Na Região Metropolitana, deflagrada Operação Aditum II na manhã de quinta (12)


O trabalho policial é resultado de investigações da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco)



A Polícia Civil do Ceará deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12), a “Operação Aditum II”. A ação policial tem como objetivo cumprir diversos mandados de prisão e busca e apreensão em desfavor de alvos que integram uma organização criminosa no Estado.
No total, 312 policiais civis divididos em cem viaturas cumprem os mandados em 30 municípios do Ceará, incluindo Fortaleza e Região Metropolitana da Capital. Participam da ofensiva, policiais civis dos departamentos Técnico Operacional (DTO), de Polícia Judiciária Especializada (DPJE), da Capital (DPJC), da Região Metropolitana (DPJM), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV), de Recuperação de Ativos (DRA) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core). 
Mais informações sobre o trabalho policial serão divulgadas ao longo do dia. 
Investigações
O trabalho policial é resultado de investigações da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco) sobre a atuação de integrantes recém-ingressos no grupo criminoso. A primeira fase da operação foi realizada em março do ano passado. 
1ª fase
A primeira fase foi realizada no início da manhã do dia 21 de março do ano passado e resultou no cumprimento de 89 mandados de prisão em desfavor de alvos que integram uma organização criminosa no Estado. À época, 25 alvos foram capturados, sendo 17 que atuavam em Fortaleza e Região Metropolitana e oito no interior do Estado, além de dar cumprimento aos mandados de prisão contra 21 internos do sistema penitenciário do Estado. 
Com as informações do CNEWS

#Artigo_de_09_03_2020
PARABÉNS E FELICIDADES MARACANAÚ NO 37º ANIVERSÁRIO; É PRESENTEADA POR FALTAR SÓ 9 MESES PRA SE LIVRAR DOS ROBERTISTAS INCOMPETENTES E CORRUPTOS; E, POR JÁ TER UM JORNALISTA 3a VIA, QUE MORA EM MARACANAÚ HÁ 30 ANOS, PRA MUDAR AVANÇANDO E NÃO VOLTANDO PRO GRUPO QUE SAIU HÁ 15 ANOS; È TEMPO DE MUITOS TAMBÉM TEREM A OPORTUNIDADE DE INGRESSAR NA VIDA PÚBLICA; QUE LUTEMOS!
Cada aniversário é um momento sensacional para acreditar em melhores dias. Principalmente quando se aproxima do fim de um ciclo e que surgiu novidade. Sinalizando mudança pra melhor. NO 37º ANIVERSÁRIO DE MARACANAÚ, que aconteceu na 6a feira (6), faz brilhar nos olhos de muitos maracanauenses a confiança de que no próximo aniversário vai ser uma nova era. A população, depois de estar cansada do GRUPO ROBERTISTA que enganou a jovem Maracanaú, que quando tinha 21 anos, se deparou com uma ERA DE ESTAGNAÇÃO deixando de ser um Polo Industrial referência. POR INCOMPETÊNCIA DO CACIQUE POLÍTICO a cidade "parou no tempo". Não avançou, como deveria, nas áreas que são os pilares da gestão pública. POR SER DE FORA o chefe do grupo mostrou não pensar no futuro da cidade. Usando Maracanaú só como trampolim para ganhar o Estado, mas demostrou mais incompetência a não conseguir. Se desligando das esferas estadual e nacional não recebendo quase nada de investimentos para Maracanaú continuar sendo a principal cidade industrial do Estado. MOSTROU MAIS INCAPACIDADE E INJUSTIÇA a não saber fazer "mais com menos" com os bons recursos que ainda tinha. Preferiu viver cooptando lideranças políticas e seus afilhados das cidades cearenses as custas das contas de Maracanaú. O CHEFÃO iludido em tomar o Estado dos FGs. Fez foi transformar Maracanaú na cidade mais violenta do Brasil e perder várias posições no Ranking de cidade que mais arrecada no Ceará. VAMOS JUNTOS FAZERMOS UM 38o ANIVERSÁRIO ESPETACULAR iniciando uma sequência de sensacionais comemorações que Maracanaú merece alcançar.

Comentários