CASO VENDEDORA THAYNARA DUARTE EM MARACANAÚ : EX-EXPOSO ACUSADO DE FEMINICÍDIO É PRESO DEPOIS DE SER ENCONTRADO NA CASA DE FAMILIARES

Foto: Divulgação/SSPDS/CE
A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Maracanaú, cumpriu, na última sexta-feira (9), um mandado de prisão temporária por feminicídio, em desfavor de Eduardo Tiago dos Santos Alcântara (29). Ele é suspeito de ser autor intelectual da morte de sua ex-esposa, Ana Thainara Matias Duarte Alcântara (24). O crime ocorreu no último dia 26 de julho, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
Ele foi preso na casa de familiares no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Eduardo Tiago já possuía antecedentes criminais por ameaça e violência doméstica.
As investigações, apontaram que o ex-companheiro da vítima é o mandante do crime. Assim foi solicitado, pela especializada, o mandado de prisão temporária que foi expedido pelo Poder Judiciário.
Ana Thainara Matias Duarte Alcântara, era casada, trabalhava revendendo calçados, tinha duas filhas de 3 e 1 ano de idade. No momento do crime ela estava com uma sacola com vários pares de tênis. Dois suspeitos de terem envolvimento com o crime já tinha sido presos no dia 29 de julho.
Com as informações do CNEWS

MAIS INFORMAÇÕES

Um homem de 29 anos, identificado como Eduardo Tiago dos Santos Alcântara, foi preso suspeito de ser o autor intelectual da morte da ex-companheira, Ana Thainara Matias Duarte Alcântara, 24 anos, morta no dia 26 de julho em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele foi preso , na última sexta-feira(9), no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele estava na casa de familiares no momento da prisão. Eduardo Tiago já possuía antecedentes criminais pelos crimes de ameaça e violência doméstica. Após investigações feitas pela Delegacia de Defesa da Mulher, a Justiça expediu um mandado de prisão temporária por feminicídio contra o suspeito.

O crime

Ana Thainara Matias Duarte Alcântara, 24 anos, foi morta com um tiro na nuca na Avenida 3, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, no último dia 26 de julho. De acordo com a polícia, a vítima trabalhava como vendedora de calçados. Ela foi morta por dois homens armados que efetuaram disparos de arma de fogo e depois fugiram do local em uma moto.
Com as informações do G1 CE


#Artigo_de_12_08_2019
SE NÃO É O FIM DE UM CICLO POLÍTICO É O QUE? QUEM ERA PARA DAR MELHOR EXEMPLO NA CIDADE POR SEREM GESTORES PÚBLICOS, ULTIMAMENTE, DESTRATA
M É A MAIORIA DA POPULAÇÃO COM IMPORTUNAÇÃO SEXUAL, MORAL E TRAIÇÃO
Já não basta os serviços públicos em Maracanaú deixarem tanto a desejar porque a maioria dos recursos servem é para arcar com a folha salarial inchada, de milhares de comissionados amigos e parentes dos políticos. Em detrimento de dezenas de milhares de maracanauenses que tem que engolirem o desrespeito às mulheres. Cometido por uma parte da cúpula Robertista que administra Maracanaú.
Só porque a mulher é uma servidora comissionada um encarregado por um dos órgãos públicos mais importantes da gestão se acha na "sem vergonhice" de em plena sala de trabalho apalpá-la. Depois do superior deste abusador, outrora iniciar um relacionamento com uma funcionária do abusador (com idade de ser neta dele), mesmo casado e com a esposa se recuperando de uma cirurgia. O abusador se acha no direito também é? O que adianta uma gestão fazer grandes eventos religiosos se por outro lado são uns "Diabos" e tratam as mulheres como objetos? Fazendo da repartiçao uma alcova. Também as mulheres de fora da gestão pública se deparam em seu trabalho com a agressão moral e quase fisica de gestor municipal embriagado, culminando com um B.O. Tudo isso porque o braço direito do grupo Robertista não queria pagar uma pequeníssima conta em um estabelecimento.
As maracanauenses que já estão de "saco cheio" porque os serviços públicos de Maracanaú não condizem com os de segunda cidade mais rica do Estado, o que culminou com Maracanaú chegando a ser a cidade mais violenta do Brasil, na gestão do grupo Robertista, de 2005 pra cá, passar pela falta de respeito só por ser mulheres é humilhante demais. Dar para continuar sendo administrado por este bando de sacaneadores por muito tempo? E os homens vão deixarem suas familiares serem as próximas vítimas sem dar um basta nisso em 2020?
A TERCEIRA VIA pretende capitanear está grande mudança e necessária. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários