A apreensão dos infratores aconteceu após uma abordagem de rotina realizada pelos PMs, que avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas empurrando uma motocicleta; Diante da suspeita, a composição do BPMA decidiu realizar a devida abordagem
Maracanaú: Oportunidade, Ceasa lança edital para a seleção de novos permissionários
Policiais militares da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam, na manhã de quinta-feira (25), dois adolescentes em posse de uma escopeta e de uma motocicleta com queixa de roubo. A apreensão dos infratores aconteceu após uma abordagem de rotina realizada pelos PMs em Fortaleza – CE.
Durante patrulhamento na avenida Osório de Paiva com extensão do rio Maranguapinho, os agentes de segurança avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas empurrando uma motocicleta. Diante da suspeita, a composição do BPMA decidiu realizar a devida abordagem. Na ação, foi apreendida na posse dos suspeitos uma arma calibre 12, além a moto que constava como roubada.
Por serem dois adolescentes, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Ambos irão responder por ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Com informações do GCMAIS.
#Artigo_Semanal_em_22_11_2021
POR QUE A PREFEITURA NÃO DISPONIBILIZA COTAS E POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A POPULAÇÃO NEGRA DE MARACANAÚ? MAIS UMA VEZ SÓ SE "A MOSTRA" A DESTACAR O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA, TER BOAS PRÁTICAS QUE É BOM NÃO SE VER; ALIÁS O QUE É VISTO É SÓ DESCARAMENTO: DESTACAM MÊS DISSO E DAQUILO OUTRO MAS NÃO TEM UMA ESPECIALIDADE MÉDICA QUE TENHA MÉDICO ATENDENDO PERIODICAMENTE; CONTINUANDO UM MARACANAÚ QUE NEM PARECE SER A SEGUNDA CIDADE QUE MAIS ARRECADA NO ESTADO
Falta aos maracanauenses, uma gestão pública com um novo olhar. Órgãos municipais e poderes que trabalham direito. Que se capacitem mais e tenham mais respeito com a população. Os maracanauenses podem conseguir isso, cobrando e fiscalizando muito mais. Nenhuma gestão pública resiste há uma "enxurrada" de cobranças e críticas sem fazer mudanças na forma de gerir uma prefeitura. Percebe-se, a ver na mídia, que quando há denúncias e muitas reclamações sobre um problema na cidade, não demora a acontecer uma solução. Então, a população não pode se calar com a falta de políticas públicas para a população afrodescendente e nem a grande falta de médicos, pois é inaceitável que na segunda cidade que mais arrecada em um estado que é destaque internacional, a população se depare com tanta desumanidade da Prefeitura. A gestão pública municipal precisa ter um novo olhar e a capacitação devida, digna de uma arrecadação considerável. Cidades com mais de 200 mil habitantes e com pólo industrial, pelo Brasil afora, são muito mais desenvolvidas socialmente. O que prova que Maracanaú tem que ter um desenvolvimento devido, e se a atual gestão não realizar isso, deve mudar a forma de gerir e contratar pessoas competentes. Em Maracanaú, percebe-se que falta mais interesse em trabalhar direito. O grupo político deveria se destacar, porque tem muitos recursos públicos. Fazer como as cidades do porte de Maracanaú que se destacam por ter bons serviços públicos e uma qualidade de vida considerável. Desta forma, em havendo mudanças: com, um novo olhar, políticos e servidores públicos mais capacitados, interessados em trabalharem direito, vai ser visto em Maracanaú a população afrodescendente e a saúde pública do jeito que deve ser. Com a população cobrando e fiscalizando muito mais, deverá ter mais mudanças. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.
Comentários
Postar um comentário