Maracanaú: homens, grávida e criança da mesma familia são baleados em frente da casa

Quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram, chamaram por um homem, que seria o alvo da dupla, e começaram a disparar diversas vezes.
Quatro pessoas da mesma família foram atingidas por tiros em abordagem criminosa de dois homens no Novo Oriente, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.
As vítimas encontravam-se em frente à uma residência situada na rua Benigno Pereira quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram, chamaram por um homem, que seria o alvo da dupla, e começaram a disparar diversas vezes.
Entre as vítimas estão uma menina de três anos, uma mulher grávida e dois homens, um de 27 e outro de 25 anos.
Todos os atingidos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pajuçara e, em seguida, foram encaminhados ao hospital Instituto Dr. José Frota, no Centro de Fortaleza. As vítimas não correm risco de morrer e não têm passagem pela polícia.
A Polícia Civil informou em nota que o 20° Distrito Policial (DP) apura o caso e que um inquérito Policial já foi instaurado com objetivo de identificar a autoria e a motivação do crime.
Denúncias
A PCCE ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); para o (85) 3101-2942, do 20°DP de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com as informações do CNEWS


MAIS INFORMAÇÕES


Entre as vítimas estão uma menina de três anos de idade, uma mulher grávida e dois homens adultos.

Testemunhas informaram que vários membros da família conversavam sentados na calçada da Rua Benigno Pereira. Dois homens de capacete a bordo de uma motocicleta se aproximaram, chamaram por um homem, que seria o alvo da dupla, e começaram a disparar diversas vezes.

A família tentou se dispersar, mas quatro pessoas foram baleadas, incluindo o homem a quem a dupla de atiradores buscava.

Ainda segundo familiares, nenhum dos adultos envolvidos já tiveram passagens pela polícia.

Com informações do G1 CE

#ARTIGO_DE_20_07_2020
SERÁ QUE SÓ SE O GRUPO ROBERTISTA EM MARACANAÚ SOFRESSE MUITO NA PANDEMIA COM Nº ALTÍSSIMO DE INFECTADOS A PREFEITURA COLOCARIA UMA FISCALIZAÇÃO RÍGIDA PARA OS INFECTADOS PARAREM DE MULTIPLICAR A DOENÇA? ATÉ QUANDO VÃO CONTINUAR ENGANANDO OS MARACANAUENSES COLOCANDO A CULPA SÓ NO POVO QUE NÃO CUMPRE AS MEDIDAS? ENCOBRINDO A  PREFEITURA QUE NUNCA CUMPRIU A FISCALIZAÇÃO DEVIDA; SERÁ QUE SE APROVEITAM DO POVO ATÉ EM TEMPOS DE PANDEMIA  COM ESQUEMA DE ATENDER DOENTES APOSTANDO EM APOIO NAS ELEIÇÕES? E SE NÃO TIVER MUITOS INFECTADOS, NÃO TERÁ MUITO "O TOMA LÁ DA CÁ"?
Muitas pessoas quando administram algo acham que podem fazer o que "vim na telha" . Esquecem dos seus deveres, dentre os quais não cometer injustiça com a população. Geralmente só o fim da gestão dos maus gestores fazem a população deixar de sofrer. Pois é! Já são 4 meses que o estado combate a pandemia e em Maracanaú praticamente só são dois meses e meio que a prefeitura agiu mais ou menos como deve. Mas nunca realizou a devida fiscalização necessária. Parece que com isso se acelerou as centenas de mortes e quase meia dezena de milhares de infectados até então. MAS SERÁ MESMO QUE ESTA DEVASTAÇÃO DE MARACANAÚ PELO  CORONAVIRUS É DE INTERESSE DA VELHA POLÍTICA? Presume-se que sim. Mesmo a cidade mergulhada em doentes, o grupo Robertista teve a "desumanidade" de dispensar o Hospital de Campanha ofertado pelo Estado. E o outro grupo que cada vez mais é rejeitado por não agir como deveria depois de ser colocado pra fora da Prefeitura há 15 anos, não age como deveria. Parece que é para o grupo Robertista ter também o seu ciclo político finalizado nos próximos meses, como sem falta.

E a população no meio do "fogo cruzado" que lutem pra escapar da morte, de sofrer muito com a doença, de sofrer com parentes doentes, de sofrer de ansiedade, etc. Também parece que a Prefeitura usa equipamentos de um hospital particular, que não recebeu liberação pra combater a doença por Covid-19. E não quis o Hospital de Campanha porque favorece a oposição, pouco importando com o grande sofrimento do povo. JORNALISTA 3ª VIA, estar de olho, explicando tudo que os maracanauenses têm que saber.

Comentários