APROVADA POSSE DE ARMA: DEPUTADO DO PARTIDO DA TERCEIRA VIA EM MARACANAÚ VOTA A FAVOR E UM PREFEITURÁVEL NÃO COMPARECE A VOTAÇÃO

Terceiro deputado mais votado em Maracanaú nas Eleições de 2018, o colega de Partido da TERCEIRA VIA em Maracanaú atendeu a expectativa da maioria da população maracanauense. Enquanto que quem vive criticando o Governo por não fazer parceria com Maracanaú para reduzir a violência falta uma votação importantíssima. Mais uma vez revoltando os maracanauenses com atitude antipopular.
Deputado Célio Studart e Prefeiturável Moacir Neto do Partido Verde - PV podem ser os próximos prefeitos de Fortaleza e Maracanaú, respectivamente.

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados
A Câmara aprovou por 320 votos a 61, o Projeto de Lei que autoriza a posse de arma em toda a extensão de uma propriedade rural. A medida garante ao dono de uma fazenda, por exemplo, o direito de andar com uma arma de fogo em qualquer parte de sua propriedade. Atualmente, a posse só é permitida na sede. O projeto segue para sanção presidencial. 
Veja como votaram os cearenses:
Capitão Wagner- Sim
Célio Studart-  Sim
Dr. Jaziel- Sim
Eduardo Bismarck- Sim
Heitor Freire-  Sim
Idilvan Alencar- Não
José Guimarães- Não
Júnior Mano- Sim
Leônidas Cristino- Não
Luizianne Lins- Não
Pedro Augusto Bezerra- Sim
Robério Monteiro-  Sim
Vaidon Oliveira- Sim
A segurança no campo foi o elemento central durante as discussões do projeto da proposta. Os defensores da proposta argumentaram que os agricultores precisam ter condições de se defender da criminalidade, enquanto os que se posicionavam contra o PL diziam que a medida poderia agravar a violência no campo.
Com Agência Brasil 



#ARTIGO_DE_19_08_2019
EM 15 ANOS, MARACANAÚ CHEGOU EM PRIMEIRO EM QUE? EM NÚMERO DE HOMICÍDIOS NO BRASIL; CAIU EM QUE? EM ARRECADAÇÃO PRÓPRIA DO SEGUNDO PARA O SÉTIMO LUGAR; PRECISA  DE MAIS O QUE PRA DÁ UM BASTA?
É contra fatos não há argumentos. Nada melhor do que o tempo para mostrar a realidade e realizar as mudanças necessárias. Os péssimos índices em desenvolvimento social e econômico de Maracanaú,  mostra a falta de compromisso e competência do grupo Robertista. Que só quer Maracanaú para trampolim, para ainda tentar voos mais altos no Estado. Os maracanauenses foram os que mais  perderam.  Imagine o que poderia ter vivido de bom se os R$ BILHÕES arrecadados tivessem beneficiados mais as famílias  de Maracanaú? Em vez dos milhares de amigos e parentes dos políticos, para o chefe do grupo Robertista ter tentado evitar derrotas contra os FGs a nível de Estado. Até condenado, recentemente, pela justiça foi a caluniar um  FG.
Pois é... E na reta final do ciclo Robertista, levando em conta a durabilidade de cerca de 15 anos de um ciclo, segundo a Ciência Política, já que os resultados inquestionáveis mostram a insustentabilidade de um grupo político como os citados. E ultimamente outros acontecimentos como assédios morais e sexuais as mulheres provocadas por gestores municipais, com o time de futebol  da Prefeitura caindo para a Terceira Divisão Estadual, etc. Daí não tem outro jeito, os maracanauenses "vão com tudo" na hora H para dar uma vassourada na gestão municipal.
Será Profecia? Pois Maracanaú que não teve uma grande promessa cumprida  dos maracanauenses graduados terem oportunidades na Gestão Robertista, com acesso meritocrático tem a tendência de acontecer "de cabo a rabo" a partir do novo gestor municipal e centenas de maracanauenses que administrarão as repartições. A TERCEIRA VIA, um   "maracanauense de coração" há 30 anos na cidade, Jornalista em Formação, premiado nos 20 anos de trabalho social no esporte e comunicação maracanauense, agora junto com a maioria da população quer mudar tudo, PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE e sair das mãos de quem sempre morou na Beira Mar.


Comentários