“As circunstâncias que envolveram a irreparável e precoce perda estão sendo devidamente apuradas”, comunica a 10ª Região Militar.
OLHA SÓ TAMBÉM, DEPOIS
Oportunidades! Empresa da Região Metropolitana abre dezenas de vagas no programa jovem aprendiz
Máscara facial: aprenda fazer várias receitas no conforto da sua casa
Veja preços! celulares estão tão caros que já é possível alugar aparelhos; veja preços
Pesquisa mostra que as famílias passaram a respeitar mais professores na pandemia
Feira de Oportunidades em Fortaleza oferta 300 vagas de emprego
No limite de Maracanaú, mulher é morta a tiros e pedradas dentro do próprio carro
Universidade oferece atendimento psicológico gratuito para a população da Região Metropolitana
Crise: saída tem sido trabalhar por conta própria
Em Avenida de acesso à Maracanaú, supermercado oferta dezenas de vagas de emprego
Miss Maranguape vai representar Ceará no Miss Universo Brasil
Feriado da Padroeira do Brasil: conheça a história de Nossa Senhora Aparecida
O soldado Wanderson de Holanda Nogueira, de 19 anos, faleceu durante um treinamento do Exército Brasileiro, nesta sexta-feira (22), no município de Maranguape. O soldado da 16ª Companhia de Polícia do Exército (16ª Cia PE) participava de atividades de instrução no momento do incidente.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Wanderson passou mal durante o treinamento. O soldado foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para uma unidade hospitalar, mas faleceu no local.
Em nota, a 10ª Região Militar lamenta o ocorrido e informa que a causa da morte será investigada. “As circunstâncias que envolveram a irreparável e precoce perda estão sendo devidamente apuradas”, comunica.
Com informações do Portal Jornal Jangadeiro.
#ARTIGO_SEMANAL_EM_18_10_2021
QUALIFICA MARACANAÚ, DESQUALIFICANDO OS DIREITOS DO PROFISSIONAL MARACANAUENSE? DESQUALIFICA TAMBÉM OS SERVIÇOS PÚBLICOS PORQUE QUEM VAI QUERER GANHAR UM SALÁRIO SÓ DE R $ 1200 E SEM OS DEVIDOS DIREITOS TRABALHISTAS? PORQUE NA PREFEITURA O ESTAGIÁRIO SÓ TEM BOLSA DE R$250? PREJUDICANDO TAMBÉM OS SERVIÇOS PÚBLICOS, POIS OS TALENTOS NÃO VÃO SE SUBMETER A UMA BOLSA DE MENOS DE 1/4 DO SALÁRIO MÍNIMO; E OS PROFESSORES EM MARACANAÚ ATÉ QUANDO VÃO TER COMEMORAÇÃO DO SEU DIA SEM TER SEUS DIREITOS TRABALHISTAS CUMPRIDOS PELA PREFEITURA?
Então cadê "Um Novo Olhar" em Maracanaú, para com o empréstimo de R $ dezenas e dezenas de milhões que fizeram para realizarem obras, mas antes fossem investidos nos servidores públicos e serviços públicos e, dessa forma, os maracanauenses se aproximasse de uma vida digna de uma segunda cidade que mais arrecada no Estado. Percebemos que, nas últimas décadas, mesmo Maracanaú tendo arrecadado R $ centenas e centenas de milhões isso não está sendo investido, como deveria, para ter melhores servidores públicos e serviços públicos. Que o grupo que ainda perdura na Prefeitura para ter condições de praticar o seu "toma lá dá cá" se apossa dos recursos públicos para a educação, saúde, políticas públicas que a prefeitura tem que realizar para a população ter segurança pública, para dias melhores para as crianças, jovens, pais de família e idosos. PARECE QUE HÁ INCAPACIDADE E FALTA DE JUSTIÇA SOCIAL PARA PROPORCIONAR A MARACANAÚ O QUE A ARRECADAÇÃO PODE DISPONIBILIZAR? Isso! Era para ter concursos públicos periodicamente, e os servidores públicos terem planos de carreira, serem estimulados a alcançarem metas e assim Maracanaú se destacaria nos indicadores de desenvolvimento social. Com a população conseguindo ter uma formação cidadã e pessoal de uma forma que a Prefeitura de Maracanaú devia estar entregando, com isso, impulsiona a economia maracanauense. Que levaria Maracanaú a ser referência nacional nos bons indicadores. Em vez de ser um dos primeiros colocados no ranking nacional da violência. SE LIGAR MAIS NA REALIDADE, FISCALIZAR E COBRAR A GESTÃO PÚBLICA DEVE, COM O TEMPO, A CIDADE SE RECUPERAR APÓS MAIS DE UMA DÉCADA PERDIDA? Isso mesmo!
MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.
Comentários
Postar um comentário