No limite de Maracanaú, caminhão desgovernado atropela motoqueiro e ciclista

O veículo também atingiu um comércio e danificou um poste. Segundo o motorista do caminhão, o freio do veículo apresentou problemas
Um caminhão desgovernado atingiu um ciclista e um motoqueiro na manhã desta terça-feira (3), no Bairro Canindezinho, em Fortaleza.
Segundo o motorista do caminhão, o freio do veículo apresentou problemas, ele então, tentou entrar em uma rua para procurar um local seguro e parar o caminhão, mas acabou colidindo com o ciclista e com o motociclista.
O caminhão também atingiu um estabelecimento comercial e um poste. No momento do acidente, não havia nenhuma pessoa dentro do comércio. Alguns animais que estavam no comércio como galinhas, patos e coelhos não resistiram aos ferimentos e morreram. 
Foi necessário acionar uma equipe dos Bombeiros e também da Enel para fazer o desligamento da fiação. O motociclista teve a perna direita quebrada e, por meios particulares, foi para um hospital na região. Já o ciclista ficou ferido nas costas, nos braços e pernas e foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar. 
O caminhão trazia um carregamento de cimento do Conjunto Ceará para ser entregue no município de Aquiraz, na Região Metropolitana. 
Com as informações do CNEWS

MAIS INFORMAÇÕES

Veículo saiu do Conjunto Ceará e seguia para a cidade de Aquiraz.  — Foto: Leábem Monteiro/Sistema Verdes MaresVeículo saiu do Conjunto Ceará e seguia para a cidade de Aquiraz.  — Foto: Leábem Monteiro/Sistema Verdes Mares
Veículo saiu do Conjunto Ceará e seguia para a cidade de Aquiraz. — Foto: Leábem Monteiro/Sistema Verdes Mares
Um caminhão desgovernado atropelou duas pessoas e invadiu um comércio de aves, na manhã desta terça-feira (3), no Bairro Canindezinho em Fortaleza. O acidente ocorreu por volta das 6h50, na Avenida Osório de Paiva, no cruzamento com a Rua Capiú. Animais que estavam no comércio como galinhas, patos e coelhos foram atingidos, não resistiram aos ferimentos e morreram.
De acordo com o motorista do caminhão, ele trazia um carregamento de cimento do Bairro Conjunto Ceará para ser entregue na cidade de Aquiraz, na Grande Fortaleza. Ainda segundo o condutor, os freios do veículo falharam quando ele estava na Avenida Osório de Paiva e tentou dobrar para acessar a Rua Capuí. O caminhão ainda atingiu um motociclista e um ciclista antes de invadir o estabelecimento.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência, que causou um grande congestionamento. — Foto: Leábem MonteiroEquipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência, que causou um grande congestionamento. — Foto: Leábem Monteiro
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência, que causou um grande congestionamento. — Foto: Leábem Monteiro
O motociclista teve a perna direita quebrada e por meios particulares se dirigiu para um hospital na região. Já o ciclista ficou com ferimentos nas costas, braços e pernas e foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar. O motorista do caminhão não se feriu.
Um poste de energia ficou danificado, o que levou uma equipe da Enel a ir ao local verificar a situação. Um caminhão do Corpo de Bombeiros também foi acionado.
No momento do acidente, não havia nenhuma pessoa dentro do estabelecimento. Por causa do acidente, o trânsito ficou congestionado.

Com as informações do G1 CE

#ARTIGO_DE_02_03_2020
PORQUE SEGURANÇA PÚBLICA É DEVER DE PREFEITURA TAMBÉM? E NESSE SENTIDO, O GRUPO ROBERTISTA EM MARACANAÚ, DURANTE 15 ANOS NÃO DISSE A QUE VEIO, TRANSFORMANDO MARACANAÚ NA CIDADE MAIS VIOLENTA DO BRASIL; DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DE UM INDICADOR NACIONAL, EM 2019
Pois é! nada de gestão incompetente de Prefeitura querer se passar de "que não tem nada com isso" sobre Segurança Pública. É papel das Prefeituras as ações de prevenção na Segurança Pública: garantindo as crianças, adolescentes e jovens a boa formação física, mental e social. Também aos Pais, para haver uma "boa criação" dos filhos. COMO TER EVITADO MARACANAÚ SER DESTAQUE NEGATIVO NACIONAL E MUITOS JOVENS ENTRAREM NO CRIME? Na Educação, dar onde quem quis mudar Maracanaú há 15 anos, queria a continuidade de um secretário que há muito tempo já estava no poder? Não deu outra, o atraso nesta área ocasionou uma geração sem perspectivas, com uma parte enveredando no mundo do crime e uma vida injusta. Com a arrecadação que tem, Maracanaú era pra se destacar nacionalmente na Educação. Com os estudantes se dedicando muito pra ser bem sucedidos. E NA SAÚDE PÚBLICA? a população não usufrui como deveria. Percebe-se que há uma espécie de "máfia" com desvio do atendimento para os eleitores dos políticos. E a fila convencional não anda como deveria. Com isso a população maracanauense estar cada vez mais doente sem muitas expectativas de vida e uma parte no risco iminente entrando no crime. Na Infraestrutura, percebe-se, que a cidade é estagnada, devida a corrupção que sunga todas as áreas. Maracanaú tem poucas atividades de lazer, culturais, esportivas e sociais. E aí os ociosos se ocupam com o que não presta. O JORNALISTA 3a VIA TEM COMO UMA DAS BANDEIRAS, A ENTREGA DE BONS RESULTADOS E TRANSFORMAR MARACANAÚ REFERÊNCIA NACIONAL; QUE LUTEMOS!

Comentários