Em Maracanaú, suspeito de roubar uma moto é preso, momento após a vítima acenar para uma viatura

Quando os militares foram ao encontro do referido homem, este informou que acabara de sofrer um assalto efetuado por dois homens que levaram sua motocicleta. Ainda, indicou as características dos suspeitos e a placa da moto



A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) prendeu nesta quinta-feira (2), no município de Maracanaú, um homem suspeito de roubar uma moto em assalto à mão armada. Rafael Alves da Silva, de 18 anos, foi localizado por uma composição do 14º Batalhão Policial Militar (14º BPM) e a moto foi recuperada. Ele estava sob posse de um revólver de calibre 32.


Logo pela manhã, durante patrulhamento no bairro Buriti, em Maracanaú, a composição do 14º BPM se deparou com um cidadão o qual acenava para a viatura. Quando os militares foram ao encontro do referido homem, este informou que acabara de sofrer um assalto efetuado por dois homens que levaram sua motocicleta. Ainda, indicou as características dos suspeitos e a placa da moto.


Diante das informações, os policiais militares, de imediato, iniciaram as diligências. Durante as buscas, a moto da vítima, ainda em poder dos assaltantes, foi visualizada pelos policiais. Por esse motivo, iniciou-se então um acompanhamento tático. Um dos suspeitos conseguiu se evadir, o outro, Rafael Alves, foi capturado e preso. Ele estava com a arma de fogo e a moto da vítima durante a abordagem policial.


Em face do flagrante, o indivíduo foi apresentado no 20º Distrito Policial, onde foi autuado com base no artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

Com informações do CN7.


#ARTIGO_SEMANAL_EM_06_09_2021

INDEPENDÊNCIA DE MARACANAÚ? DO MODELO DE GESTÃO QUE NÃO TEM CONCURSO PÚBLICO GERAL, QUE NÃO TEM MUITOS SERVIÇOS PÚBLICOS DA FORMA DEVIDA E A MAIORIA DAS  FAMÍLIAS, DE TANTA NECESSIDADE, NEM PARECE QUE ESTÃO NA SEGUNDA CIDADE QUE MAIS. ARRECADA NO ESTADO 

Uma cidade, de tempo em tempo, necessita de "um grito de independência", para se livrar de uma gestão que não dá os resultados que deveria.  Que deixa de cumprir os deveres fundamentais e, isso acaba dando a sensação na população, da segunda cidade que mais arrecada no Estado, que parece está num município de arrecadação infinitamente menor. MARACANAÚ NECESSITA  TORNAR INDEPENDENTE DO MODO DE GERIR ARCAICO E APROVEITADOR, QUE DEIXA A MAIORIA DA POPULAÇÃO SEM USUFRUIR DO QUE TEM DIREITO. Pois é! A independência dos maracanauenses de uma gestão injusta, que vai para duas décadas no poder, 

"vem à cabeça" na data de 7 de setembro. Principalmente agora que têm muito mais reflexões e manifestações visando um dia a dia melhor para a sociedade brasileira. Agir contra o desmando, não se importando com um retorno rápido, faz toda a diferença para com o tempo ser colhido bom resultado. Em Maracanaú, quem desaprova a atual gestão municipal, que parou no tempo, já passa de 50 mil eleitores, que além de desabafar nas redes sociais, avança em outras ações e, SE APROXIMA DO GRANDE GRITO DE INDEPENDÊNCIA MARACANAUENSE, para advir um Novo Olhar em que os serviços e empregos públicos vão ser disponíveis em iguais condições a todos. Dando um basta "de quase duas décadas" que a cidade parece mais uma propriedade do grupo político que se perpétua no poder. É TEMPO DE FISCALIZAR E COBRAR MAIS AINDA. Então! Após aumentar mais ainda o número de maracanauenses  que estão para não aguentar mais uma gestão municipal que cada vez mais só faz mais para seus integrantes e amigos e, cada vez mais entrega menos serviços à população. Mostrando estar quase chegando ao seu limite, basta mais determinação da população insatisfeita para MARACANAÚ SER INDEPENDENTE DO VÍRUS QUE ATROFIA A CIDADE POLO INDUSTRIAL DE 2005 PRA CÁ que necessita de uma sacudida para retomar a cidade próspera em oportunidades. Que tanto atraiu muita gente até a década passada. Estando bem informado e planejado, os cidadãos maracanauenses devem intensificar a pressão à Prefeitura que vai ter que ser melhor, após não tendo argumentos para sustentar a gestão inapropriada que tem início, meio e fim. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários