Em Maracanaú, bando é preso em fábrica clandestina de álcool gel num bar barbearia

Era usado etanol (álcool combustível), que é tóxico para a pele humana.

4
A Polícia Civil fechou uma fábrica clandestina de fabricação de álcool em gel, nesta terça-feira (24), no bairro Conjunto Jereissati, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a polícia, o local clandestino funcionava em um dos cômodos de um bar e barbearia. Lá, os policiais civis localizaram dezenas de embalagens plásticas, rótulos e um produto que seria fabricado com etanol (álcool combustível), que é tóxico para a pele humana. Três pessoas foram detidas. Todo o material foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde foi registrado um procedimento policial.
Também nesta terça-feira (24), a Polícia Civil apreendeu 360 máscaras hospitalares que seriam comercializadas no WhatsApp. A apreensão aconteceu no bairro Jardim Cearense em Fortaleza, durante ação integrada com o Ministério Público nesta terça-feira (24). 

Com as informações do CNEWS 

#Artigo_de_23_03_2020
PORQUE DEPOIS DE MAIS DE R $ 5 BILHÕES ARRECADADOS NA ERA ROBERTISTA EM MARACANAÚ, DURANTE UMA DÉCADA E MEIA, A SAÚDE ATÉ PARECE DO INTERIOR? QUANDO ERA PRA SER REFERÊNCIA E NA PANDEMIA JAMAIS ENTRAR EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA SEM A CIDADE ESTAR SENDO AFETADA; JORNALISTA 3ª VIA PRETENDE COM TRÊS ATITUDES MELHORAR A SAÚDE MARACANAUENSE  CONSIDERAVELMENTE
O 'modus operandis' de gestão pública do grupo político Robertista é um atraso para uma cidade. Além da corrupção e improbidade administrativa, são muito incompetentes que só se desgastam cada vez mais, a meses do fim do ciclo político em Maracanaú.
São um mal exemplo de que "dinheiro não é tudo". Pensando só neles, o incapacitado grupo Robertista foi só pensar em se promover politicamente para tentar ganhar o Estado, praticando corrupção, em que dois integrantes da cúpula  Robertista foram presos por comandarem quadrilhas que desviaram dezenas de R $ milhões. Outras centenas de R $ milhões foram injustamente mal gastos com  a folha de pagamento salarial estourada, segundo o TCE, e o que se sabe que são milhares de amigos e parentes de políticos, que mesmo uma boa parte tendo outras fontes de renda, se apossarem dos recursos públicos de Maracanaú indevidamente. Outro golpe do grupo Robertista foi o seu batalhão de "Fadistas" se apossaram dos Serviços Públicos e furarem tudo que é de filas de atendimentos. Sendo que só uma minoria da cidade e um montão de gente de fora  "lse deram bem" em detrimento da maioria da população que sofre a "mingua", igualmente quem mora no interior. ENTÃO É ISSO QUE SACRIFICA OS MARACANAUENSES?  Sim...
O JORNALISTA 3ª VIA QUE MAIS AVALIA A GESTÃO MUNICIPAL E MAIS CHAMA ATENÇÃO DOS MARACANAUENSES pretende com uma gestão digital não deixar a corrupção proliferar, só contratar o que realmente precisa com seletiva pública aberta a todos, exigindo bom desempenho ao contrário serão demitidos. Com isso terão centenas de R $ milhões a mais para fazer de Maracanaú uma cidade referência nacional. QUE LUTEMOS!

Comentários