Maracanaú: vice-presidente nacional do PT tratorou a direção do PT de Maracanaú e irá filiar Deputado ao partido, diz Portal

Falta só anunciar a data. Esse é o desejo de Camilo. Uma reunião aconteceu neste final de semana



O líder do governo Camilo na Assembleia, Júlio César Costa Lima Filho, se reuniu hoje (5) com o vice-presidente nacional do PT, o deputado federal José Guimarães, para articular sua filiação no Partido dos Trabalhadores — esse é o desejo de Camilo.


Segundo o CN7 apurou, Guimaraes tratorou a direção do PT de Maracanaú e irá filiar Julinho ao partido. Falta só anunciar a data.


Em tempo


PT se fortalece porque quer indicar vice de Izolda Cela.


Em tempo II


O partido mantém veto à candidatura de Roberto Cláudio.

Com informações do CN7.


#ARTIGO_SEMANAL_EM_07_03_2022

MARACANAÚ COMPLETA 39 ANOS EM MEIO AO CAOS NO "MODELO QUE NÃO PRESTA" DA GESTÃO QUE PERDURA NA PREFEITURA HÁ 17 ANOS,  E COM O POVO DANDO GRANDE DEMONSTRAÇÃO QUE NÃO VAI MAIS ACEITAR CALADO TANTO DESMANDO 

Percebe-se o grande descontentamento de dezenas de milhares de maracanauenses que cada vez mais se revoltam ao terem o seu dia a dia muito mais complicado, no transcorrer do trigésimo nono ano de existência da caçulo município de Maracanaú, com a crise de gestão na educação pública municipal e da infraestrutura. Tudo isso porque o chefe do grupo político que estar no poder há 17 anos, cada vez mais, deixa a desejar diante dos cenários que apareceram que em vez de melhorarem a vida da população estão é trazendo muita indignação e prejuízos. O CÚMULO DA INCAPACIDADE DA ATUAL  GESTÃO NA PREFEITURA É MAIOR DO QUE A IMENSA ARRECADAÇÃO MARACANAUENSE, A NÃO DESINCHAR A FOLHA SALARIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS? Deixando de dar a reposição salarial de 33% aos professores, descumprindo a recente determinação do Governo Federal? Pois é! Percebemos que veio a tona o grande destroço ocasionado pelo imoral "modus operandis" do grupo Robertista. Essa de encher os órgãos públicos de cargos comissionados está usurpando os recursos públicos da área da Educação. Por isso nunca cumpriram corretamente o PCCR dos professores, e agora nem o reajuste salarial que o Governo Federal dá periodicamente, a má gestão da Prefeitura não quer dar mais. ISSO, MAIS A INCOMPETÊNCIA DE NÃO  EXECUTAR OBRAS DE INFRAESTRUTURA DO JEITO CORRETO E NO MOMENTO CERTO, ESTÃO DESPERTANDO O POVO QUE RESOLVEU NÃO AGUENTAR MAIS CALADO, TANTA NEGLIGÊNCIA? Verdade! Por que como dar para aguentar ver as crianças e pré-adolescentes fora da escola? por incapacidade da gestão municipal, enquanto nas outras cidades as aulas estão "bombando", há muitas semanas. Como suportar a parafernália que se encontra a mobilidade maracanauense, muitos chefes de famílias gastam mais tempo para ir e vim do trabalho, tendo um "problemão", porque ao não ter aulas, os seus filhos não estão podendo ter os cuidados devidos. Além de estar prejudicando todos os trabalhadores e o comércio que estão com sua rotina muito prejudicada. Cobrar, fiscalizar e denunciar mais ainda devem trazer a normalidade. Avançamos!

MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários