Maracanaú: Prefeiturável do "toma lá da cá" pede Justiça Federal combate à compra de votos

Entregou nesta quarta (5) documento ao procurador-geral da República, Augusto Aras. Denuncia que a democracia está ameaçada


Integrantes do movimento Eleições Limpas no Ceará entregaram nesta quarta-feira (5) documento ao procurador-geral da República, Augusto Aras, pedindo o combate às facções criminosas e à compra de votos no pleito deste ano.

Deputados federais Danilo Forte, Roberto Pessoa, Capitão Wagner, Deuzinho Filho denunciaram que a democracia está ameaçada no Ceará pela compra devotos e a presença de facções no processo eleitora. Eles solicitaram, ainda, intervenção do procurador-geral da República na defesa da liberdade de imprensa no Estado.

Com muita coragem, Danilo Forte, Roberto Pessoa, Capitão Wagner, Deuzinho Filho e o presidente regional do Podemos, Fernando Torres — representando o senador Eduardo Giãao –, cobraram que a liberdade de imprensa seja protegida no Ceará, diante da ameaça surgida com o processo da procuradora Vanja Fontenele contra o jornalista Donizete Arruda.
Liberdade de imprensa já

Mesmo sem base jurídica, pois a acusação não tem consistência, Vanja ameaça à liberdade de imprensa.

Em tempo II

Também esteve presente o vice-procurador-geral Humberto Jacques.

Com informações do CN7


#ARTIGO_DE_03_08_2020
COMO O GRUPO ROBERTISTA VAI PRESTAR CONTAS DO DINHEIRO DA MERENDA ESCOLAR SE SÓ DEU 2 KITS DE ALIMENTOS EM 5 MESES DE PANDEMIA? COMO VAI EXPLICAR PORQUE NA EDUCAÇÃO NÃO REALIZARAM LIVES NAS REDES DA PREFEITURA E VÍDEOS CONFERÊNCIAS QUE FOSSEM APROVEITADOS NO ANO LETIVO E MELHORES DIAS NO ISOLAMENTO DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES? COMO VAI EXPLICAR AOS SOFREDORES  NA PANDEMIA, MESMO A PREFEITURA SENDO UMA DAS QUE TEM MAIS RECURSOS NO ESTADO, DEIXOU DE REALIZAR AS MEDIDAS DE FISCALIZAÇÃO DEVIDAS E SÓ COMPROU EQUIPAMENTOS HOSPITALARES 4 MESES DEPOIS DE PANDEMIA?
Uma gestão ela não muda da "água por vinho" em meses. Porque não é assim que funciona. Por mais que queiram por uma máscara pra poder se dar bem em um ano de eleição, não conseguem. Porque ninguém fica capaz e deixa de ser maus gestores em meio a uma crise. Estava na cara que Maracanaú ia ser uma das mais atingidas, pois se depois de 15 anos no poder o grupo Robertista deixa muito a desejar agora com as limitações da crise pandemica é que deixaria mesmo. Mas ainda dá tempo de se retratar com a população e fazer o que é dever da gestão municipal. Como entregar três kits de alimentos a cada família que tem filhos nas escolas públicas. E na educação municipal colocar atividades onlines para as crianças e adolescentes. Dando a cada família um tablet (que a Prefeitura pode comprar a preço de atacado e parcela do em dezenas de vezes). Disponibilizando Internet através de uma empresa que ofertam a todos em um raio de KM's. Ainda dá tempo a Prefeitura atender intensivamente, 24h por dia, no Hospital, e em quantas outras Unidades de Saúde que necessitarem para evitar o sofrimento dos infectados, que não para de crescer. Também uma forte fiscalização "dia e noite" pois só assim evitaria muitas pessoas descumprirem as medidas e muitos continuarem contaminando e muitos sendo contaminados. Essas ações são o que mais a população necessita.
Os recursos viriam das Secretarias que passaram meses paradas e da não realização de obras agora ou empréstimo. Pois dá pra fazer  o que a população mais necessita e deseja no momento.
JORNALISTA 3ª VIA, estar de olho, explicando tudo que os maracanauenses têm que saber.

Comentários