreditando que é só jogar na mídia digital e convencional um plano que é grande só na teoria, mas na prática deixa a desejar, dessa forma, já vai tirar muito proveito. Principalmente em um ano especial como 2022. ENTÃO, TRANSPORTE PÚBLICO SÓ PARA PERFIL DE CADÚNICO, NÃO VALENDO PARA UMA BOA PARTE DESTES ÔNIBUS QUE VÃO PARA FORTALEZA, PACATUBA E MARANGUAPE, E NEM PARA TOPIQUES, EM GERAL NÃO TENDO MUITOS ÔNIBUS E TOPIQUES CIRCULANDO, NO FINAL DE CONTA ESTÁ LONGE DE ATENDER 150 MIL MARACANAUENSES? ROLA MAIS É PROPAGANDA ENGANOSA EM ANO ELEITORAL, DEDUZ-SE? Exatamente! E que ao longo do tempo a maioria da população maracanauense deverá perceber que tentaram engana-la mais uma vez. Deveria, era, ter destinado um subsídio a empresa de ônibus da cidade e a cooperativa de transporte alternativo para reduzirem as tarifas de passagens consideravelmente. Isso valendo, também, para as linhas que vão para outras cidades vizinhas. Aí sim, todos os usuários, de baixa renda, do transporte público seriam beneficiados de verdade. Em que a Prefeitura sendo mais competente e transformando a mobilidade em Maracanaú, abrindo oportunidade para outra empresa de ônibus e outra cooperativa de transporte alternativo prestarem serviços aos maracanauenses, as famílias iriam sentir alívio no bolso e mais qualidade de vida. E não esta falácia do Passe Livre ai e a falta de competência que aumentou consideravelmente os transtornos de quem precisa circular um bocado diariamente, em Maracanaú lidando com a buraqueira lunar. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.



Comentários