Em Maracanaú. Polícia apreende casal e quase 138 kg de maconha que seria vendida no Carnaval


             
A Polícia Militar do Ceará, por meio do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), apreendeu quase 138 quilos de maconha, nesta terça-feira (14). 
A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (14), em um posto do BPRE, na Pajuçara, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
Os entorpecentes eram transportados por um casal que foi preso em flagrante. A droga estava no porta-malas de um veículo que foi abordado em uma blitz, na CE-060 próximo ao posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual, no bairro Pajuçara.
As  6 malas estavam cheias de maconha, e juntas armazenavam 197 tabletes da droga prensada e pronta para comercialização. O destino era Fortaleza e Região Metropolitana. Os quase 138 quilos de drogas seriam consumidos durante o carnaval. Foi a maior apreensão de maconha neste ano que está apenas começando.
Talita Silva da Cunha contou a polícia que levaria a droga para o bairro Messejana de onde seria distribuída. O condutor do veículo, André Gadelha de Almeida, alegou ser apenas motorista de transporte por aplicativo e negou envolvimento com o tráfico, mas as atitudes dele durante a abordagem não deixaram dúvidas para os policiais.
O material foi encaminhado a divisão de combate ao tráfico de drogas que vai prosseguir com as investigações para descobrir a origem e os envolvidos na compra e venda.

Com as informações do CNEWS


#Artigo_de_13_01_2020
PENSAM QUE MARACANAÚ É UM MAR CORROMPIDO QUE NUNCA SECA? POIS O GRUPO ROBERTISTA COGITAVA TER UM PRESO COMANDANDO A CIDADE; SE  NÃO FOSSE A OPERAÇÃO FANTASMA, QUE A JUSTIÇA FEDERAL NEGOU O SEGUNDO HABEAS CORPUS RECENTEMENTE; PRECISA DE MAIS MOTIVOS PARA O JORNALISTA TERCEIRA VIA SER O MELHOR PARA COMANDAR A NOVA DÉCADA MARACANAUENSE?
Então! Ainda bem que tudo tem início, meio e fim. Com isso Maracanaú deve estar próximo de se livrar de uma década e meia  pra esquecer. Em que a corrupção e a improbidade administrativa  fez Maracanaú perder muita qualidade de vida e a posição de destaque, como a segunda cidade que mais arrecada no Estado. Ao finalizar um ciclo político em Maracanaú, cada vez mais vem a tona as "sacanagens das alcovas da gestão Robertista". Não bastasse  o "tabefe na cara" que uma parte da população,  que ainda admira este grupo, levou com a Operação Fantasma e a prisão do SEGUNDO HOMEM EM AÇÃO na atual gestão municipal em Maracanaú, pois num é que o pior estava por vim: se nada tivesse vindo a tona e o "plano maquiavélico" de quem estar preso viesse a dar certo. Se o preso alcançasse a posição do PRIMEIRO HOMEM EM AÇÃO da gestão municipal maracanauense na nova década. Entretanto, não tinha como fugir do que diz a Ciência Política que é cerca de 15 anos a duração de um ciclo político. Então, se a Operação Fantasma não tivesse acabado com este "maior dos golpes nos últimos tempos" nos maracanauenses, as urnas acabava. Ademais, o desmonte desta "armadilha" com a prisão do presidente da Câmara Municipal só veio mais para, bem antes, aumentar o número de dezenas de milhares de  maracanauenses que querem A TERCEIRA VIA. Sem os "modus operandi" da velha política no comando de Maracanaú, na nova década com o desafio de fazer Maracanaú retomar o desenvolvimento. Em que será a vez dos maracanauenses talentosos que por méritocracia e não apadrinhamento político farão acontecer.

Comentários