NA REGIÃO METROPOLITANA: ENQUANTO MARACANAÚ CAI PARA A QUINTA COLOCAÇÃO, A PRIMEIRA DO ESTADO EM DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO VAI GERAR ATÉ OUTUBRO 2.500 EMPREGOS COM A EXPANSÃO DE SHOPPING

Shopping Eusébio expande operações e deve gerar mais de 2 mil vagas de emprego

Novo espaço, que será inaugurado em 31 de outubro, receberá 62 empreendimentos, entre eles o primeiro Drive-Thru do município e cinco salas de cinema

O empreendimento tem vagas abertas para seguranças, zeladores e serviços gerais, entre outras.
  
Pelo menos 60 empreendimentos devem iniciar as atividades na área de expansão do Shopping Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, a partir de 31 de outubro deste ano, quando o novo espaço será inaugurado. Com isso, a estimativa do grupo é abrir, aproximadamente, 2.500 vagas de emprego até a data. Entre os diversos negócios, o ambiente receberá o primeiro Drive-Thru do município, além de salas de cinema, e lojas no segmento de varejo e serviços.

De acordo com o Marketing da instituição, as empresas estão selecionando funcionários para ocuparem vagas de gerentes, subgerentes, vendedores, atendentes, estoquistas, fiscais, operadores de caixa, garçons, cozinheiros, mecânicos e profissionais da área da saúde. Já o Shopping Eusébio tem vagas abertas para seguranças, zeladores e serviços gerais. Os currículos destas últimas três podem ser enviados pelo e-mail do grupo (rh@shoppingeusebio.com.br).

No Drive-Thru, a ideia é fazer um atendimento menos ‘robotizado’ e mais adequado ao perfil dos clientes. A prática chamada “Cooltura de Serviço” estimula os colaboradores a lidarem com o público de forma mais natural, e sem frases padronizadas.

O empreendimento ganhará, também, cinco salas de cinema - três em 3D, uma VIP e uma Premium, a primeira do estado do Ceará, conforme o grupo. Haverá, também, atividades culturais. Toda sexta-feira e sábado haverá música ao vivo na praça de alimentação. Nas quartas-feiras, serão realizados aulões de dança gratuita para todas as idades.

Com as informações do Ceará

MAIS INFORMAÇÕES

MARACANAÚ CAI PARA QUINTA COLOCAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO; FORTALEZA NÃO É MAIS A PRIMEIRA
Os dados relativos ao IDM foram divulgados pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) do Ceará nesta quarta-feira (4).
https://maracanauensenews.blogspot.com/2019/09/maracanau-cai-para-quinta-colocacao-em.html?m=1

ARTIGO_DE_02_09_2019
AOS ARTISTAS DE FORA NO SÃO JOÃO DE MARACANAÚ TÊM MILHÕES VAPT VUPT AOS ARTISTAS LOCAIS TOSTÕES E MESES PARA RECEBEREM ; EM UM ANO ANTES  DA ELEIÇÃO ISSO  ACONTECE IMAGINE SE TIVER CONTINUÍSMO?
É mais uma prova que Maracanaú não pode continuar sendo administrada por quem mora fora. Maracanaú agora tem gente capaz para administrar os principais cargos da gestão municipal e se livrar do grupo Robertista e não voltar para as mãos de um grupo que já teve a sua oportunidade. A alternância é fundamental e estar nas mãos dos maracanauenses mudar em 2020. Só assim com "maracanauenses de coração"  capacitados, que moram há décadas na cidade, vai acontecer uma grande valorização dos talentos maracanauenses. Dá um basta em valorizar mais quem mora fora, que, muitos, de Maracanaú só querem os R $ MILHÕES. É uma humilhação o que acontece com os artistas locais que dão a originalidade ao evento anual São João de Maracanaú.
Pois não tem nada haver shows do Léo Santana, Anita dentre outros. Não tem justificativa convincente para os artistas locais ficarem sem saber quando receberão cachês e isso acontecer só meses depois. Primeiro tem que ser os de casa. Mas não, o grupo Robertista mesmo super desgastado e perto do final do seu ciclo , já que a duração é de cerca de 15 anos, segundo a Ciência Política, continua a desprezar os maracanauenses. Com tudo de bom sendo só para os amigos de fora. E cada vez mais inchando a Prefeitura com cargos de segundo e terceiro escalão para os amigos e parentes dos políticos locais que com receio de perderem esta "mamata" ainda não "pularam o barco Robertista". Devem fazer isso só na última hora como aconteceu com o grupo Costa Lima, há 15 anos.
Com a arrecadação que Maracanaú tem e por aer repleta de talentos tem mais é que haver políticas públicas que valorize-os bastante. E se não faz simplesmente a cidade vai ser violenta, podendo chegar até ser a primeira colocada em homicídios no País, como Maracanaú é. A prevenção é  com melhores políticas públicas feitas por quem é da cidade mesmo. A TERCEIRA VIA capitaneada por um destaque social no esporte e na comunicação maracanauense, em 20 anos, quer mudar pra transformar.

Comentários