CRIANÇA DESAPARECIDA EM MARACANAÚ É ENCONTRADA MORTA; MÃE E PADRASTO SÃO PRESOS DEPOIS DO DEPOIMENTO DE FAMILIAR DESVENDAR O CRIME
O corpo de Maria Esther Farias Campelo, de 1 ano e 10 meses, foi encontrado enrolado em um lençol, no fim da manhã desta quarta-feira (21), em um matagal próximo da Estrada dos Macacos, no bairro Bom Retiro, em Pacatuba. Os policiais civis do 29º Distrito Policial prenderam em flagrante a mãe e o padrasto da criança, Franciel Lopes de Macêdo e Ana Cristina Farias Campelo, por envolvimento no crime.
Forjando o desaparecimento, a mãe da vítima - que está grávida de 3 meses, registrou boletim de ocorrência ao 29º Distrito Policial na tarde de terça-feira (20), informando que a criança havia sido raptada em Maracanaú. Em depoimento, alegaram que a criança teria sido sequestrada por um casal armado, que estava em um carro preto, enquanto a vítima encontrava-se no colo da mãe, na garupa de uma bicicleta.
O casal está junto há quase quatro meses.

DEPOIMENTO DE IRMÃ DE PADRASTO AJUDOU A DESVENDAR O CRIME
A suspeita de que o casal seria o responsável pelo crime surgiu depois que a irmã do padrasto prestou depoimento relatando que viu o casal sair de casa carregando a criança envolta em um lençol. Ela contou ainda que Maria Esther chorava demais e exigia muita atenção da mãe.
Em depoimento à polícia Ana Cristina acabou informando a localização do corpo da criança e saiu com policiais em diligências. Franciel detalhou, em depoimento, que Maria Esther teria sido morta com socos no estômago, nas costas e enforcamento. Em entrevista ao Sistema Verdes Mares, a irmã de Franciel contou que a pequena Maria Esther foi morta a pauladas.
Mais informações serão repassadas pela polícia durante coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (21).
Com as informações do Diário do Nordeste
#ARTIGO_DE_19_08_2019
EM 15 ANOS, MARACANAÚ CHEGOU EM PRIMEIRO EM QUE? EM NÚMERO DE HOMICÍDIOS NO BRASIL; CAIU EM QUE? EM ARRECADAÇÃO PRÓPRIA DO SEGUNDO PARA O SÉTIMO LUGAR; PRECISA DE MAIS O QUE PRA DÁ UM BASTA?
É contra fatos não há argumentos. Nada melhor do que o tempo para mostrar a realidade e realizar as mudanças necessárias. Os péssimos índices em desenvolvimento social e econômico de Maracanaú, mostra a falta de compromisso e competência do grupo Robertista. Que só quer Maracanaú para trampolim, para ainda tentar voos mais altos no Estado. Os maracanauenses foram os que mais perderam. Imagine o que poderia ter vivido de bom se os R$ BILHÕES arrecadados tivessem beneficiados mais as famílias de Maracanaú? Em vez dos milhares de amigos e parentes dos políticos, para o chefe do grupo Robertista ter tentado evitar derrotas contra os FGs a nível de Estado. Até condenado, recentemente, pela justiça foi a caluniar um FG.
Pois é... E na reta final do ciclo Robertista, levando em conta a durabilidade de cerca de 15 anos de um ciclo, segundo a Ciência Política, já que os resultados inquestionáveis mostram a insustentabilidade de um grupo político como os citados. E ultimamente outros acontecimentos como assédios morais e sexuais as mulheres provocadas por gestores municipais, com o time de futebol da Prefeitura caindo para a Terceira Divisão Estadual, etc. Daí não tem outro jeito, os maracanauenses "vão com tudo" na hora H para dar uma vassourada na gestão municipal.
Será Profecia? Pois Maracanaú que não teve uma grande promessa cumprida dos maracanauenses graduados terem oportunidades na Gestão Robertista, com acesso meritocrático tem a tendência de acontecer "de cabo a rabo" a partir do novo gestor municipal e centenas de maracanauenses que administrarão as repartições. A TERCEIRA VIA, um "maracanauense de coração" há 30 anos na cidade, Jornalista em Formação, premiado nos 20 anos de trabalho social no esporte e comunicação maracanauense, agora junto com a maioria da população quer mudar tudo, PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE e sair das mãos de quem sempre morou na Beira Mar.
Comentários
Postar um comentário