Em Maracanaú, Cagece retoma atendimento presencial; saiba como conseguir

 A companhia suspendeu o atendimento nas lojas em 20 de março, devido ao avanço da Covid-10 no Estado.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) retomou o atendimento presencial em mais sete lojas da Região Metropolitana de Fortaleza nesta segunda-feira (17).

As unidades dos bairros Conjunto Ceará, Conjunto José Walter, Parangaba, Vila União, na capital, e de Maracanaú, Eusébio e Caucaia voltaram a receber clientes, com 50% da capidade.

O atendimento presencial deve ser previamente agendado no site da companhia. Duas lojas de Fortaleza, nos bairros Centro e Aldeota, já haviam retomado os serviços presenciais no dia 3 de agosto.

A companhia suspendeu o atendimento nas lojas em 20 de março, devido ao avanço da Covid-10 no Estado. Os canais virtuais e a central de atendimento telefônico seguiram funcionando. Segundo a Cagece, muitos serviços podem ser solicitados de modo virtual ou por telefone.

O uso de máscara para entrar e receber atendimento nas lojas é obrigatório. O equipamento de proteção é determinado por lei estadual. A Cagece informou que sinalizou as lojas com orientações para distanciamento social e instalou dispersores de álcool em gel.

As cidades da macrorregião de Fortaleza estão na quarta e última fase do plano de reabertura econômica.

O Ceará contabiliza 197.862 casos confirmados de Covid-19 e 8.137 mortes em decorrência da doença. O número de pessoas recuperadas chegou a 169.319. Os número são da plataforma IntegraSUS, atualizada às 9h15 desta segunda-feira (18) pela Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa).

 

Atendimento presencial:

Unidade Conjunto Ceará: Rua 107-Conjunto Ceará, 12 A (Primeira Etapa)Unidade Conjunto José Walter: Avenida D-Conjunto José Walter, 550 (Segunda Etapa)Unidade Parangaba: Rua 7 de Setembro, 174 (Salas 1 e 2)Unidade Sede: Avenida Lauro Vieira Chaves, 1030Unidade Aldeota: Av. Santos Dumont, 3060 LJ12A - entrada pela Rua Barbosa de FreitasUnidade Centro: Rua Floriano Peixoto, 402Unidade Maracanaú: Avenida III-Conjunto Carlos Jereissati, 526Unidade Eusébio: Rua Mario Perdigão Bastos, 111Unidade Caucaia: Rua Coronel Correia, 1607

Canais virtuais:

Aplicativo Cagece App (Android e iOS)

Gesse, a atendente virtual (www.cagece.com.br)

Central de Atendimento: 0800 275 0195, disponível 24h

Com informações do Diário do Nordeste 


#ARTIGO_DE_17_08_2020
PRA QUE UM GRUPO POLÍTICO NA PREFEITURA DE MARACANAÚ QUE TIRA COMIDA DA BOCA DAS CRIANÇAS SEM EXPLICAR QUE FIM LEVOU OS RECURSOS DA MERENDA ESCOLAR? PRA QUE UM GRUPO POLÍTICO NA PREFEITURA DE MARACANAÚ QUE NO MOMENTO QUE A CIDADE PADECE COM MEIA DÚZIA DE MILHARES DE INFECTADOS, CENTENAS DE MORTOS E GRANDE DIFICULDADE DAS FAMÍLIAS PARA SE MANTEREM, POR OUTRO LADO UM PREFEITO NÃO ESTÁ NEM AÍ A FICAR SE EXIBINDO COM UMA BOLA EM INAUGURAÇÃO DE QUADRA ESPORTIVA? EM VEZ DE ESTAR DIALOGANDO COM AS FAMÍLIAS QUE QUEREM É APOIO PARA TER O QUE ESTAS MAIS NECESSITAM

Uma Gestão Municipal tem que estar antenada com as maiores necessidades e desejos da população. Ser flexível e mudar a forma de governar para sempre atender a população de A a Z.  Atendendo quem mais necessita, primeiro, para ao menos conseguirem o básico para sobreviver. Diante disso  é uma atitude antipopulat da gestão do Grupo Robertista em Maracanaú, a desamparar as milhares de famílias que clamam pelos kits de alimentos em substituição a merenda escolar. CADÊ OS RECURSOS DAS CRIANÇAS?
Também, mais muitas famílias necessitam de apoio da Prefeitura em tempos de pandemia. Em Maracanaú, que é Pólo Industrial e uma das cidades que mais arrecada no Estado, dava pra ter uma força tarefa para apoiar as famílias evitando o grande sofrimento destas. O POVO NÃO MATA A FOME E NEM SE TRATA, NUMA PANDEMIA, COM QUADRAS, OBRAS NAS RUAS E PINTURAS DE PRÉDIOS?
Isso mesmo! É muita desumanidade e incompetência do Grupo Robertista, em Maracanaú, a agir como se a cidade não fosse uma das mais atingida pela Pandemia. Que escancara uma gestão de um Grupo Político que em quase 16 anos deixa muito a desejar. E nem em tempo de pandemia este grupo se transforma para evitar um aumento do caos na cidade. Pra que continuar com um Grupo Político deste após o tempo normal de um ciclo político? Pra que trocar só por trocar se tem um
JORNALISTA 3ª VIA que estar de olho, explicando tudo que os maracanauenses têm que saber?


Comentários