EM MARACANAÚ, TRIO É PRESO APÓS INVADIR CASA ASSALTAR, ESTUPRAR MULHER E AMARRAR SEU COMPANHEIRO; VIZINHO CHAMOU A POLÍCIA QUE FOI RECEBIDA A BALA

         
“Foi uma cena de filme de terror”. Foi essa a avaliação que o inspetor-chefe Antônio Morais, titular da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, fez sobre os depoimentos de um casal vítima de tortura e de estupro na madrugada desta segunda-feira (12).
Os dois saíam de casa, no bairro Pajuçara, para o trabalho quando foram abordados por dois bandidos, um deles menor, que anunciaram o assalto e levaram mulher e homem de volta para dentro da própria residência. O primeiro suspeito, com arma em punho, entrou pedindo dinheiro, ameaçando matar todo mundo caso não recebesse. O segundo, de 17 anos, estava com uma faca e disse que cortaria os dedos das vítimas enquanto a quantia não aparecesse. Eles esperavam encontrar mais dinheiro na casa, mas o casal guardava somente R$ 1.300.

“Foi uma cena de filme de terror. O que mais causou repugnância e revolta foi o crime contra a liberdade sexual da vítima. Após amordaçar o cidadão, amarrar a esposa, o conduziram para o quarto onde fizeram algo que causa repugnância, inclusive. . Infelizmente, esses bandidos não tiveram pudor em praticar esse crime”, relatou o inspetor.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, a tempo de evitar que algo pior ocorresse. Os bandidos ainda atiraram contra a composição, mas o reforço foi chamado e a dupla detida. Flávio Oliveira de Souza e Antônio José Castro de Azevedo, que seria o mentor do crime, foram presos. Flávio Oliveira, de 23 anos, e o adolescente já tinham passagens por roubo. O menor foi apreendido.

“A polícia apreendeu um revólver calibre 38, seis munições deflagradas e uma faca. Além de recuperar três aparelhos celulares, quatro relógios, uma motocicleta e uma quantia em dinheiro”, informa a nota. Os infratores e todo material apreendido foram levados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Após os procedimentos, todos foram autuados em flagrante por roubo. Os maiores foram indiciados ainda por corrupção de menor. Já Flávio responderá também por estupro. O caso foi transferido para o 29° Distrito Policial.
Com as infomações do Tribuna do Ceará

MAIS INFORMAÇÕES
Flávio Oliveira de Sousa, Antônio José Castro de Azevedo e um adolescente de 17 anos foram capturados pela Polícia após terem assaltado uma casa e na ação, dois deles terem estuprado a vítima. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (11), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

O casal foi abordado quando estava saindo de casa, um maior de idade e um menor que estavam na ação direta e um terceiro ficava em algum ponto monitorando a ação, inclusive seria essa terceira pessoa quem cedeu a arma para o crime. 
Os dois entraram na casa, amarraram as vítimas, em um momento, a mulher foi levada para outro cômodo da residência e violentada por Flávio Oliveira e pelo adolescente. 
Um vizinho percebeu uma movimentação estranha e acionou a Polícia. Quando a composição da Polícia Militar chegou ao endereço foi recebida a bala pelos suspeitos que foram presos e levados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. 
A arma utilizada também foi apreendida, seria um revólver calibre 38. Antônio José era quem ficava coordenado a ação. Ainda segundo a polícia, Flávio já responde há vários crimes, fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas tinha quebrado e permanecia em liberdade. 
Com as informações do CNEWS

#Artigo_de_12_08_2019
SE NÃO É O FIM DE UM CICLO POLÍTICO É O QUE? QUEM ERA PARA DAR MELHOR EXEMPLO NA CIDADE POR SEREM GESTORES PÚBLICOS, ULTIMAMENTE, DESTRATAM É A MAIORIA DA POPULAÇÃO COM IMPORTUNAÇÃO SEXUAL, MORAL E TRAIÇÃO
Já não basta os serviços públicos em Maracanaú deixarem tanto a desejar porque a maioria dos recursos servem é para arcar com a folha salarial inchada, de milhares de comissionados amigos e parentes dos políticos. Em detrimento de dezenas de milhares de maracanauenses que tem que engolirem o desrespeito às mulheres. Cometido por uma parte da cúpula Robertista que administra Maracanaú.
Só porque a mulher é uma servidora comissionada um encarregado por um dos órgãos públicos mais importantes da gestão se acha na "sem vergonhice" de em plena sala de trabalho apalpá-la. Depois do superior deste abusador, outrora iniciar um relacionamento com uma funcionária do abusador (com idade de ser neta dele), mesmo casado e com a esposa se recuperando de uma cirurgia. O abusador se acha no direito também é? O que adianta uma gestão fazer grandes eventos religiosos se por outro lado são uns "Diabos" e tratam as mulheres como objetos? Fazendo da repartiçao uma alcova. Também as mulheres de fora da gestão pública se deparam em seu trabalho com a agressão moral e quase fisica de gestor municipal embriagado, culminando com um B.O. Tudo isso porque o braço direito do grupo Robertista não queria pagar uma pequeníssima conta em um estabelecimento.
As maracanauenses que já estão de "saco cheio" porque os serviços públicos de Maracanaú não condizem com os de segunda cidade mais rica do Estado, o que culminou com Maracanaú chegando a ser a cidade mais violenta do Brasil, na gestão do grupo Robertista, de 2005 pra cá, passar pela falta de respeito só por ser mulheres é humilhante demais. Dar para continuar sendo administrado por este bando de sacaneadores por muito tempo? E os homens vão deixarem suas familiares serem as próximas vítimas sem dar um basta nisso em 2020?
A TERCEIRA VIA pretende capitanear está grande mudança e necessária. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários