Com unidade em Maracanaú, supermercado abre 250 empregos para nova loja na Capital cearense

 Veja postos de trabalho abertos em 10 cargos, como se candidatar  e até quando ocorrerá o processo seletivo


CONTINUA APÓS OS LINKS COM MAIS NOTÍCIAS

Crescem as reclamações contra redes de fast-food















O Assaí Atacadista abriu mais de 250 vagas de emprego em Fortaleza. As oportunidades são para a nova unidade do grupo, ainda a ser inaugurada, na Avenida Senador Fernandes Távora, nº 45 (Parangaba).


Essa loja, que está em obras, pertencia à rede de hipermercados Extra e foi incluída no negócio com o Assaí, que adquiriu 70 unidades do Extra no País.


CONFIRA AS VAGAS ABERTAS

Chefe de Seção;

Fiscal de Prevenção de Perdas;

Repositor de mercadorias;

Operador de Caixa;

Fiscal de Caixa;

Auxiliar de Manutenção;

Operador de Empilhadeira;

Auxiliar de Cozinha;

Açougueiro;

Auxiliar de Açougue


COMO SE CANDIDATAR

Interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar, exclusivamente, neste site de recrutamento, até o dia 15 de junho.


É necessário informar RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo será feito inteiramente online.


De acordo com o Assaí, a nova loja vai gerar até 50% mais postos de trabalho em relação ao Extra. Os colaboradores que atuavam no local terão prioridade no processo seletivo.


A loja está sendo totalmente reformulada e contará com amplo estacionamento, informou a empresa.


No total, três estabelecimentos que eram da bandeira Extra em Fortaleza se tornarão Assaí:


Extra Parangaba

Extra Montese

Extra Mister Hull

Com informações do Diário do Nordeste.


#Artigo_Semanal_em_09_05_2022

POR QUE O GESTOR MUNICIPAL PODE ESTAR, MESMO, COM A SAÚDE MENTAL ANORMAL? LEVANDO EM CONTA AS ATITUDES EM 16 MESES DE MANDATO; O QUE PROVOCOU UM PROTOCOLO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DE MARACANAÚ

A gestão pública requer de um mandatário, que terá a responsabilidade de gerir uma esfera pública, com muita condição física e mental. Pois, ao contrário, como que um gestor vai conseguir colocar em prática o que é necessário para uma cidade, como Maracanaú. Para se ter à gestão digna de município que mais arrecada no Estado que é destaque Nacional.

SENDO DIAGNOSTICADO QUE É MAL DE ALZHEIMER PORQUE É IMPOSSÍVEL UM PREFEITO CONTINUAR NA PREFEITURA? É uma doença progressiva que destrói a memória e outras funções mentais importantes. As conexões das células cerebrais e as próprias células se degeneram e morrem, eventualmente destruindo a memória e outras funções mentais importantes. Portanto, é humanamente impossível uma cidade ser comandada por um gestor que esteja acometido deste problema de saúde grave, quanto mais quando o idoso já tem quase 80 anos de idade. O QUE FAZ PENSAR QUE UM GESTOR QUASE OCTOGENÁRIO, COM SEDE DE PODER, ESTÁ COM ESTA DOENÇA E AINDA SE SUBMETE A SER POLITICO? PARECE QUE POR FALTA DE ÉTICA, A QUERER FAZER VISTA GROSSA DA IMPORTANTE ALTERNÂNCIA NA GESTÃO PÚBLICA? Então! analisando as ações em 16 meses à frente da Prefeitura, somadas às outras ações políticas fora da cidade e a denúncia que o gestor parece estar com problema de saúde mental mesmo, partindo de uma forte liderança pública da cidade que conhece muito do grupo político do gestor, cabe no mínimo, uma população de centenas de milhares de pessoas fiscalizar e cobrar mais, pois por mais que possa estar se camuflando esta doença, para um ciclo político não acabar no devido momento, de cerca de 16 anos, segundo a história, já está mais próximo do final da gestão do grupo político em questão. Porque com o protocolo no Ministério Público, se o gestor não vier a público mesmo que seja para processar quem denunciou no MPCE, possivelmente vai prevalecer o ditado: "Quem cala consente". Com isso, a população deve entrar em um movimento que só vai parar quando o gestor se afastar para se tratar. Acabar com novas secretarias, semanas depois de criadas, chamar um presidente de burro com pouco tempo que estava lhe apoiando, não reconhecer o trabalho de centenas de pais de famílias demitidos, que por mais de uma década serviram a população razoavelmente, que deram lugar à pessoas que não têm direito trabalhistas e recebem bem menos que um salário mínimo, parecem atitudes de quem pode estar sem memória mesmo? MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários