EM AVENIDA QUE DÁ ACESSO A MARACANAÚ, BANDO COM UMA FACA FEZ TAXISTA DE REFÉM PRATICARAM ASSALTOS A PEDESTRES E COMÉRCIOS


Um taxista de 59 anos passou por momentos de terror na noite da última quarta-feira (13), em Fortaleza. A vítima sofreu um sequestro-relâmpago após ser abordada em um supermercado localizado na Avenida Godofredo Maciel, no bairro da Maraponga.
A vítima informou que trio usou uma faca para ameaçá-lo. Enquanto a vítima dirigia o carro, os criminosos usaram o táxi para assaltar estabelecimentos comerciais e roubar pedestres.
O taxista só foi liberado em uma estrada de terra no município de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza. Após isso, os criminosos fugiram levando o celular do motorista. O carro não foi levado.
Após o ocorrido, o taxista procurou a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde registrou um Boletim de Ocorrência sobre o assunto. 
Com as informações do CNEWS

MAIS INFORMAÇÕES

Um taxista de 59 anos sofreu um sequestro-relâmpago na Avenida Godofredo Maciel, no Bairro Maraponga, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (13). A vítima foi abordada em um supermercado por três homens, que fingiram ser passageiros e o renderam com uma faca.
Segundo o motorista, que terá a identidade preservada, ele ficou horas como refém dos criminosos, que usaram o táxi em diversas ações criminosas, como assalto a pedestres e a estabelecimentos comerciais da capital e de Maracanaú, na Região Metropolitana.
“Eles mandaram eu sentar no banco do passageiro, um assumiu a direção e começaram a sequência de assaltos. O primeiro foi em uma pizzaria próxima ao Castelão. Também teve ponto de ônibus. Se eles viam alguém na rua com o celular, eles paravam e assaltavam”, relembra o motorista profissional.

Com as informações do G1 CE

#ARTIGO_DE_11_11_2019
COMPLETA 1 ANO DE DIVULGAÇÃO DA TERCEIRA VIA EM MARACANAÚ; FALTANDO 11 MESES PARA O DIA 'D' OS MARACANAUENSES CADA VEZ MAIS SE CONSCIENTIZAM QUE VAI SER POSSÍVEL SE LIVRAR SEM VOLTAR AO PASSADO
Foi um ano realizador. Perceber que a TERCEIRA VIA chegou conquistando um espaço que naturalmente um dia ia surgir em Maracanaú. É que por ser uma cidade de apenas 36 anos de emancipação, até então só deu mesmo para ter dois ciclos políticos. Levando em conta que um ciclo dura cerca de 16 anos, segundo a Ciência Política. Com isso A TERCEIRA VIA chega em um momento muito promissor pra esta, pois há uma imensidão de maracanauenses que não ver a hora de se livrar do grupo Robertista e outra multidão que não quer de forma alguma voltar a ser governada pelo grupo Costa Lima. Portanto chega ao segundo tempo do jogo decisivo para A TERCEIRA VIA composta de muita gente que acredita em um Maracanaú bem diferente, já a partir do final do ano que vem, numa transição histórica. A TERCEIRA VIA no primeiro tempo, que começou no dia 6 de Novembro de 2018, buscou conscientizar os maracanauenses porque é só questão de tempo a chegada a Prefeitura de Maracanaú. Levando em conta a lógica. Por várias vezes foi jogado a pergunta no ar: porque que o grupo Robertista vai contrariar o que diz a história? que nas últimas décadas nenhum grupo político demorou mais de 16 anos no poder. E no dia a dia só aumenta a rejeição aos dois grupos políticos de Maracanaú. Os Costa Lima só reduz sua popularidade. E a imensidão que quer A TERCEIRA VIA diante deste momento propício não poderia jamais abrir mão de se lançar. Esta sendo comandada por um Jovem que mora há cerca de 30 anos em Maracanaú e há cerca de 20 desenvolve um trabalho social no esporte e na comunicação. O que já lhe rendeu reconhecimento com premiações. Graduando em Jornalismo cada vez mais se capacita para numa espécie de democracia deliberativa dá mais poder de decisão a população.

Comentários