Maracanaú: Polícia Militar recupera carga roubada de caminhão

Cinco suspeitos armados em um carro preto teria roubado caminhão de carga pertencente a uma rede varejista.


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) conseguiu fazer o resgate de um motorista de caminhão e recuperou mercadorias de uma rede varejista, após criminosos roubarem o veículo na Rua Siqueira Campos com Rua São Paulo, no bairro Jardim Jatobá, em Maracanaú. O caso aconteceu nessa terça-feira (9).


Equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e da Força Tática (FT) da 1ª Companhia do 17º Batalhão Policial Militar foram acionadas após a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) informar que um caminhão de carga pertencente a uma rede varejista teria sido roubado por cinco suspeitos armados em um carro preto.


Após as informações, as equipes iniciaram as buscas até localizarem o veículo na Avenida Osório de Paiva, em Fortaleza. Dentro do caminhão estava a vítima e a mercadoria que foi abandonada pelos suspeitos. Os criminosos fugiram após perceberem a aproximação dos policiais militares. O caso foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Polícia Civil do Estado do Ceará que vai continuar as investigações.


Para denunciar


As denúncias anônimas podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Ou para o telefone (85) 3101-2489, da DRFVC.

Com informações do CN7


#ARTIGO_SEMANAL_EM_08_02_2021

ENTÃO! A GESTÃO MUNICIPAL DEU SINAL QUE O DISTRITO INDUSTRIAL DE MARACANAÚ ESTÁ ESTAGNADO? QUANDO DIZ QUE NÃO TEM MAIS TERRENOS PARA NOVAS EMPRESAS SE INSTALAREM E 30 EMPRESAS FALIRAM: DAÍ PRA QUE FAZER EMPRÉSTIMO INTERNACIONAL DE R$ 160 MILHÕES PARA UMA BOA PARTE SER GASTO NO DISTRITO INDUSTRIAL? EM VEZ DISSO PORQUE NÃO ENXUGA A FOLHA SALARIAL E O ORÇAMENTO  DAS SECRETARIAS? PARA OBTER RECURSOS PARA ADOTAR POLÍTICAS PÚBLICAS DE GERAÇÃO DE RENDA QUE VENHAM ATENDER AS PRINCIPAIS NECESSIDADES E DESEJOS DA POPULAÇÃO?

Existem informações de que uma cidade por mais que seja próspera, rica, nas mãos de uma gestão incompetente e/ou de má fé, uma cidade "quebra que aparta". E que o  grupo político que comete esta "desgraça" continuará sugando os cofres públicos até vim um novo grupo com um Novo Olhar pra cidade. COMO TIRAR MARACANAÚ DESSA SITUAÇÃO? Pois é! nessa situação, mais cedo ou mais tarde a grande mudança necessária vai acontecer. Já são 50 mil eleitores que querem isso. E com o aumento das ações da Cidadania Ativa, criando movimentos como, por exemplo, o Movimento Eleitor Participativo  (EL-PARTICIPA) que impulsiona a maior conscientização da população e luta para um dia acontecer uma transformação. Não há dúvida que cada dia que se passa é um passo realizado rumo a um novo tempo. SE O GRUPO QUE QUER SE PERPETUAR NO PODER SE REINVENTAR? Aah! A história mostra que com o tempo, só novas caras em um novo grupo tem a disposição e as condições para atender as maiores necessidades e desejos da maioria da população. Porque isso passa por extinguir as práticas ilícitas de um grupo desgastado. Que só eles se dão bem com os recursos e serviços públicos, que também é moeda de troca para ganharem eleições. SÓ UM NOVO GRUPO VAI FAZER CONCURSOS, VAI TER GESTÃO TRANSPARENTE,  VAI DIGITALIZAR TUDO E ACABAR COM O "FURA FILAS" ETC? Sim! Pois se a atual gestão fizer isso não terá como comprar eleições, como se suspeita. E a cada dia aumenta o número de insatisfeitos que não tarda alcançar a grande mudança.

MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) traz Um Novo Olhar pra Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.


Comentários