Em Maranguape, vereador é preso por som alto e desacato

O fato ocorreu após uma equipe da Polícia Militar receber uma denúncia de que o político estaria realizando uma festa com som alto e aglomeração. Ao chegar no local, os policiais  teriam sido hostilizados pelo parlamentar


Um vereador e o seu irmão foram presos no último sábado (13) por desacato à autoridade e perturbação do sossego público. O fato ocorreu após uma equipe da Polícia Militar do Ceará receber uma denúncia de que o político estaria realizando uma festa com som alto e aglomeração. Ao chegar no local, os agentes de segurança teriam sido hostilizados pelo parlamentar.


A ocorrência aconteceu por volta das 19h, na localidade de Papara, no Maranguape. Segundo a Polícia, quando a equipe chegou ao local da denúncia de perturbação do sossego, o vereador estava do lado de fora da casa, ao lado de um paredão. Ao ser abordado, o parlamentar teria hostilizados os policiais e tentado intimidá-los usando a autoridade do seu cargo.


Tanto o irmão quanto o vereador foram conduzidos para conduzidos para a delegacia de Maracanaú e o carro de som foi apreendido.


Em resposta, o vereador diz que a denúncia é fruto de uma “perseguição política”.


“Nada do que estão postando é verdade. É a maior mentira, é mais uma perseguição política contra mim. Porque eles sabem, todos sabem, o potencial político que a gente tem. E a perseguição é grande”, diz o parlamentar em um vídeo que circula nas redes sociais.

Com informações do GCMAIS.





#Artigo_Semanal_em_15_02_2021

PORQUE A PREFEITURA DE MARACANAÚ NÃO DAR AUXÍLIO FINANCEIRO E TAMBÉM APOIO AO EMPREENDEDORISMO ATENDENDO A MAIOR NECESSIDADE E DESEJO DA POPULAÇÃO, NA ATUALIDADE? JÁ QUE CADA VEZ MAIS MUNICÍPIOS ESTÃO GERANDO RENDA ASSIM;  É FALTA DE NOÇÃO DO PREFEITO DIZER QUE MARACANAÚ TEM ALTA EMPREGABILIDADE E POR ISSO NÃO VAI TER AUXÍLIO? POIS HÁ MUITAS FAMÍLIAS COM NECESSIDADES E O PREFEITO QUE MORA NA BEIRA MAR DA CAPITAL NÃO PERCEBE ISSO; O QUE O MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA), CIDADANIA ATIVA QUE ESTÃO NA LUTA REPRESENTANTES DOS 50 MIL ELEITORES QUE NÃO QUISERAM O CONTINUÍSMO VÃIO APRESENTAR DE IDEIAS? ALÉM DE INFORMAR A REALIDADE LOCAL AOS  MARACANAUENSES

Um novo olhar sempre vem mesmo é de visões diferentes. Por isso que na gestão pública é mais fundamental ainda a alternância no poder. Porque com o tempo surge um grupo político com integrantes da população, que mais necessita e deseja uma gestão pública. Que tem mais a ver com a realidade, do dia a dia da população. UM PREFEITO MILIONÁRIO RESIDENTE EM ÁREA NOBRE, DE OUTRA CIDADE, NÃO SABE LIDAR COM ISSO? Então! percebe-se que não. Principalmente porque ele não tem jeito de estar no dia a dia da população, vendo de perto o que ela mais necessita e deseja. Daí com um tempo, por mais que a cidade era muito mais próspera e rica,  esta fica estagnada e a população não tem a qualidade de vida que merece, se o Prefeito fosse advindo do meio do Povo. Isso um dia deve acontecer com o tempo, ao aumentar muito o número de eleitores que dizem não a um tipo de gestão insensível às maiores necessidades e desejos de uma parte considerável da população tão dependente de boas políticas públicas.

ENTÃO! ESTANDO BEM INFORMADO E COBRANDO COM BONS ARGUMENTOS, A GESTÃO VAI TER QUE TRABALHAR MELHOR? Isso mesmo! A história mostra que se faz boa gestão com diálogo e evidências, segundo um deputado do Movimento Renova Brasil. O Movimento Eleitor Participativo  (EL-PARTICIPA) no comando de um Comunicólogo busca cada vez mais assessorar a Cidadania Ativa para potencializar as suas reivindicações em diálogo com a gestão. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) traz Um Novo Olhar pra Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários