Maracanaú: homem é preso em flagrante com 30 barras de chocolate escondidas na cueca

Suspeito teria entrado no estabelecimento comercial e subtraído 30 barras de chocolate, colocadas na cueca, além de dois faqueiros com 24 peças



CONTINUA APÓS OS LINKS COM MAIS NOTÍCIAS
























Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (23), suspeito de furtar barras de chocolate, escondidas na cueca, de uma loja localizada em um shopping de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. A captura foi realizada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará e terminou com a recuperação dos produtos, que foram devolvidos à loja.  O suspeito foi identificado como Francisco Keltonjacson Santos de Oliveira.



De acordo com a investigação da Polícia, Francisco Keltonjacson teria entrado no estabelecimento comercial e subtraído 30 barras de chocolate, colocadas na cueca, além de dois faqueiros com 24 peças. O material foi localizado em uma bolsa na posse do indivíduo.


Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará, onde foi autuado por furto. Os objetos furtados foram restituídos à loja. A PC-CE segue apurando o envolvimento do capturado em outros delitos na região. Foi verificado que ele possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto e roubo.


Como denunciar? 


A Polícia lembra que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú.


As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações do GCMAIS.


#ARTIGO_SEMANAL_EM_21_03_2022

QUE GESTÃO É ESSA QUE NÃO CUIDA NEM DO PADROEIRO DA CIDADE, QUE TAMBÉM É DO ESTADO, DEDUZINDO QUE SE FOSSE UM (A) PADROEIRO (A) NÃO TANTO CONHECIDO (A) NEM ESTÁTUA DESMORONANDO TINHA?

Com o tempo, seja quem for, vai demonstrar quem realmente é. Igualmente o dizer: "não há crime perfeito", também "não há farsa perfeita". Um gestor público não vai conseguir esconder o que realmente ele é por muito tempo, mesmo não querendo, vai deixar indícios do que realmente é, por exemplo, quando ele não está nem aí para o melhor para a população, em primeiro lugar. Que antes de mais nada, ele vive de satisfazer seus interesses particulares, usufruindo muito dos recursos públicos e o resto que se "lixe". Em Maracanaú, o grupo que está na Prefeitura só  mostra como é incapaz de atuar na gestão pública. Percebemos que nunca realiza a manutenção devida nos bens públicos. Chegando ao cúmulo de deixar a Estátua de São José, padroeiro da cidade, no bairro Centro caindo os pedaços, por meses e meses. Com isso, mesmo chegando a mais uma data do novenário anual em comemoração ao Santo e nada da Prefeitura restaurá-la. E é porque São José também é o padroeiro do Estado e que a cada ano é muito prestigiada as novenas por dezenas de milhares de fiéis. ERA PARA AS ESTÁTUAS DE MARACANAÚ RECEBEREM OS CUIDADOS DEVIDOS, PERIODICAMENTE, ALÉM DOS ARREDORES SER ATRATIVOS TAMBÉM PARA RECEBER VISITAÇÃO O ANO TODO? PORQUE DINHEIRO PÚBLICO TEM MUITO. Pois é! Se o Prefeito morasse em Maracanaú, se tivesse advindo do meio do povão, isso dificilmente aconteceria. Como também toda a gestão municipal que deixa a desejar. Por isso é mostrado "por A mais B" que não dá certo entregar uma cidade a quem mora em bairro luxuoso de outra cidade. Porque o sujeito não vai ter o olhar de quem vive a cidade por décadas, 24h por dia. MARACANAÚ ERA PARA SER REFERÊNCIA NA MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS PÚBLICOS. Isso porque por ser uma cidade Polo Industrial atrairia mais recursos públicos e qualidade de vida a população. Infelizmente Maracanaú vai caminhando para duas décadas perdidas, em que em nenhum dia a Prefeitura  foi aliada do Estado que é destaque nacional. Devido a isso, a população perdeu dezenas de milhões de investimentos. Porque um grupo político sem empatia, egocêntrico, pensou primeiro em tentar realizar um desejo pessoal que era chegar ao governo do Estado, "deu com os burros n'água". MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários