NO LIMITE DE MARACANAÚ COM MARANGUAPE, EDUCADORA FÍSICA MÃE DE BEBÊ DE 2 MESES MORRE EM COLISÃO DE MOTOS COM MOTORISTA SEM HABILITAÇÃO


A professora de Educação Física morreu em colisão envolvendo duas motocicletas nas proximidades do 4º Anel Viário, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, nesta terça-feira (10). Ela era passageira de um dos veículos. O motorista do outro veículo não era habilitado, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
A vítima, Maria Aline Valentim, era formada em Educação Física. Ela deixou um filho com poucos meses de vida, informou a PRE. Pessoas ligadas à família informaram que ela teve o bebê há apenas dois meses.
Conforme uma enfermeira que auxiliou na ocorrência, a equipe do Samu tentou por cerca de 30 minutos reanimar a professora, em uma ação que comoveu pedestres que passavam pelo local do acidente. O marido de Aline, identificado até a publicação desta matéria apenas como 'Paulinho', estava guiando a motocicleta e não corre risco de morrer em decorrência da colisão, conforme a profissional de saúde que atendeu o casal.

Com as informações do G1 CE


             
Uma mulher identificada como Maria Aline Valentim, morreu na tarde desta terça-feira (10), no 4º Anel Viário, no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a mulher estava como passageira de uma das motos que acabaram colidindo. O condutor da segunda moto envolvida no acidente não era habilitado.
Maria Aline Valentim era formada em Educação Física e tinha um bebê de apenas dois meses. Ontem (9).

Com as informações em CNEWS


#Artigo_de_09_09_2019
INDEPENDÊNCIA DO MARACANAÚ EM 2020 OU CONTINUAR CAINDO MUITO NOS ÍNDICES DE DESENVOLVIMENTO E QUALIDADE DE VIDA COM O GRUPO ROBERTISTA!!!

A alternância é fundamental. Por isso da existência de ciclos políticos que duram cerca de 15 anos. É que os tempos mudam e em 15 anos as ações de um grupo desgastado não são mais válidas e não querem mudar por conta de que não querem perder as regalias na gestão pública e nem desamparar seus apadrinhados. 
Então o grito de independência dos maracanauenses deve acontecer no próximo ano. Deixar de ser administrado por quem mora fora que só exploram Maracanaú. Com isso a cidade deixou de evoluir perdendo investimentos. Caindo em todos os índices econômicos e sociais. Culminando com o triste título de cidade que mais acontece homicídios no Brasil.  O grupo Robertista demostra ser incompetente e incapaz para se perpetuar na Prefeitura. Este ainda demostrou que só quis Maracanaú para escalar e buscar o comando do estado. Mas sempre foi um derrotado na luta com os Ferreira Gomes que também  está findando um ciclo. O Grupo Robertista transformou Maracanaú em uma ilha, a não ter relacionamento com o governo do estado e também o governo federal. Não deu outra, Maracanaú só não "quebrou que apartou" porque  empresas locais não podem se mudarem. Mas não se expandiram e nem mais empresas vieram para a cidade. Com isso a juventude viu cair por terra oportunidades de serem bem sucedidos e acabaram sendo cooptados para o mundo do crime. Também seguindo outros caminhos inadequados.
COMO NÃO GRITAR BEM ALTO POR INDEPENDÊNCIA     DAQUI A UM ANO E UM MÊS? A TERCEIRA VIA estar disponível para conduzir a nova era em Maracanaú. Um nome que nunca teve vínculo com os dois grupos políticos desgastados da cidade e nem está aparecendo encima da hora como paraquedista. Depois de 20 anos de trabalho no esporte e comunicação em Maracanaú que lhe rendeu homenagem e reconhecimento agora estudando muito quer junto com um batalhão de maracanauenses capacitados fazer um Maracanaú como deve ser.

Comentários