Pacatuba: carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 1,7 mi é apreendida

 Os agentes da PRF foram acionados, após receber uma denúncia sobre um caminhão volvo VM 260 de cor vermelha, transitando com registro de roubo. Ao abordar o veículo, eles constataram que o caminhão não possui queixa de roubo. Porém, no compartimento de carga do caminhão, 700 caixas com o material apreendido estavam escondidas.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados avaliada em  R$ 1,75 milhão. O material é de origem paraguaia, e foi apreendido na manhã desta quinta-feira (24) em Pacatuba, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  


O condutor do veículo, de 44 anos, mas que não teve a identidade repassada, é natural do Rio Grande do Norte, foi preso e encaminhado para a sede da PRF. O material foi apreendido após uma abordagem, por volta das 3h30 da manhã desta quinta-feira, na CE-060, em Pacatuba. 


Os agentes da PRF foram acionados, após receber uma denúncia sobre um caminhão volvo VM 260 de cor vermelha, transitando com registro de roubo. Ao abordar o veículo, eles constataram que o caminhão não possui queixa de roubo. Porém, no compartimento de carga do caminhão, 700 caixas com o material apreendido estavam escondidas. 


A PRF revelou que o condutor do caminhão foi preso por contrabando, e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Fortaleza.


Com informações do Diário do Nordeste.


#Artigo_de_21_12_2020

COMO AGORA VAMOS SE BENEFICIAR MAIS DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL DE MARACANAÚ? BUSCANDO PARTICIPAR DAS DECISÕES DA GESTÃO MUNICIPAL E O QUE MAIS? NA CIDADANIA ATIVA, PORQUE O CIDADÃO ATIVO  NÃO SE OPRIME E COMO É A LUTA CONSTANTE PARA PARTICIPAR DAS DECISÕES DA PREFEITURA? A DECISÃO POLÍTICA É QUE DECIDE TUDO QUE FAZ PARTE DA VIDA DO CIDADÃO? PORQUE AO IGNORAR A POLÍTICA FAZ SURGIR OS MAUS POLÍTICOS?  SABIA QUE É DIREITO DOS CIDADÃOS TER AS INFORMAÇÕES SOBRE TUDO? COMO O MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) EM MARACANAÚ VAI AGIR PARA OBTER RESPOSTAS E AS NOVAS PRÁTICAS NA POLÍTICA? 

A Cidadania Ativa transforma uma cidade. Porque faz os seus direitos serem disponibilizados de acordo com o tamanho do exercício diário dos cidadãos ativos, nos 365 dias do ano. Não só nas eleições, em dois e dois anos. A Cidadania Ativa tem o poder de fazer com que uma forma de gestão municipal  que não supre as principais necessidades e desejos da população, sejam extintas. E sejam criadas novas práticas. Idealizadas pelos cidadãos ativos. Esse direito estar na Constituição Federal e na Declaração dos Direitos Humanos. COM O EL-PARTICIPA, OS 50 MIL ELEITORES E QUEM MAIS SE INTERESSAR, QUE DISSERAM NÃO AO CONTINUÍSMO VAI PODER TER O QUE TANTO A MAIORIA DOS MARACANAUENSES DESEJAM E NECESSITAM? Praticando a cidadania ativa vão sim. Não necessariamente só por projetos de iniciativa popular, referendo e plebiscito. Só em ficar bem informado, pedindo explicações, dizendo o que tem como prioridade em vez de muitas ações descabidas que o atual grupo político que administra Maracanaú costuma fazer, deve haver muitas conquistas da maioria da população. Reduzindo o desmando da prefeitura que proporciona privilégio aos simpatizantes do grupo político que estar no poder. O MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO VAI CAPACITAR QUEM NECESSITAR? Vai sim! Além de encabeçar lutas e com  informações fundamentais para os cidadãos ativos ter argumentos, vão ser impulsionadas as bandeiras com as propostas que satisfazem mais os desejos e necessidades MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) traz Um Novo Olhar pra Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.



Comentários