Em Maracanaú, espaço privado para cerca de 100 leitos é disponibilizado ao SUS

Na certeza, que todos os esforços em conjunto são mais eficazes se coloca à disposição do Governo do Estado.


Em meio à pandemia do coronavírus, o Fortaleza seguiu a linha de outros clubes brasileiros e colocou a estrutura do Centro de Treinamentos Ribamar Bezerra, situado em Maracanaú, à disposição das autoridades públicas para auxiliar no combate ao vírus. O clube leonino publicou um ofício direcionado ao secretário de saúde, Carlos Roberto Martins, e ao governador do estado, Camilo Santana, na manhã desta sexta (20).

Uma patrocinadora do Tricolor, também disponibilizou uma frota para ajudar no transporte de pessoas e materiais que se fizerem necessários para conter a pandemia, que no estado já registrou 24 casos e tem 766 suspeitos.

Diante da suspensão do calendário nacional por tempo indeterminado, o Fortaleza paralisou as atividades do futebol feminino na última segunda, e no dia seguinte anunciou a suspensão das modalidades de power soccer, basquete, basquete em cadeiras de rodas, handebol, beisebol, futebol profissional e futsal profissional.

Confira o ofício na íntegra:

O Fortaleza Esporte Clube assumindo a sua responsabilidade social neste momento importante e crítico vivido pela população do estado, disponibiliza a estrutura do Centro de Treinamentos Ribamar Bezerra na Comarca de Maranacaú/CE para o que se fizer necessário.

Da mesma forma o nosso patrocinador, Neqta Transportes, disponibiliza a sua frota para ajudar no transporte de pessoas e materiais que se fizerem necessários para contenção da pandemia.

Na certeza, que todos os esforços em conjunto são mais eficazes, o clube se coloca à disposição do Governo do Estado.

Com as informações do site Torcedores



#ARTIGO_DE_16_03_2020
É NECESSÁRIO MAIS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES, QUE CADA VEZ MAIS SÃO MAIS ATIVAS NA SOCIEDADE; SOBRECARREGADAS TÊM QUE SE TORNAREM CADA VEZ MAIS FORTES E BEM ASSISTIDAS PELAS ESFERAS PÚBLICAS PARA TAMBÉM OCUPAREM MAIS ESPAÇOS QUE TÊM DIREITO; JORNALISTA 3ª VIA PRETENDE TRANSFORMAR MARACANAÚ NESTE SENTIDO TAMBÉM

Um grande desafio é que todos usufruam da melhor forma possível do que o mundo tem a oferecer os seres vivos. Porque o mundo é de todos. Portanto, o grande desafio no dia a dia da sociedade, percebe-se, a acompanhar a história aue sempre uma parte da sociedade estar lutando para alcançar o que é de seu direito: igualdade. Neste sentido, as mulheres têm avançado muito em se comparando como era no século passado. Mas, também se ver no mundo que elas têm muito mais obrigações. Isso quando são as chefes de famílias. Já que hoje em dia, cada vez mais se exige que o pai e a mãe dê uma boa criação aos filhos. Pois, são muitos os acontecimentos que estão colocando muitos jovens no mal caminho. O que é péssimo para o mundo, pois o que será do futuro com uma juventude perdida? QUAL O DESAFIO DA PREFEITURA PARA UM DIA A DIA MELHOR DAS MULHERES E SEUS FILHOS? Uma gestão compromissada em contribuir o máximo para o bem estar de todos. Sabendo que é fundamental mais ações que atendam às mulheres, é "arregaçar a manga" e buscar proporcionar as mulheres uma grande assistência social. EM MARACANAÚ É POSSÍVEL proporcionar as mulheres apoio para as chefes de famílias cuidarem melhor dos seus filhos: com mais creches, mais ensino integral, fonte de renda, novas oportunidades, cultura, lazer, etc.
Com as mulheres vivendo melhor vão contribuir muito mais para uma cidade melhor. As famílias vão adoecer menos. Todos vão render melhor em suas ações do dia a dia. As jovens tendo mais oportunidades de se formarem, ter melhores empregos, construírem melhores famílias, etc. O JORNALISTA 3ª VIA VER QUE MARACANAÚ DEVERIA JÁ TER ISSO HÁ MUITO TEMPO E QUER MOSTRAR COMO FAZER, pois Maracanaú deve ser do jeito que a sua população quer. QUE LUTEMOS!!




Comentários