Maracanaú: Caixa abre vagas de concurso para pessoas com deficiência

Maranguape, Pacatuba e mais 6 cidades da Região Metropolitana também têm vagas no cargo de Técnico Bancário Novo (nível médio), com remuneração inicial de R$ 3 mil



A Caixa Econômica lançou nesta sexta-feira (10) edital de concurso exclusivo para Pessoas com Deficiência (PcD), com vagas em cidades de todos os estados, incluindo municípios cearenses (confira a lista abaixo). São mil vagas para o cargo de Técnico Bancário Novo (nível médio), com remuneração inicial de R$ 3 mil.


As inscrições já podem ser realizadas on-line.


Além das mil vagas para contratação imediata, o edital prevê a formação de cadastro reserva. Ao se inscrever no concurso, o candidato pode optar por trabalhar na rede de agências ou na área de Tecnologia da Informação (TI) do banco.


A instituição organizadora do processo seletivo é a Fundação Cesgranrio e a aplicação da prova está prevista para ocorrer no dia 31 de outubro.


O edital com todas as informações do concurso está disponível on-line.


Benefícios

Os novos contratados contam com todos os benefícios oferecidos pelo banco aos seus empregados, como participação nos lucros, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio-refeição e alimentação, vale-transporte e auxílio-creche.


Além disso, há diversas ações de capacitação e oportunidades para ascensão e desenvolvimento profissional.


Vagas no Ceará

As oportunidades no Ceará são para as seguintes cidades:


Região de Aracati: ARACATI, BATURITÉ, CASCAVEL, CAUCAIA, EUSÉBIO, HORIZONTE, ITAITINGA, LIMOEIRO DO NORTE, MARACANAÚ, MARANGUAPE, MORADA NOVA, PACAJUS, PACATUBA, REDENÇÃO, RUSSAS, SÃO GONÇALO DO AMARANTE e TRAIRI.


Região de Fortaleza: Fortaleza e cidades da Região Metropolitana.


Região de Quixadá: BOA VIAGEM, CANINDÉ, CRATEÚS, QUIXADÁ, QUIXERAMOBIM, SENADOR POMPEU, TAMBORIL, TAUÁ.


Região de Sobral: ACARAÚ, CAMOCIM, IPU, IPUEIRAS, ITAPAJÉ, ITAPIPOCA, MARCO, SANTA QUITÉRIA, SÃO BENEDITO, SOBRAL, TIANGUÁ.


Região de Juazeiro do Norte: ACOPIARA, BARBALHA, BREJO SANTO, CAMPOS SALES, CRATO, ICO, IGUATU, JAGUARIBE, JUAZEIRO DO NORTE, MAURITI, VÁRZEA ALEGRE

Com informações do G1 CE.


#ARTIGO_SEMANAL_EM_06_09_2021

INDEPENDÊNCIA DE MARACANAÚ? DO MODELO DE GESTÃO QUE NÃO TEM CONCURSO PÚBLICO GERAL, QUE NÃO TEM MUITOS SERVIÇOS PÚBLICOS DA FORMA DEVIDA E A MAIORIA DAS  FAMÍLIAS, DE TANTA NECESSIDADE, NEM PARECE QUE ESTÃO NA SEGUNDA CIDADE QUE MAIS. ARRECADA NO ESTADO 

Uma cidade, de tempo em tempo, necessita de "um grito de independência", para se livrar de uma gestão que não dá os resultados que deveria.  Que deixa de cumprir os deveres fundamentais e, isso acaba dando a sensação na população, da segunda cidade que mais arrecada no Estado, que parece está num município de arrecadação infinitamente menor. MARACANAÚ NECESSITA  TORNAR INDEPENDENTE DO MODO DE GERIR ARCAICO E APROVEITADOR, QUE DEIXA A MAIORIA DA POPULAÇÃO SEM USUFRUIR DO QUE TEM DIREITO. Pois é! A independência dos maracanauenses de uma gestão injusta, que vai para duas décadas no poder, 

"vem à cabeça" na data de 7 de setembro. Principalmente agora que têm muito mais reflexões e manifestações visando um dia a dia melhor para a sociedade brasileira. Agir contra o desmando, não se importando com um retorno rápido, faz toda a diferença para com o tempo ser colhido bom resultado. Em Maracanaú, quem desaprova a atual gestão municipal, que parou no tempo, já passa de 50 mil eleitores, que além de desabafar nas redes sociais, avança em outras ações e, SE APROXIMA DO GRANDE GRITO DE INDEPENDÊNCIA MARACANAUENSE, para advir um Novo Olhar em que os serviços e empregos públicos vão ser disponíveis em iguais condições a todos. Dando um basta "de quase duas décadas" que a cidade parece mais uma propriedade do grupo político que se perpétua no poder. É TEMPO DE FISCALIZAR E COBRAR MAIS AINDA. Então! Após aumentar mais ainda o número de maracanauenses  que estão para não aguentar mais uma gestão municipal que cada vez mais só faz mais para seus integrantes e amigos e, cada vez mais entrega menos serviços à população. Mostrando estar quase chegando ao seu limite, basta mais determinação da população insatisfeita para MARACANAÚ SER INDEPENDENTE DO VÍRUS QUE ATROFIA A CIDADE POLO INDUSTRIAL DE 2005 PRA CÁ que necessita de uma sacudida para retomar a cidade próspera em oportunidades. Que tanto atraiu muita gente até a década passada. Estando bem informado e planejado, os cidadãos maracanauenses devem intensificar a pressão à Prefeitura que vai ter que ser melhor, após não tendo argumentos para sustentar a gestão inapropriada que tem início, meio e fim. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários