Eleições 2020: Senador Cearense aposta em campanha só pelo celular

Estar lutando para o fundo eleitoral ir para vencer o coronavirus.


Eduardo Girão (Podemos-CE). “Não podemos mais adiar essa agonia e não deliberar sobre o fundão eleitoral. É uma questão moral, de humanidade, que a gente delibere sobre o fundão ir diretamente para o combate ao coronavírus e os seus efeitos. Esse é um momento que a vida nos convida a fazer o bem”, disse.

Alessandro Vieira (Cidadania-SE) pediu a palavra e propôs a votação de um projeto de sua autoria que deixa o partido à vontade para fazer a doação de sua parte, voluntariamente.

“E aí, aqueles que acham que o fundo eleitoral é indispensável, morrem abraçados com o fundo. Aqueles que entenderem que é possível fazer, neste momento, uma campanha eleitoral mais simples, mais pé no chão, mais barata, fazem a transferência dos recursos. Isso me parece profundamente democrático”, disse o parlamentar.

Com as informações do Jornal O Sul

O Senador Eduardo Girão que em entrevista a TV Senado, há alguns meses, disse que é possível realizar campanha só com o celular. Como ele fez em 2018. Que as pessoas tem que acreditarem e entrar na política, pois um dia a verdade vem a tona, dando a entender que quando isso acontece, o eleitorado realizam mudanças incríveis. Na época o BLOG MARACANAUENSENEWS trouxe uma matéria que repercutiu muito em Maracanaú. Nesta época que a cidade caminha para uma grande mudança. Com a possível vitória da 3a. Via que enfrentará adversários desgastados, cada qual tendi administrado a cidade por uma drcads e meia cada grupo, que ainda apostam na velha política com o "toma lá da câ" e devem mais uma vez derramar muito dinheiro na campanha de uma eleição municipal, em 2020.

Entretanto, quando encerra um ciclo, que dura cerca de uma 15 anos, o eleitorado não quer nem saber de continuismo e de volta ao passado, como aconteceu no Brasil. Encerrado um ciclo do PT, a população não quis voltar para o PSDB. Daí surgiu a situação propicia de uma 3a. Via ser construída até a vitória. Esta prática deve tomar conta do Brasil nas Eleições 2020.

Da Redação do Blog


#ARTIGO_DE_13_04_2020
NINGUÉM MERECE VIU!!!UMA SEMANA MARACANAUENSE COM CORRUPTO QUE NÃO DELATOU SENDO SOLTO, POLITIZAÇÃO DO CORONAVÍRUS E A 1a. E 2a. VIAS DIGLADIANDO A RESPEITO DA VINDA DO HOSPITAL DE CAMPANHA, QUERENDO SER O PADRINHO, DEPOIS DE DEZENAS DE INFECTADOS EM MARACANAÚ; OS DOIS GRUPOS DA "VELHA POLÍTICA" SÃO CULPADOS POR DEIXAREM OS MARACANAUENSES UM CERTO TEMPO "A DEUS DARÁ"; ENTENDA 
Em meio a Pandemia, Maracanaú se ver mergulhado em vários cenários que se faz necessário a população se atentar aos desdobramentos e junto com o fim do isolamento social e normalização da economia findar também as pretensões da velha política que "mete os pés pelas mãos" e cada vez mais demostram que já foram opções para gerir Maracanaú em um novo tempo que estar por vim, literalmente, em todo o mundo. ABSURDO! Maracanaú ser uma das cidades mais infectadas do Estado e dezenas de casos vindo a tona na quarta semana de isolamento social, depois da demora de lançamento do Decreto Municipal pelo grupo Robertista. Duas semanas depois do Decreto Estadual. O sofrimento dos maracanauenses, também,  cai na conta da 2a. Via que não decretou Calamidade Pública, via emenda. Já que a incompetente gestão da 1a. Via não fez, mesmo diante de grande necessidade. Depois desta "pastifaria" os dois grupos na "maior cara de pau" se confrontam para ganhar o apadrinhamento do Hospital de Campanha na Pandemia que o Estado vai montar dentro do Hospital Municipal nesta semana. SERÁ QUE PENSAM QUE NÃO IAM SE DESGASTAREM MAIS AINDA? Pra completar a semana conturbada UM DOS PRINCIPAIS CORRUPTOS DO GRUPO ROBERTISTA ESCAPOU SEM DELATAR, que pode ter tirado proveito da Pandemia. Já que o julgamento previsto para Abril não será possível e o réu não tem nada haver com isso tendo direito o Semi-Aberto com tornozeleira eletrônica. JORNALISTA 3a. VIA ESTÁ ATENTO, explicando tudo, na caminhada para comandar uma Nova Era maracanauense daqui a nove meses. QUE LUTEMOS!

Comentários