Na RMF, empresa oferta 142 vagas de empregos, após ofertar 272 em Março e Abril

As entrevistas, para 5 cargos, ocorrerão por videochamada e a entrega da documentação poderá ser feita por email.


A fabricante de pás eólicas Aeris, instalada no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Cipp), no Ceará, está com 142 vagas de emprego abertas em diferentes áreas.
As oportunidades são para os seguintes cargos:
  • Coordenador de produção
  • Inspetor de qualidade
  • Operador de tratamento de resíduos
  • Técnico em elétrica
  • Técnico em mecânica
Por conta da pandemia do novo coronavírus e do decreto de isolamento social no Ceará, as entrevistas ocorrerão por videochamada e a entrega da documentação poderá ser feita por email.
Além das oportunidades citadas, a Aeris está recebendo ainda currículos para seu banco de dados para os cargos de auxiliar e líder de produção.
Todas as vagas disponíveis podem ser conferidas no site da empresa, onde os interessados devem também preencher o cadastro e realizar os primeiros testes.
Em março e abril, a Aeris já efetuou 274 contratações. As admissões fazem parte do plano da empresa de chegar a 4,8 mil funcionários até o fim de 2020. A fabricante de pás eólicas vinha desde o ano passado em um movimento de expansão do número de colaboradores, tendo ampliado o quadro de 2,5 mil para 3,5 mil funcionários.

Covid-19

Outras medidas, além da entrevista por videochamada e da entrega de documentos por email, estão sendo adotadas, de acordo com a empresa, para conter o contágio do vírus. A área operacional da Aeris também passou por adaptações diante do coronavírus.
A limpeza e higiene da empresa foram reforçadas, de acordo com a Aeris, e viagens a trabalho ficaram mais restritas. O regime de home office para a área administrativa da Aeris também foi uma das medidas adotadas.

Com informações do G1 CE

Artigo_de_04_05_2020
A NÃO PRÁTICA DO ISOLAMENTO SOCIAL COMO DEVERIA, ESTAR VITIMANDO MUITOS MARACANAUENSES;
GRUPO  ROBERTISTA CADA VEZ MAIS É DESMASCARADO,  A SER INCAPAZ DE
DECRETAR MEDIDAS DE ACORDO COM A SITUAÇÃO DA CIDADE, COMO FISCALIZAÇÃO E PUNIÇÃO; ALIÁS, NADA AINDA DE REDUÇÃO DE SALÁRIOS E CORTES NAS SECRETARIAS E CÂMARA PARA AUXILIAR AS DEZENAS DE MILHARES DE MARACANAUENSES DE BAIXA RENDA E A SAÚDE
Percebe-se que muitas  pessoas só cumprem medidas e leis se forem monitoradas e até punidas. A gestão pública tem a obrigação estas ações, para o bem estar da população. Nada de se esconder atrás de uma máscara e jogar toda a culpa pra cima da população, dizendo que estão descumprindo o isolamento estadual. Enquanto aumenta  muito o número de mortos, infectados e casos suspeitos por novo coronavirus. NO QUE A GESTÃO MUNICIPAL AGE ERRADO? Em não ter medidas cabiveis.. Nada de usar a desculpa que é o Estado que determina o isolamento, pois a justiça federal determinou que os municípios  tem a liberdade de decretar medidas de combate à Pandemia de acordo com a necessidade da localidade. ENTÃO, PORQUE A PREFEITURA NÃO EVITA MUITA GENTE SEM MÁSCARA NAS RUAS,  ESTABELECIMENTOS E VISITAS? Parece que por falta de vontade de não seguir as medidas do opositor político, governador do Estado. Além disso, o grupo Robertista também é simpatizante ao Bolsonarismo. Não deu outra, a população maracanauense agora sofre muito. Com a taxa de letalidade na Pandemia quase o dobro da média nacional.  Correndo o sério risco de ter ainda dezenas de mortes e centenas de infectados. O QUE A PARTE DA POPULAÇÃO INDIGNADA PODE FAZER? Além de con tinuar dando bom exemplo, deve exigir mais ainda da gestão Robertista, nas redes sociais e imprensa. Como cortes nas secretarias, câmara e dos salários de milhares de servidores púbicos que não estão trabalhando, pra ter mais recursos na saúde, pra desinfecção das ruas e auxílio financeiro municipal as famílias de baixa renda como acontece em outras cidades. E também uma grande fiscalização nas ruas 24h. JORNALISTA 3a. VIA ESTÁ DE OLHO E EXPLICANDO TUDO A POPULAÇÃO, A CAMINHO DE UMA NOVA ERA EM MARACANAÚ A PARTIR DE 2021.

Comentários