Maracanaú: metrô vai reduzir horário de funcionamento

A partir desta 4af (3), os equipamentos encerrarão suas atividades horas antes do habitual. Apenas uma linha continuará com o funcionamento normal.


Diante das restrições de circulação de pessoas que foram anunciadas pelo Governo do Estado, a linha sul do Metrô de Fortaleza e o VLT Parangaba Mucuripe vão funcionar com horário reduzido.


A partir da próxima quarta-feira (3), os dois equipamentos encerrarão suas atividades por volta das 22h, duas horas antes do habitual. Apenas a linha oeste, que liga Fortaleza a Caucaia, continuará com o funcionamento normal.


Essas mudanças nos horários são provisórias, mas devem continuar durante o período em que estiver vigente o toque de recolher na Capital. Segundo o novo decreto, que começou a valer no último sábado (27), a circulação de pessoas nas ruas e espaços públicos está proibida entre 20h e 5h, durante a semana, e 19h e 5h nos fins de semana. Essas medidas são válidas até, pelo menos, o dia 7 de março.

Com informações do GC MAIS. 


#Artigo_Semanal_EM_01_03_2021

ALVO DE CRÍTICAS, NAS REDES SOCIAIS, POR FAZER REUNIÃO NA BEIRA MAR COM SECRETÁRIOS E POLÍTICO DO SUL, PREFEITO PARECE TER VERGONHA DE MOSTRAR "O MARACANAÚ ESTAGNADO" DE 16 ANOS DE GESTÃO DO SEU GRUPO? PORQUE MESMO  ENTRANDO EM "COLAPSO DO SISTEMA DE SAÚDE", PREFEITO E SECRETÁRIO DE SAÚDE PARECE FUGIR DA IMPRENSA? NÃO INDO AS USBs COM SOLUÇÕES IMEDIATAS; DEiXA É UMA NEÓFITA, NA IMPRENSA, SOZINHA "MAIS PERDIDA DO QUE CEGA EM TIROTEIO" FALANDO COISAS QUE PARECE FUGIR DA REALIDADE, SEM MEDIDAS EFICAZES MAIS RÁPIDAS, COMO SOLICITAR DOS POLÍTICOS, SECRETÁRIOS QUE DOEM 50% DOS SALÁRIOS E REALIZEM CORTES EM PROL DA SAÚDE; MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) E A CIDADANIA ATIVA TRAZEM A TONA OS FATOS E APONTAM SOLUÇÕES 

Uma cidade, com R $ Bilhões de PIB, deve ter um grande Plano de Desenvolvimento que englobe todas as áreas, de uma esfera pública. Para ser alcançado em algumas décadas, igualmente o "Fortaleza 40". Além de maior capacitação e comprometimento dos políticos e servidores públicos. A história mostra que quando um grupo político não tem este plano, a gestão deste estagna uma cidade. A população sofre muito mais, aí cabe se remeter a um ditado: "que dinheiro não é tudo".  MARACANAÚ DESDE 2005 É UM MAL EXEMPLO? Pois é! Cada vez mais o Chefe do grupo político demonstra que sempre quis Maracanaú para usar como "trampolim", na tentativa de governar o Estado. Só que desejou isso ao mesmo tempo que o grupo que administra há quase duas décadas, até então, são imbatíveis. Neste ínterim, Maracanaú contaminado pela velha política do "toma lá dá cá", clientelismo, nepotismo, a deriva sem planejamento sólido para as primeiras décadas, do terceiro milênio, cada vez mais naufraga no comando da gestão incapaz, sem o comprometimento devido, do milionário que mora em outra cidade, na Beira Mar. MAIS DE 50 MIL CIDADÃOS ATIVOS QUE DISSERAM NÃO AO CONTINUÍSMO ESTÃO COM A SOLUÇÃO? Então! A partir de um Novo Olhar da Cidadania Ativa e do Movimento Eleitor Participativo (EL-PARTICIPA) subentende que sim. Pois, os integrantes estão no dia a dia informando o que a população necessita saber, e dando sugestões para buscarem solucionar os cenários da gestão e prestação de serviços públicos. Que a gestão vai ter que mudar, ao contrário, vai aumentar para 60, 70 mil eleitores que não querem mais o continuísmo.

MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) traz Um Novo Olhar pra Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários polít

Comentários