No limite de Maracanaú: pela 2a vez feira livre é encerrada pela fiscalização; video

Os feirantes desmontaram as bancas e recolheram as mercadorias, quem depende deste tipo de comércio lamenta a situação.
Desde o dia 8 de maio, agentes da Agefis, Agência de Fiscalização de Fortaleza, estão nas ruas para coibir o funcionamento de atividades não essenciais. E nesta quarta-feira (27), mais uma feira foi encerrada na periferia da capital. Os feirantes desmontaram as bancas e recolheram as mercadorias, quem depende deste tipo de comércio lamenta a situação. A feira do bairro Canindezinho foi encerrada, pela segunda vez, desde que começou a valer o decreto de isolamento social.
Além da Agefis, as operações para coibir o funcionamento de serviços não essenciais contam com apoio da Guarda Municipal, Autarquia de Trânsito e Polícia Militar. Máscaras são distribuídas e os consumidores, orientados a voltar para casa.
A ação acontece diariamente a partir das sete horas da manhã até às 14 horas. Os fiscais também estão atuando na organização de filas no entorno das agências da Caixa Econômica Federal e de casas lotéricas para evitar aglomeração.
Já foram quase 850 abordagens preventivas, pelo menos 50 feiras foram finalizadas e ambulantes dispersados na capital cearense.
Com informações de Miguel Anderson Costa/TV Cidade

Com informações do CNEWS


#ARTIGO_DE_25_05_2020
PORQUE A PREFEITURA DE MARACANAU E O GRUPO ROBERTISTA SÃO CULPADOS POR MUITOS  DOENTES E MORTES POR CORONAVIRUS? JÁ CERCA DE 1.600; HÁ DENUNCIA QUE OS CONHECIDOS DELES TÊM ATENDIMENTO DIFERENCIADO E OS OUTROS QUE LUTEM; NÃO HÁ FISCALIZAÇÃO PUNITIVA; PORQUE NÃO QUEREM PERDER MAIS VOTOS? E ACHAM QUE NÃO ESTÃO  DECRETANDO O FINAL DO CICLO DELES COM TANTO DESCASO?
Como diz o ditado: "um dia a conta chega". A pandemia estar derrubando a máscara de muitos grupos políticos  incompetentes e devem ser varridos das esferas públicas como será a Pandemia do planeta. Já foi constatado que quanto mais a gestão pública deixa a desejar mais é atingida por uma Pandemia. SÓ ADIANTA FICAR SE LAMENTANDO A DEUS E RECLAMAR DAS PESSOAS QUE NÃO FICAM EM CASA? Claro que não! Tem que cobrar do poder público as ações devidas para combater o coronavirus com eficácia. Como faz as pessoas que nos canais de comunicação da gestão municipal exigem fiscalização rígida, lockdown intenso e o atendimento devido nas Unidades de Saúde.
ENTÃO, O GRUPO ROBERTISTA PARECE QUE APOSTA EM DEIXAR CORRER FROUXO COM MEDIDAS SÓ NO PAPEL E LIVRAR PRIMEIRO OS DELES? Pressupõe isso sim. Levando em conta que quem é ligado à gestão e os políticos estar tendo atendimento diferenciado, segundo  denúncia. Que não estar havendo a fiscalização necessária para evitar muita gente transitando e a abertura ilegal de estabelecimentos não essenciais.

GRUPO ROBERTISTA PENSA QUE NÃO SE QUEIMA MAIS AINDA NO FINAL DO SEU CICLO? Pois é! Parece que não acha que logo, logo "a ficha vai cair" e a população vai concluir que, por incompetência, a gestão não previu que Maracanaú ia ser muito atingido. Devido ter  muita  gente de fora circulando na Ceasa e Distrito Industrial. Que se tivesse uma fiscalização multando, lockdown intenso, toque de recolher,  se alcançaria o isolamento necessário. Que a previsão é de dezenas de mortes ainda. JORNALISTA 3a. VIA estar de olho explicando tudo que a população precisa saber.

Comentários