Maracanaú, Fortaleza e mais 4 municípios da RMF ofertam mais de 700 vagas de empregos nesta semana

Resultado de imagem para Ceará tem quase mil vagas de emprego disponíveis"
Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) do Ceará está com 997 vagas de emprego disponíveis em todo o Estado. Destas, 249 são voltadas para os residentes na Capital e outras 203 para o Pecém, em São Gonçalo do Amarante. 
Além dessas cidades, há vagas em Eusébio (88), Maracanaú (85) e Quixadá (76). Nas outras regiões do Ceará, há oportunidades nos municípios de Aracati, Crateús, Horizonte, Iguatu, Itaitinga, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Sobral e Tianguá. 
Em Fortaleza, a maior quantidade de vagas é para vendendor pracista (87 oportunidades). Com a aproximação das festas de fim de ano e da Black Friday - 29 de novembro - as lojas iniciam os processos seletivos para contratação de vendedores. 
No Pecém, onde está localizado o Porto, há disponíveis 50 vagas para motoristas de caminhão. 
O gerente da Unidade do Centro do Sine/IDT, Jidlafe Rodrigues, diz que é preciso se atentar na hora de concorrer a uma vaga, principalmente, nos quesitos aparência e currículo.
"Uma dica é ter aquele cuidado especial com a sua aparência, a sua preparação para se apresentar bem diante de uma entrevista ou processo seletivo. Inclusive a boa aparência do seu currículo, a limpeza dele, porque ele vai chegar na empresa antes de você".  
Os interessados devem procurar uma das 18 unidades do Sine/IDT no Ceará portando carteira de trabalho e currículo. As informações sobre vagas não são dadas por telefone. Todas as oportunidades de trabalho estão sujeitas à alteração.
Para conferir os endereços do Sine/IDT, clique aqui

Com as informações do Diário do Nordeste 

#Artigo_de_18_11_2019
SABIA QUE A TERCEIRA VIA AO LONGO DE 20 ANOS AGE COMO UM POLÍTICO FORA DO PODER AO REALIZAR SIGNIFICATIVO TRABALHO SOCIAL NO ESPORTE E IMPRENSA MARACANAUENSE? UM JORNALISTA PORTA-VOZ DO POVO QUE NÃO PARA!!!
É isso! Nada de cair de para quedas. Nada de morar fora e só tem interesse nos votos e o poder público de Maracanaú. Nada de não saber o que o povo quer mais que aconteça. A TERCEIRA VIA é o verdadeiro "puro sangue novo" da cidade de Maracanaú pois vive de perto o que se passou na cidade em 30 dos 36 anos de emancipação. Estando no dia a dia na cidade. Não é quem mora fora e quer se perpetuar na gestão pública maracanauense, que não tem o devido envolvimento com os maracanauenses para sensibilizar muito e realizar o que mais a população quer. O grupo Robertista que está no final do seu ciclo, levando em conta o que a Ciência Política diz, gasta mais os recursos públicos é com uma folha salarial inchada e os melhores salários sendo das pessoas de fora e dos amigos e familiares dos políticos. Descumprindo o que prometeu que os estudados da cidade iria ter grandes oportunidades na era deste grupo. A TERCEIRA VIA é a opção para a grande mudança e não deixar que a cidade caia nas mãos de outro que mora fora e só pisa nos bairros em campanhas eleitorais. Percebe-se que é sombra do passado que há 15 anos foi derrotado nas urnas porque deixava a desejar. Será um "tiro no escuro" voltar como "dantes no quartel de Abrantes". Mas dezenas de milhares de maracanauenses que querem uma grande mudança tem um Jornalista como TERCEIRA VIA e com a grande proposta da Democracia Deliberativa que quer dizer que será o Povo que vai decidir o que a gestão municipal fará, através do Aplicativo da Prefeitura e do Terceiro Setor que será super fortalecido em Maracanaú.
A TERCEIRA VIA e seus admiradores entendem que a nova cidade de Maracanaú não pode abrir mão da alternância no poder. Se os grupos Robertista e Costa Lima já tiveram uma oportunidade, dé chance a outro. Porque agora temos pessoas preparadas e chega de carreata de carros novos de fora todos os dias.

Comentários