NO LIMITE DE MARACANAÚ COM FORTALEZA, FAMÍLIA É FEITA DE REFÉM APÓS TER CASA INVADIDA POR DUPLA ACUSADA DE UMA SÉRIE DE ASSALTOS

Um homem e um adolescente de 16 anos invadiram uma casa e fizeram uma família refém no bairro Jardim Jatobá, na noite desta segunda-feira (9), durante uma série de assaltos em Fortaleza.

Conforme a polícia, as vítimas foram localizadas durante uma ronda da equipe do motopatrulhamento do 17º Batalhão da Polícia Militar, que estava à procura de uma bicicleta que havia sido roubada na Rua Bom Jesus, no Bairro Bom Jardim.

Durante a ação, os agentes localizaram o veículo em frente a uma casa. No local, os policiais ouviram pedidos de socorro e entraram na residência, onde encontraram quatro pessoas de uma família sendo ameaçadas pela dupla.

AMEAÇA

Um dos moradores da casa estava deitado no chão com um revólver apontado para a cabeça. A esposa desta vítima ficou em estado de choque, ao ver que o marido estava sendo ameaçado. Um dos criminosos tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado, juntamente com o comparsa.

Segundo os agentes, durante a ocorrência, outra vítima da dupla foi localizada pela polícia. Ela informou aos policiais que os suspeitos haviam tentado roubar sua motocicleta e o acertaram com uma coronhada.

Os detidos, Vanderson Alves Correia, de 19 anos, e o adolescente, foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no Bairro São Gerardo. As vítimas foram ao departamento policial para prestar depoimentos sobre o caso. Uma arma de fogo foi apreendida e os pertences das vítimas foram recuperados.

Bicicleta roubada por suspeitos horas antes ajudou a polícia a localizar família que estava sendo mantida refém.

Com as informações do Diário do Nordeste


#ARTIGO_DE_09_12_2019
LEVANTAMENTO ANUAL DE 2019: GRUPO ROBERTISTA TEM O MAIOR DEVEDOR A UNIÃO, SÃO R $ 142 MILHÕES; É O SEGUNDO DO ESTADO A RECEBER EMENDAS PRA SAÚDE, R$ DEZENAS DE MILHÕES, É DO PARTIDO DA TERCEIRA VIA, TERCEIRO MAIS VOTADO EM MARACANAÚ EM 2018, O LÍDER NACIONAL EM INDICAÇÃO DE PROJETOS E UM DOS DOIS CEARENSES COM 100% DE PRESENÇA

Contra fatos não há argumentos, né isso? Precisa dizer, mais, porque o grupo Robertista que cada vez mais deixa a desejar quer forçar a barra, querendo ser exceção e ultrapassar o tempo normal de um ciclo político que é de cerca de 16 anos? E A TERCEIRA VIA é ou não é a maior novidade em Maracanaú? Que a tendência é uma grande mudança mesmo em 2020. Os maracanauenses se livrando, sem voltar ao passado, com um grupo político que há 15 anos foi colocado pra fora pelo grupo que deve estar a meses de se despedir. TERCEIRA VIA NELES NÉ?
É um absurdo quem está no poder, que já clamou por alternância de poder, e político de verdade sabe que isso é fundamental para a prática da democracia e a boa gestão pública, mas o grupo Robertista não tendo  realizado a gestão devida, não quer passar o "bastão" para um novo grupo político. Levando em conta um LEVANTAMENTO 2019 pela imprensa, parece que é porque em cargos políticos  podem tirar muito proveito pra si próprio. Como uma dívida de R $ 142 Milhões de uma pessoa jurídica Robertista no parlamento. Quantia que se fosse a Prefeitura que obtivesse emprestado dava pra alavancar a Saúde, Educação e Segurança Pública. Através de  políticas públicas de prevenção. A segunda colocação de Maracanaú no Estado em conquista de emendas para Saúde, mostra que o grupo Robertista recebe R $ Dezenas de Milhões anualmente, mas os maracanauenses continua não sabendo com que estão gastando. Pois o atendimento cada vez mais vem deixando a desejar. A TERCEIRA VIA entende que com a Gestão Digital todos vão saber onde estão sendo aplicados os recursos. Dificultando os desvios e o favorecimento aos amigos e parentes dos políticos.



Comentários