No limite de Maracanaú, motoqueiro morre encima da moto e adolescentes são apreendidos com arma

Os tiros atingiram as costas e a cabeça da vítima. Os adolescentes  preparavam-se para realizar assaltos ou matar desafetos.


Um motoqueiro identificado como Gilberto Leandro, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem (19), no bairro Canindezinho, em Fortaleza. De acordo com testemunhas a vítima estava trafegando por uma rua quando foi surpreendido por homens que estavam em um carro e efetuaram os disparos de arma de fogo que atingiram o homem que morreu no local.

De acordo com a polícia, os tiros atingiram as costas e a cabeça da vítima que ficou caída sobre a moto em que estava. Os atiradores fugiram em seguida e não foram identificados. Os familiares não souberam informar os motivos da morte de Gilberto. A polícia continua com as investigações para tentar capturar os envolvidos na ação criminosa.

Dois adolescentes foram apreendidos por agentes da Guarda Municipal de Fortaleza, no bairro Canindezinho, em Fortaleza. O caso aconteceu na madrugada de hoje (20), eles foram levados para à delegacia do bairro Bom Jardim, 32º DP.

De acordo com os guardas, a dupla portava uma arma de fogo, revólver calibre 38, municiado. De acordo com as informações, os suspeitos estavam preparados para realizar assaltos ou até mesmo matar desafetos.

Com a prisão as ações que iriam ser praticadas pelos suspeitos foram canceladas. Os nomes não foram divulgados.

Com as informações do CNEWS



#Artigo_de_20_04_2020
A EXPLOSÃO EM MARACANAÚ COM GRANDE No. DE INFECTADOS, SUSPEITOS E DE MORTES, QUE QUADRUPLICOU,  PELO COVID-19, E O IMPACTO NAS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, DEIXARAM A CIDADE ABALADA, NA 4a. SEMANA DE ISOLAMENTO; PODERIA TER SIDO EVITADO; A 1a. E 2a. VIAS CADA VEZ MAIS DEMOSTRANDO INCOMPETÊNCIA, DEMORARAM COM AS MEDIDAS DE COMBATE; DESSE JEITO OS MARACANAUENSES CďADA VEZ MAIS REPUDIAM-OS
O poder público tem que ter integrantes, instruídos, capacitados para buscar no dia a dia realizar uma gestão pública diferenciada. Com o tempo, percebe-se que são muitos os casos de filhos de  políticos, "que já deram o que darem", demostrarem que não dão certo. Famílias com ganância pra se perpetuarem no poder. Colocam a população nas mãos de familiares incapacitados  Em meio a uma crise como a Pandemia do Coronavirus o sofrimento é muito maior, na má gestão de filhos de políticos que estão longe de serem iguais seus genitores. Como acontece em Maracanaú que o chefe do poder executivo e dois deputados filhos de políticos que um dia se destacaram, agora todos não fizeram o que deveria, no combate do Covid-19. Agora a cidade é uma das mais infectadas do Estado e muito impactada com a crise econômica. SE AS MEDIDAS TIVESSEM INICIADAS EM MARÇO, MARACANAÚ ESTAVA DESSE JEITO?
Estava não! As barreiras sanitárias realizadas, só a partir da terceira semana de isolamento, não evitaram que muitos contaminados viessem pra Ceasa, empresas e outros lugares que continuaram tendo mobilidade local. A Prefeitura tivesse disponibilizado recursos para a compra de testes, dentre outras necessidades, ou o Estado tivesse sido mais cobrado pela 1a. e 2a. Vias. Estas parece não conhecerem a realidade de Maracanaú. Também moram fora. DIFERENTEMENTE DA 3a VIA QUE SEMPRE MOROU EM MARACANAÚ DESDE 1990. As famílias de baixa renda, que as crianças e adolescentes dependem da merenda escolar, só vieram receber uma ajuda da Prefeitura semanas depois do início do isolamento. Parece que as famílias não vão ter auxílio financeiro municipal como acontece em outras cidades. DÁ PRA CONTINUAR COM O GRUPO ROBERTISTA  E A VOLTA DO GRUPO JULISTA? Pois a 2a Via aliada ao Governador pouquíssimo fez. QUE LUTEMOS!!!



Comentários