Auxílio Emergencial 2021: Caixa antecipa pagamento da 2ª parcela que chega há quase 20 dias para uma parte dos beneficiários
Para beneficiários nascidos entre fevereiro e dezembro e que não são do Bolsa Família. A segunda parcela começa a ser depositada a partir do próximo final de semana.
OLHA SÓ TAMBÉM
WhatsApp: até sábado (15, uuários que não aceitarem novos termos terão uso limitado
Maranguape: PF desarticula esquema de fraudes de emissões de diplomas de ensino superior
Oportunidade! Prazo para pedir isenção de taxa do Enem 2021 começa na próxima semana
Energia mais barata: Banco lança linha de crédito voltada para energia solar em residência
Ceará: contrs covid-19 vacina que quer iniciar testes em humanos pede autorização da Anvisa
Maracanaú: na primeira semana já registra 15 óbitos e 386 novos infectados em maio
NO DIA MAIS ESPECIAL DO ANO PARA ÀS MÃES!!!
Ceará x Bahia: árbitro "mijão" já se esqueceu, ao vivo na TV, e urinou no campo em jogo decisivo
A Caixa Econômica Federal anunciou hoje a antecipação do calendário da segunda parcela do auxílio emergencial 2021 para beneficiários nascidos entre fevereiro e dezembro e que não são do Bolsa Família.
O calendário segue o mês de nascimento dos beneficiários. A segunda parcela começa a ser depositada em 16 de maio, para nascidos em janeiro, e vai até 30 de maio, para quem nasceu em dezemoro
dinheiro do auxílio só pode ser usado paga pagamentos e transferências, a princípio. Só depois de alguns dias ele é liberado para saques.
Com a mudança nas datas do depósito, o calendário de saques em dinheiro também será antecipado. Previsto inicialmente para começar em 8 de junho, os saques poderão ser feitos a partir de 31 de maio.
Vejas as novas datas para a 2ª parcela do auxílio:
Calendário de pagamento
Nascidos em janeiro: 16/5 (mesma data de antes)
Nascidos em fevereiro: 18/5 (antes era 19/5)
Nascidos em março: 19/5 (antes era 23/5)
Nascidos em abril: 20/5 (antes era 26/5)
Nascidos em maio: 21/5 (antes era 28/5)
Nascidos em junho: 22/5 (antes era 30/5)
Nascidos em julho: 23/5 (antes era 2/6)
Nascidos em agosto: 25/5 (antes era 6/6)
Nascidos em setembro: 26/5 (antes era 9/6)
Nascidos em outubro: 27/5 (antes era 11/6)
Nascidos em novembro: 28/5 (antes era 13/6)
Nascidos em dezembro: 30/5 (antes era 16/6)
Calendário de saque
Nascidos em janeiro: 31/5 (antes era 8/6)
Nascidos em fevereiro: 1/6 (antes era 10/6)
Nascidos em março: 2/6 (antes era 15/6)
Nascidos em abril: 4/6 (antes era 17/6)
Nascidos em maio: 8/6 (antes era 18/6)
Nascidos em junho: 9/6 (antes era 22/6)
Nascidos em julho: 10/6 (antes era 24/6)
Nascidos em agosto: 11/6 (antes era 29/6)
Nascidos em setembro: 14/6 (antes era 1/7)
Nascidos em outubro: 15/6 (antes era 2/7)
Nascidos em novembro: 16/6 (antes era 5/7)
Nascidos em dezembro: 17/6 (antes era 8/7).
Bolsa Família
Para os beneficiários do Bolsa Família, nada muda. Eles continuam a receber o auxílio emergencial da mesma forma e nas mesmas datas do benefício regular.
Para quem recebe por meio da Conta Digital, os recursos podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem e na Rede Lotérica de todo o Brasil, ou sacados por meio do Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão.
Com informações da UOL.
#Artigo_Semanall_em_10_05_2021
COMO NOS ÚLTIMOS 16 ANOS A PREFEITURA DE MARACANAÚ INFLUENCIOU NA ESTAGNAÇÃO DA OFERTA DE EMPREGOS NO POLO INDUSTRIAL E AS VAGAS DE FORMA INDIRETA? SERÁ QUE É A FALTA DAS CENTENAS DE FUNCIONÁRIOS DEMITIDOS NO COMEÇO DO ANO E A PRECARIEDADE DAS ESCOLAS QUE FIZERAM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO NÃO RETORNAREM AINDA, AOS POUCOS, AS AULAS PRESENCIAIS? QUAIS AS DUAS ÚLTIMAS DO GESTOR MILIONÁRIO SEM OLHAR SOLIDÁRIO?
Até a década trasada Maracanaú era muito desejada, por ter o Polo Industrial do Estado cheio de empregos. Polo Industrial que durante a era Tassista cresceu muito. Foi a era Pós-Coronelismo que simplesmente transformou o Estado. Que décadas depois faz o Ceará ser um dos Estados que mais se destaca na economia Sul Americana. Maracanaú não acompanhou este crescimento do Estado, na última década. Por conta de um grupo político que só pensa em si e sempre fez oposição ao grupo FGs que administra o Estado no mesmo período da gestão do grupo Robertista em Maracanaú. ENTÃO, PODE TER SIDO O EGOCENTRISMO ROBERTISTA QUE REDUZIU DRASTICAMENTE OS EMPREGOS EM MARACANAÚ? Percebe-se que sim. Porque a gestão do Estado que em 14 dos últimos 16 anos de gestão do grupo Robertista em Maracanaú, o Estado por sempre estar aliado ao Governo Federal todos os investimentos no Estado passavam pelo grupo FGs, do qual o grupo Robertista sempre foi oposição. Por que o cacique político de Maracanaú deseja, há muito tempo, ser governador. Por tanto, o Polo Industrial de Maracanaú não cresceu como se esperava. O Estado decidiu incentivar instalações de fábricas em outras cidades, esquecendo Maracanaú. QUER DIZER QUE MESMO A PREFEITURA DE MARACANAÚ QUISESSE DAR UM BOM EXEMPLO É VOLTAR COM AS AULAS PRESENCIAIS NÃO TERIA CONDIÇÕES, NO MOMENTO?
Pois é! A "realidade nua e crua" é que as escolas municipais,, segundo país de alunos, não oferecem as condições devidas para na volta as aulas sejam cumpridas as medidas preventivas e sanitárias de forma devida. Também não teria funcionários, já que centenas de assalariados país de famílias foram demitidos no começo do ano. Numa atitude desumana, na volta do atual prefeito a governar a cidade O que é uma vergonha e inaceitável, numa cidade que tem o segundo maior PIB em um Estado que é destaque internacional. O KIT ALMOÇO EM VEZ DE KIT ALIMENTAÇÃO MENSAL AOS ALUNOS E A ADESÃO TARDIA AO UBER GRÁTIS BANCADO PELO ESTADO PARA LEVAR AS PESSOAS PARA TOMAR A VACINA CONTRA O COVID FORAM AS ÚLTIMAS DO PREFEITO MILIONÁRIO SEM OLHAR SOLIDÁRIO? O que o Artigo tomou conhecimento são sim. Um absurdo, cada vez mais o prefeito estar sendo desmascarado. Que por ele ser comprometido com o "toma lá dá cá" parece que acha que não precisa de políticas públicas para servir melhor quem mais precisa. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.
Comentários
Postar um comentário