Em Maracanaú, jovem é linchada a tentar assaltar mercadinho com arma falsa

Com pedradas, pauladas e chutes e morreu no local do crime. O comparsa conseguiu fugir.



 Uma jovem de 18 anos foi espancada até a morte após praticar assaltos com uma arma falsa na noite deste sábado (29) no Bairro Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo informações, ela estava com um comparsa praticando assalto em um mercadinho da região, quando alguém percebeu que a arma que a dupla usava era falsa. Populares reagiram e agrediram a suspeita. O comparsa conseguiu fugir.

A mulher, identificada como Márcia Vitória, foi linchada com pedradas, pauladas e chutes. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Com as informações do CNEWS

MAIS INFORMAÇÕES

Uma jovem de 18 anos foi espancada até a morte após praticar assaltos com uma arma falsa na noite do sábado bairro Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Após o crime, ela foi perseguida e agredida com pedradas, pauladas e chutes. A vítima também teve a cabeça queimada.

De acordo com os policiais que atenderem a ocorrência, Márcia Vitória estava em uma motocicleta juntamente com um comparsa e cometia assaltos na região. Uma das vítimas de assaltou percebeu que eles usavam armas falsas e os perseguiram. O homem que estava com a vítima conseguiu fugir

Com as informações do Diário do Nordeste

MAIS INFORMAÇÕES

Márcia Vitória Sousa de Lima foi agredida e morta na rua Paulo Batista, segundo informações da Polícia. Caso ocorreu na madrugada deste domingo, 1°

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta na madrugada deste domingo, 1°, no bairro Boa Esperança, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), Márcia Vitória Sousa de Lima foi agredida e morta na rua Paulo Batista. Informações repassadas aos agentes de segurança dão conta que a mulher teria envolvimento em roubos na região e acabou abordada pelos agressores. Enquanto menor de idade, ela foi autuada por roubo.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o achado de cadáver. O Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Maracanaú é responsável pelas investigações sobre o crime.

A SSPDS reforça que a população pode repassar informações que auxiliem os trabalhos policiais na região por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181 e pelo (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e anonimato são garantidos.

Com as informações do O Povo Online


#Artigo_de_24_02_2020
A DISPUTA POLÍTICA NO ESTADO, POR TRÁS DA PARALISAÇÃO DOS POLICIAIS, SEGUNDO O PESQUISADOR DA UFC, E DO JEITO QUE ACONTECE COM AS BARBARIDADES DOS GRUPOS POLITICOS ENVOLVIDOS DESGASTAM CADA VEZ MAIS A VELHA POLÍTICA DA 1a E 2a VIAS EM MARACANAU E NA CAPITAL CEARENSE? COM OS MARACANAUENSES TENDO MAIS VONTADE DE COLOCAREM A 3a VIA NA PREFEITURA?
Então! o que acontece é mais um fato que escancara a forma errada e incompetente de fazer política dos oposicionistas estaduais, do qual a 1a VIA maracanauense faz parte, que idealiza a greve. E da gestão da capital e estado, do qual a 2a VIA maracanauense faz parte, que quase provoca uma tragédia. Pois, houve um risco grande de um assassinato de um senador e outras pessoas serem esmagadas por um trator. Que 'diabos' de políticos são esses? cadê a 'boa política' com diálogo e evidências, como deve ser? segundo uma liderança da Nova Politica no Brasil, o jovem cego Dep. Federal/ES Felipe Rigoni que se arrepende de ter apoiado Ciro Gomes em 2018. Em Maracanaú falta a 'boa política' que a 3a VIA propõe a partir de 2021. Com diálogo e evidências (deixar claro a realidade através de provas documentadas), Maracanaú deve se transformar e avançar. A ideia é, através de fóruns regionais, a gestão municipal realizar o que a população mais quer.
SE OS GRUPOS POLÍTICOS QUE A 1a E 2a VIA MARACANAUENSES FAZEM PARTE PRATICASSEM A BOA POLÍTICA ESTA SEMANA DE MAIS DE UMA CENTENA DE MATANÇAS ESTARIA ACONTECENDO? Com competência e um novo modelo de gestão poderia ter evitado. Se não vejamos: a forma de reestruturação da carreira dos policiais que deixa a desejar em que a maioria dos policiais não são beneficiados em relação aos considerados chefes da polícia, e o governo não sabe explicar, seu chefe quis foi resolver com um trator. A paralisação é ilegal, quanto mais no período carnavalesco, com segundas intenções, para desgastar o grupo que estar no poder e favorecer os integrantes da polícia candidatos oposicionistas. QUE LUTEMOS ABRAÇADOS!

Comentários