EM MARACANAÚ, MULHER QUE BEBIA E SE DIVERTIA EM BAR É ASSASSINADA; FILHOS DE 2 E 4 ANOS ACABARAM VENDO O CORPO DA MÃE SENDO LEVADA PELO CARRO DO IML


A mulher foi executado com vários tiros de pistola na noite do último sábado, 14. Francisca Fátima Almeida Vieira de 26 anos estava em um bar da Rua Manuel Mendes Ferreira, no conjunto habitacional Jardim Bandeirantes, no bairro Pajuçara, em Maracanaú. 
Ela foi atingida por homens armados. A mulher ainda tentou correr, mas foi atingida e não resistiu. Os dois filhos, de 2 e 4 anos, acabaram vendo o corpo da mãe sendo levado pelo Instituto de Criminalística da Perícia Forense do estado. 
A mãe da vítima falou com a reportagem da TV CIDADE e contou que não sabe os motivos da morte da filha. 
Os motivos do crime ainda são investigados pela polícia e ninguém foi preso até o momento.

Com as informações do CNEWS

MAIS INFORMAÇÕES

A ocorrência foi em frente ao Bar do Pedão e a vítima era conhecida como Nequinha. segundo uma informação que chegou no Blog.

MAIS INFORMAÇÕES

Dois homens armados invadiram um bar e assassinaram a tiros uma mulher no início da madrugada deste domingo (15), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima foi identificada como Francisca Fátima Almeida Vieira, de 26 anos.
Testemunhas afirmaram que a dupla chegou ao local já procurando pela vítima. Os disparos foram direcionados somente contra ela. Francisca não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, Francisca não tinha antecedentes criminais. A mãe da vítima revelou que a filha era usuária de drogas, mas não estaria devendo a nenhum traficante da região. Nenhum suspeito foi preso até a publicação desta reportagem.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e levantaram as primeiras informações acerca do homicídio.

Com as informações do G1 CE

#ARTIGO_DE_09_12_2019
LEVANTAMENTO ANUAL DE 2019: GRUPO ROBERTISTA TEM O MAIOR DEVEDOR A UNIÃO, SÃO R $ 142 MILHÕES; É O SEGUNDO DO ESTADO A RECEBER EMENDAS PRA SAÚDE, R$ DEZENAS DE MILHÕES, É DO PARTIDO DA TERCEIRA VIA, TERCEIRO MAIS VOTADO EM MARACANAÚ EM 2018, O LÍDER NACIONAL EM INDICAÇÃO DE PROJETOS E UM DOS DOIS CEARENSES COM 100% DE PRESENÇA
Contra fatos não há argumentos, né isso? Precisa dizer, mais, porque o grupo Robertista que cada vez mais deixa a desejar quer forçar a barra, querendo ser exceção e ultrapassar o tempo normal de um ciclo político que é de cerca de 16 anos? E A TERCEIRA VIA é ou não é a maior novidade em Maracanaú? Que a tendência é uma grande mudança mesmo em 2020. Os maracanauenses se livrando, sem voltar ao passado, com um grupo político que há 15 anos foi colocado pra fora pelo grupo que deve estar a meses de se despedir. TERCEIRA VIA NELES NÉ?
É um absurdo quem está no poder, que já clamou por alternância de poder, e político de verdade sabe que isso é fundamental para a prática da democracia e a boa gestão pública, mas o grupo Robertista não tendo  realizado a gestão devida, não quer passar o "bastão" para um novo grupo político. Levando em conta um LEVANTAMENTO 2019 pela imprensa, parece que é porque em cargos políticos  podem tirar muito proveito pra si próprio. Como uma dívida de R $ 142 Milhões de uma pessoa jurídica Robertista no parlamento. Quantia que se fosse a Prefeitura que obtivesse emprestado dava pra alavancar a Saúde, Educação e Segurança Pública. Através de  políticas públicas de prevenção. A segunda colocação de Maracanaú no Estado em conquista de emendas para Saúde, mostra que o grupo Robertista recebe R $ Dezenas de Milhões anualmente, mas os maracanauenses continua não sabendo com que estão gastando. Pois o atendimento cada vez mais vem deixando a desejar. A TERCEIRA VIA entende que com a Gestão Digital todos vão saber onde estão sendo aplicados os recursos. Dificultando os desvios e o favorecimento aos amigos e parentes dos políticos.

Comentários