Em Maracanaú, empresa distribui kits escolares com mochila, cadernos, lápis, estojo, régua, apontador, borracha, entre outros itens



Tendo como propósito a transformação social por meio da educação, o Instituto de uma empresa realiza anualmente a entrega.

Seu filho, Nosso futuro: Instituto MRV distribui kits escolares em Fortaleza, Eusébio e Maracanaú

Tendo como propósito a transformação social por meio da educação, o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos criada pela MRV, realiza anualmente a entrega de kits escolares para os filhos dos colaboradores da empresa. Este ano, o projeto “Seu filho, Nosso futuro” distribuirá ao longo do mês de janeiro, em 116 cidades, mais de 5.200 kits com mochila, cadernos, lápis, estojo, régua, apontador, borracha, entre outros itens.  Em Fortaleza, os kits foram entregues entre os dias 8 e 9 deste mês, beneficiando 83 crianças e adolescentes. Jovens de Eusébio e Maracanaú, ambas as cidades localizadas na Região Metropolitana da Capital, também receberam os kits, totalizando 100 crianças agraciadas com a iniciativa no Ceará.

“Acreditamos no poder transformador da educação e por isso, apoiamos os colaboradores compartilhando com eles o investimento na educação de seus filhos.  O Seu filho, Nosso futuro é um projeto já tradicional realizado pelo Instituto MRV e sabemos o quanto esse benefício contribuí com o orçamento doméstico”, comenta Eduardo Fischer, presidente do Instituto MRV.

Sobre o Instituto MRV

Fundado em 2014 pela MRV, o Instituto MRV é uma organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. Somente em 2018, foram investidos mais de R$ 6 milhões em programas como Educar para Transformar – Chamada Pública de Projetos, MRV Voluntários e o Seu filho, Nosso futuro; além de apoio a importantes instituições como a Cidade dos Meninos, Querubins e Miguilim. Ainda, o Instituto é responsável pelo incentivo ao voluntariado junto aos mais de 32 mil colaboradores da construtora. Saiba mais em www.institutomrv.com.br

Com as informações do Tribuna do Ceará


#Artigo_de_13_01_2020
PENSAM QUE MARACANAÚ É UM MAR CORROMPIDO QUE NUNCA SECA? POIS O GRUPO ROBERTISTA COGITAVA TER UM PRESO COMANDANDO A CIDADE; SE  NÃO FOSSE A OPERAÇÃO FANTASMA, QUE A JUSTIÇA FEDERAL NEGOU O SEGUNDO HABEAS CORPUS RECENTEMENTE; PRECISA DE MAIS MOTIVOS PARA O JORNALISTA TERCEIRA VIA SER O MELHOR PARA COMANDAR A NOVA DÉCADA MARACANAUENSE?
Então! Ainda bem que tudo tem início, meio e fim. Com isso Maracanaú deve estar próximo de se livrar de uma década e meia  pra esquecer. Em que a corrupção e a improbidade administrativa  fez Maracanaú perder muita qualidade de vida e a posição de destaque, como a segunda cidade que mais arrecada no Estado. Ao finalizar um ciclo político em Maracanaú, cada vez mais vem a tona as "sacanagens das alcovas da gestão Robertista". Não bastasse  o "tabefe na cara" que uma parte da população,  que ainda admira este grupo, levou com a Operação Fantasma e a prisão do SEGUNDO HOMEM EM AÇÃO na atual gestão municipal em Maracanaú, pois num é que o pior estava por vim: se nada tivesse vindo a tona e o "plano maquiavélico" de quem estar preso viesse a dar certo. Se o preso alcançasse a posição do PRIMEIRO HOMEM EM AÇÃO da gestão municipal maracanauense na nova década. Entretanto, não tinha como fugir do que diz a Ciência Política que é cerca de 15 anos a duração de um ciclo político. Então, se a Operação Fantasma não tivesse acabado com este "maior dos golpes nos últimos tempos" nos maracanauenses, as urnas acabava. Ademais, o desmonte desta "armadilha" com a prisão do presidente da Câmara Municipal só veio mais para, bem antes, aumentar o número de dezenas de milhares de  maracanauenses que querem A TERCEIRA VIA. Sem os "modus operandi" da velha política no comando de Maracanaú, na nova década com o desafio de fazer Maracanaú retomar o desenvolvimento. Em que será a vez dos maracanauenses talentosos que por méritocracia e não apadrinhamento político farão acontecer.


Comentários