Em Maracanaú, Profissionais de serviço social podem contar com linhas de ônibus exclusivas


Para embarcar nos coletivos, os trabalhadores precisam apresentar um crachá de identificação, contracheque ou outro documento que comprove vínculo do profissional.



Profissionais da saúde que precisam se deslocar de cidades como Caucaia, Maracanaú e Eusébio em direção a Fortaleza para trabalhar podem contar com linhas de ônibus específicas disponibilizadas pela Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa).
Os ônibus começaram a operar nesta segunda-feira (23), data em que a circulação do transporte intermunicipal foi suspenso por meio de um decreto do governador como medida de prevenão para conter o avanço da Covid-19.
Para embarcar nos coletivos, os trabalhadores da área da saúde tanto da rede pública como da privada precisam apresentar um crachá de identificação, contracheque ou outro documento que comprove vínculo do profissional com a unidade de saúde.
A tarifa continua a mesma aplicada antes da suspensão do serviço e os usuários podem usar o bilhete único metropolitano.
Os horários de viagem de Maracanaú, Caucaia, Jurema e Eusébio para Fortaleza e o retorno da capital para esses municípios foram adequados de acordo com os ciclos de plantão dos hospitais (7h, 13h e 19h). A placa de identificação da linha é sinalizada com o letreiro "Especial Saúde".
Horários:
  • 1ª viagem: Saída: 5h / Retorno: 8h30
  • 2ª viagem: Saída: 11h30/ Retorno: 14h30
  • 3ª viagem: Saída: 17h30/ Retorno: 20h30

Locais de embarque e desembarque
  • Maracanaú-Fortaleza: Shopping Maracanaú/Terminal Parangaba (Assaí)
  • Caucaia-Fortaleza: Mercantil Sortidão (Centro)/Terminal Antônio Bezerra
  • Jurema-Fortaleza: Términal Metrópole/Terminal Antônio Bezerra
  • Eusébio-Fortaleza: Igreja Matriz do Eusébio/Terminal Messejana
     



Com as informações do Diario do Nordeste



#Artigo_de_23_03_2020
PORQUE DEPOIS DE MAIS DE R $ 5 BILHÕES ARRECADADOS NA ERA ROBERTISTA EM MARACANAÚ, DURANTE UMA DÉCADA E MEIA, A SAÚDE ATÉ PARECE DO INTERIOR? QUANDO ERA PRA SER REFERÊNCIA E NA PANDEMIA JAMAIS ENTRAR EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA SEM A CIDADE ESTAR SENDO AFETADA; JORNALISTA 3ª VIA PRETENDE COM TRÊS ATITUDES MELHORAR A SAÚDE MARACANAUENSE  CONSIDERAVELMENTE
O 'modus operandis' de gestão pública do grupo político Robertista é um atraso para uma cidade. Além da corrupção e improbidade administrativa, são muito incompetentes que só se desgastam cada vez mais, a meses do fim do ciclo político em Maracanaú.
São um mal exemplo de que "dinheiro não é tudo". Pensando só neles, o incapacitado grupo Robertista foi só pensar em se promover politicamente para tentar ganhar o Estado, praticando corrupção, em que dois integrantes da cúpula  Robertista foram presos por comandarem quadrilhas que desviaram dezenas de R $ milhões. Outras centenas de R $ milhões foram injustamente mal gastos com  a folha de pagamento salarial estourada, segundo o TCE, e o que se sabe que são milhares de amigos e parentes de políticos, que mesmo uma boa parte tendo outras fontes de renda, se apossarem dos recursos públicos de Maracanaú indevidamente. Outro golpe do grupo Robertista foi o seu batalhão de "Fadistas" se apossaram dos Serviços Públicos e furarem tudo que é de filas de atendimentos. Sendo que só uma minoria da cidade e um montão de gente de fora  "lse deram bem" em detrimento da maioria da população que sofre a "mingua", igualmente quem mora no interior. ENTÃO É ISSO QUE SACRIFICA OS MARACANAUENSES?  Sim...
O JORNALISTA 3ª VIA QUE MAIS AVALIA A GESTÃO MUNICIPAL E MAIS CHAMA ATENÇÃO DOS MARACANAUENSES pretende com uma gestão digital não deixar a corrupção proliferar, só contratar o que realmente precisa com seletiva pública aberta a todos, exigindo bom desempenho ao contrário serão demitidos. Com isso terão centenas de R $ milhões a mais para fazer de Maracanaú uma cidade referência nacional. QUE LUTEMOS!


Comentários