EM MARANGUAPE, BAILE FUNK É SUSPENSO COM TIROS E DOIS BALEADOS; VEJA VÍDEO

As pessoas foram baleadas durante um baile funk em Maranguape na madrugada de domingo (8) e uma terceira pessoa ficou ferida com uma pancada na cabeça durante a correria para fugir do tiroteio. A cantora Tainá Costa fazia apresentação no palco de um clube no Centro da cidade quando começaram os tiros. Ela interrompeu o show e deixou o palco.
Conforme a Prefeitura de Maranguape, as três pessoas feridas receberam os primeiros atendimento em um hospital do município e em seguida foram encaminhados para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, onde seguem internados. Ninguém foi preso.
O barulho dos tiros foi registrado por um fã da cantora que filmava o show. Conforme a Polícia Civil, foram disparados pelo menos três tiros de arma de fogo. O vídeo mostra também a cantora deixando o palco.
"Graças a deus estamos todos bem, espero que o pessoal lá no local [onde houve o tiroteio] também tenha ficado bem. Acredito que a ficha esteja caindo do que aconteceu, do que a gente passou. Obrigada por todo o carinho de vocês, todas as mensagens", afirmou a cantora, Tainá Costa, em rede social.

Investigação

A Polícia Civil e a prefeitura não informaram a identidade das pessoas feridas, mas afirmam que dois jovens de 19 anos foram baleados, e uma mulher de 21 anos sofreu uma "forte pancada" na cabeça quando corria do tiroteio.
Quando os tiros foram disparados, houve corre-corre e tumulto no clube e na rua em frente ao local do show, conforme a Polícia Civil. A calçada da casa de show ficou com manchas de sangue das pessoas baleadas.
G1 procurou a direção do clube para comentar o assunto, mas os responsáveis não foram localizados. Na manhã desta segunda-feira (9), o local esteve fechado.
Conforme o delegado responsável pela investigação do caso, Jurandir Braga, ainda não se sabe a causa do tiroteio. Na manhã desta segunda policiais fizeram as primeiras apurações e ouviram testemunhas.
A Secretaria da Segurança Pública afirma que a Polícia Militar foi acionada às 3h27 de domingo por denúncia da população.

Com as informações do G1 CE

#ARTIGO_DE_09_12_2019
LEVANTAMENTO ANUAL DE 2019: GRUPO ROBERTISTA TEM O MAIOR DEVEDOR A UNIÃO, SÃO R $ 142 MILHÕES; É O SEGUNDO DO ESTADO A RECEBER EMENDAS PRA SAÚDE, R$ DEZENAS DE MILHÕES, É DO PARTIDO DA TERCEIRA VIA, TERCEIRO MAIS VOTADO EM MARACANAÚ EM 2018, O LÍDER NACIONAL EM INDICAÇÃO DE PROJETOS E UM DOS DOIS CEARENSES COM 100% DE PRESENÇA
Contra fatos não há argumentos, né isso? Precisa dizer, mais, porque o grupo Robertista que cada vez mais deixa a desejar quer forçar a barra, querendo ser exceção e ultrapassar o tempo normal de um ciclo político que é de cerca de 16 anos? E A TERCEIRA VIA é ou não é a maior novidade em Maracanaú? Que a tendência é uma grande mudança mesmo em 2020. Os maracanauenses se livrando, sem voltar ao passado, com um grupo político que há 15 anos foi colocado pra fora pelo grupo que deve estar a meses de se despedir. TERCEIRA VIA NELES NÉ?
É um absurdo quem está no poder, que já clamou por alternância de poder, e político de verdade sabe que isso é fundamental para a prática da democracia e a boa gestão pública, mas o grupo Robertista não tendo  realizado a gestão devida, não quer passar o "bastão" para um novo grupo político. Levando em conta um LEVANTAMENTO 2019 pela imprensa, parece que é porque em cargos políticos  podem tirar muito proveito pra si próprio. Como uma dívida de R $ 142 Milhões de uma pessoa jurídica Robertista no parlamento. Quantia que se fosse a Prefeitura que obtivesse emprestado dava pra alavancar a Saúde, Educação e Segurança Pública. Através de  políticas públicas de prevenção. A segunda colocação de Maracanaú no Estado em conquista de emendas para Saúde, mostra que o grupo Robertista recebe R $ Dezenas de Milhões anualmente, mas os maracanauenses continua não sabendo com que estão gastando. Pois o atendimento cada vez mais vem deixando a desejar. A TERCEIRA VIA entende que com a Gestão Digital todos vão saber onde estão sendo aplicados os recursos. Dificultando os desvios e o favorecimento aos amigos e parentes dos políticos.

Comentários