Em Maracanaú, deficiente é morto com 6 tiros em casa na frente de uma criança

Um homem invadiu a casa e descarregou um revólver contra a vítima que passava o fim de semana na casa da tia quando foi assassinado.


Um criminoso invadiu uma residência no bairro Boa Esperança, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), e executou um homem com deficiência em uma cadeira de rodas, na tarde deste sábado, 14.

A vítima, Jeferson Almeida de Sousa, de 25 anos, havia sofrido um atentado neste ano e o projétil ficou alojado na coluna, o deixando paraplégico. O POVO apurou que ele morava no bairro Cidade Nova, no entanto, passava o fim de semana na casa da tia quando foi assassinado.

Segundo as informações colhidas, um homem invadiu a casa e descarregou um revólver contra a vítima na frente de uma familiar de cinco anos de idade e da tia. Jeferson morreu no local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local realizando os primeiros levantamentos, além da Perícia Forense.

Com as informações do O Povo Online


#Artigo_de_09_03_2020
PARABÉNS E FELICIDADES MARACANAÚ NO 37º ANIVERSÁRIO; É PRESENTEADA POR FALTAR SÓ 9 MESES PRA SE LIVRAR DOS ROBERTISTAS INCOMPETENTES E CORRUPTOS; E, POR JÁ TER UM JORNALISTA 3a VIA, QUE MORA EM MARACANAÚ HÁ 30 ANOS, PRA MUDAR AVANÇANDO E NÃO VOLTANDO PRO GRUPO QUE SAIU HÁ 15 ANOS; È TEMPO DE MUITOS TAMBÉM TEREM A OPORTUNIDADE DE INGRESSAR NA VIDA PÚBLICA; QUE LUTEMOS!
Cada aniversário é um momento sensacional para acreditar em melhores dias. Principalmente quando se aproxima do fim de um ciclo e que surgiu novidade. Sinalizando mudança pra melhor. NO 37º ANIVERSÁRIO DE MARACANAÚ, que aconteceu na 6a feira (6), faz brilhar nos olhos de muitos maracanauenses a confiança de que no próximo aniversário vai ser uma nova era. A população, depois de estar cansada do GRUPO ROBERTISTA que enganou a jovem Maracanaú, que quando tinha 21 anos, se deparou com uma ERA DE ESTAGNAÇÃO deixando de ser um Polo Industrial referência. POR INCOMPETÊNCIA DO CACIQUE POLÍTICO a cidade "parou no tempo". Não avançou, como deveria, nas áreas que são os pilares da gestão pública. POR SER DE FORA o chefe do grupo mostrou não pensar no futuro da cidade. Usando Maracanaú só como trampolim para ganhar o Estado, mas demostrou mais incompetência a não conseguir. Se desligando das esferas estadual e nacional não recebendo quase nada de investimentos para Maracanaú continuar sendo a principal cidade industrial do Estado. MOSTROU MAIS INCAPACIDADE E INJUSTIÇA a não saber fazer "mais com menos" com os bons recursos que ainda tinha. Preferiu viver cooptando lideranças políticas e seus afilhados das cidades cearenses as custas das contas de Maracanaú. O CHEFÃO iludido em tomar o Estado dos FGs. Fez foi transformar Maracanaú na cidade mais violenta do Brasil e perder várias posições no Ranking de cidade que mais arrecada no Ceará. VAMOS JUNTOS FAZERMOS UM 38o ANIVERSÁRIO ESPETACULAR iniciando uma sequência de sensacionais comemorações que Maracanaú merece alcançar.

Comentários