EM MARACANAÚ E MARANGUAPE, REDE DE LOJAS DE UTILIDADES DOMÉSTICAS REALIZA MEGA LIQUIDAÇÃO

Baita Liquidação Casa Freitas traz grandes ofertas

Ação de vendas vai até o dia 31 deste mês, com preços mais baixos nas unidades do Ceará, Piauí e Maranhão.
 
As grandes promoções do comércio são oportunidades para aquecer a economia e proporcionar aos clientes a chance de adquirir produtos por preços mais acessíveis para atender suas necessidades de consumo. Com esse pensamento, a Casa Freitas realiza a Baita Liquidação Casa Freitas, em suas unidades, localizadas no Ceará, no Piauí e no Maranhão. A ação de vendas vai até o próximo dia 31 de agosto, com preços convidativos em todas as seções.

A Baita Liquidação Casa Freitas acontece duas vezes por ano (nos meses de março e agosto) e traz produtos com preços ainda mais em conta. Os descontos abrangem todos os segmentos da rede, que vão de utilidades para o lar, eletrônicos, brinquedos, vídros, louças, até decoração, plásticos, cama, mesa e banho etc.

Maior rede de lojas de utilidades domésticas do Nordeste, a Casa Freitas mantém, durante a Baita Liquidação, o sistema de vendas no atacarejo, atendendo a todos os tipos de consumidores.

A Baita Liquidação está sendo realizada em todas as unidades da Casa Freitas. No Ceará, nas seguintes localidades: em Fortaleza (Centro: Rua Gal. Bezerril, 299/303; Rua Pedro Pereira, 121; Rua Pedro Borges, 135; Rua Liberato Barroso, 234; Aldeota: Av. Dom Luís, 281; Montese: Av. Gomes de Matos, 587; Messejana: Av. Barão de Aquiraz, 3150; Rua Padre Pedro de Alencar, 410; Edson Queiroz: Av. Washington Soares, 50); em Maracanaú (Av. Dr. Mendel Steinbruch, 2527 - Pajuçara); em Quixadá (Rua Epitácio Pessoa, 1250); em Itapipoca (Av. Anastácio Braga, 1156); e em Maranguape: (Rua Capitão Jeová Colares, 101).

Além disso, a ação de vendas abrange as lojas de Teresina (PI) (Rua Senador Teodoro Pacheco, 745; Rua Lisandro Nogueira, 1074; Av. Jóquei Clube, 955); e de São Luís (MA) (Rua Osvaldo Cruz, 112 - Rua Grande, Centro; e Av. Guaxenduba, 26 – Loja 63).

A Casa Freitas também conta com unidades em Belém (PA) (megaloja na BR-316, esquina com Alameda Moça Bonita; e Rua Conselheiro João Alfredo, 182).

Mais informações: www.casafreitas.com.br, @casafreitas (no Facebook) e @casafreitasoficial (no Instagram)

Com as informações do Diário do Nordeste

#ARTIGO_DE_19_08_2019
EM 15 ANOS, MARACANAÚ CHEGOU EM PRIMEIRO EM QUE? EM NÚMERO DE HOMICÍDIOS NO BRASIL; CAIU EM QUE? EM ARRECADAÇÃO PRÓPRIA DO SEGUNDO PARA O SÉTIMO LUGAR; PRECISA  DE MAIS O QUE PRA DÁ UM BASTA?
É contra fatos não há argumentos. Nada melhor do que o tempo para mostrar a realidade e realizar as mudanças necessárias. Os péssimos índices em desenvolvimento social e econômico de Maracanaú,  mostra a falta de compromisso e competência do grupo Robertista. Que só quer Maracanaú para trampolim, para ainda tentar voos mais altos no Estado. Os maracanauenses foram os que mais  perderam.  Imagine o que poderia ter vivido de bom se os R$ BILHÕES arrecadados tivessem beneficiados mais as famílias  de Maracanaú? Em vez dos milhares de amigos e parentes dos políticos, para o chefe do grupo Robertista ter tentado evitar derrotas contra os FGs a nível de Estado. Até condenado, recentemente, pela justiça foi a caluniar um  FG.
Pois é... E na reta final do ciclo Robertista, levando em conta a durabilidade de cerca de 15 anos de um ciclo, segundo a Ciência Política, já que os resultados inquestionáveis mostram a insustentabilidade de um grupo político como os citados. E ultimamente outros acontecimentos como assédios morais e sexuais as mulheres provocadas por gestores municipais, com o time de futebol  da Prefeitura caindo para a Terceira Divisão Estadual, etc. Daí não tem outro jeito, os maracanauenses "vão com tudo" na hora H para dar uma vassourada na gestão municipal.
Será Profecia? Pois Maracanaú que não teve uma grande promessa cumprida  dos maracanauenses graduados terem oportunidades na Gestão Robertista, com acesso meritocrático tem a tendência de acontecer "de cabo a rabo" a partir do novo gestor municipal e centenas de maracanauenses que administrarão as repartições. A TERCEIRA VIA, um   "maracanauense de coração" há 30 anos na cidade, Jornalista em Formação, premiado nos 20 anos de trabalho social no esporte e comunicação maracanauense, agora junto com a maioria da população quer mudar tudo, PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE e sair das mãos de quem sempre morou na Beira Mar.

Comentários