Oportunidade! Veja as empresas que ofertam empregos no momento

Um levantamento feito por uma das principais empresas de Recursos Humanos indica que houve um aumento de 15% na contratação de pessoas de um ramo que não para de estar em alta.


Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), algumas empresas estão contratando profissionais para trabalhar em serviço online. Um levantamento feito pela Revelo, uma das principais empresas de tecnologia em Recursos Humanos da América Latina, indica que houve um aumento de 15% na contratação de pessoas ligadas a operação e tecnologia. A pesquisa indica que as empresas estão realmente buscando candidatos em funções que prezam pelo serviço tecnológico. 

Confira uma lista de empresas que estão contratando durante a pandemia:

M4U
A empresa carioca de tecnologia que atua no desenvolvimento de plataformas de pagamento e gestão está com 37 vagas abertas. Por causa da pandemia de coronavírus (Cobid-19), aumentou a demanda de projetos, pois foi necessário digitalizar para os clientes todas as soluções de pagamento. Como o sistema vigente é o de trabalho remoto, candidatos de qualquer região do país podem se inscrever.
Contabilizei
O escritório de contabilidade é um dos pioneiros no quesito de oferecer serviços online, com isso, oferece 27 vagas de emprego para as cidades de São Paulo e Curitiba. Com o funcionamento online, a empresa tem realizado o processo seletivo dos candidatos por meio da plataforma digital. São realizadas entrevistas por vídeo e testes online via tempo real. As vagas disponíveis podem ser acessadas pelo LinkedIn.
Locaweb
A empresa do ramo de transformação digital de negócios no Brasil possui mais de 1.500 funcionários e funciona em capital aberto. O processo seletivo aberto está contratando para 42 funções. As vagas disponíveis são nas áreas de comercial, atendimento ao cliente, CRM, marketing, engenharia de software, designer, desenvolvedores, segurança da informação, infraestrutura, programação e produtos. Todas as entrevistas com os candidatos são feitas via Skype, Zoom e telefone.
Star Bank
A empresa do ramo de open banking está com mais de 20 vagas em aberto, nas áreas de marketing, vendas, finanças e tecnologia. O processo seletivo é feito via telefone e Whatsapp. A Star Bank cuida da área negócios para as seguintes empresas: Rappi, Buser, Ingresse, Rebel, Kovi e Enova. As vagas ofertadas oferecem os seguintes benefícios: vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte e convênio médicos.
Matera
A empresa de tecnologia voltado ao mercado financeiro, fintechs e gestão de risco está com cerca de 200 vagas abertas para Campinas, São Paulo, Maringá e Porto Alegre em diversas áreas como finanças, marketing e tecnologia da informação. A Matera busca expandir no mercado nacional e internacional.

Com as informações do O Povo Online


#ARTIGO_DE_30_03_2020
EM MEIO A PANDEMIA, GRUPO ROBERTISTA, EM MARACANAÚ, DEMOSTRA INCOMPETÊNCIA A NÃO TER UMA RESERVA DEPOIS DE MAIS DE R $ 5 BILHÕES ARRECADADOS EM 15 ANOS;  PARECENDO QUERER PASSAR DESAPERCEBIDO SÓ BAIXA UM DECRETO MUITOS DIAS DEPOIS; A GRANDE CORRUPÇÃO, FOLHA SALARIAL DO FUNCIONALISMO ESTOURADA E MAIS O QUE DESGASTA MAIS UMA VEZ OS ROBERTISTAS NO FINAL DE UM CICLO POLÍTICO?
Convenhamos, nem em pesadelo os maracanauenses previu a estagnação de Maracanaú na gestão do Grupo Robertista né? Nem parece que era uma cidade Polo Industrial próspera que o ego ganancioso do chefe do grupo afugentou tudo que era de novos investimentos que foram para as outras cidades da RMF. Diante disso, o Grupo Robertista que deu a entender que mesmo desfalcando muito as contas públicas com o seu maldito "modus operandi" corrompido e clientelista (toma lá da cá com milhares e milhares de empregos aos familiares e amigos como moeda de troca), pensaram que mesmo assim iria ter recursos sobrando para tocar a gestão pública pra frente de forma devida. No entanto, "deu com os Burros N'Água". Com isso, cada vez mais aumenta a indignação da população e o desejo de mudança, para entrar em um novo ciclo. COM UMA 3a VIA JÁ QUE A 2a VIA É DE UM GRUPO QUE FOI COLOCADO PRA FORA HÁ 15 ANOS.
Era pra Maracanaú ter baixado um decreto tão logo que o Governador baixou o Estadual, como fez muitas cidades. Que o Municipal viesse com medidas para atender os milhares e milhares de maracanauenses, que tanto necessitam do apoio da Prefeitura, durante a quarentena: Era para as famílias receberam um benefício que substituísse a merenda escolar;  os idosos  receberem medicamentos e vacina a domicílio; os trabalhadores autônomos e quem não tem renda receberem um benefício também, etc. Como acontecem em outras cidades, bem administradas, que usam suas reservas neste momento obscuro da história. MARACANAÚ DEVE MAIS AINDA DAR UM BASTA NESTE GRUPO, JORNALISTA 3a VIA E OUTROS NOVOS NOMES JUNTOS QUEREM FAZER UM MARACANAÚ COMO MERECEMOS.

Comentários