EM MARACANAÚ, CARRO ROUBADO POR QUADRILHA É ABANDONADO E CRIANÇAS REFÉNS SÃO LIBERADAS DEPOIS DE INVASÃO DE CASA NO LIMITE COM FORTALEZA


Na manhã desta segunda-feira (22), um sítio localizado na Rua 19 de Março, no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, foi invadido por cerca de quatro criminosos. Segundo informações, no momento em que os bandidos entraram no local, uma mulher pulou da sacada do segundo andar e conseguiu chamar a polícia. 
Quando os policiais chegaram no local, houve troca de tiros. Dois criminosos ficaram feridos.
Um deles foi identificado como José Matheus Mendonça Nascimento, de 20 anos. Ele já responde por extorsão e associação criminosa.
José foi baleado nas pernas e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Pajuçara. O outro baleado não foi identificado, e foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF). 
Outros dois conseguiram fugir em um carro após roubarem o veículo nas proximidades. Além do carro, os criminosos levaram três crianças que estavam no veículo. Os meninos de 4, 6 e 8 anos foram libertados e o carro foi abandonando na Avenida Parque Sul, no bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú. Eles não ficaram feridos
A ocorrência foi lavada para a delegacia do bairro José Walter, onde José Matheus foi encaminhado. A Polícia faz buscas para prender os outros dois integrantes da quadrilha.

Com as informações do CNEWS

MAIS INFORMAÇÕES

O tio das crianças, Antonio Sérgio, conversou com o G1 e disse que a ação foi muito rápida. A família estava indo para a cidade de Itapajé, interior do Ceará.
"Não deu para ver quem era, ele pegou o carro e já saiu com as crianças dentro. Em pouco tempo ficamos sabendo que as crianças tinham sido abandonadas. Tem duas que estão bem, mas tem outra que está só chorando", disse Antônio Sérgio.

O carro foi localizado por meio dos sensores do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) por equipes da polícia militar.
Na ação foram apreendidos dois revólveres, 10 munições, uma caixa de som, uma mochila contendo peças de roupas usadas, dois aparelhos celulares, um par de alianças e o veículo roubado após a ação.

Com as informações do G1 CE


#ARTIGO_DE_22_07_2019
O QUE DÁ PRA FAZER COM MAIS DE R $ 6 BILHÕES EM 15 ANOS? SÓ ASFALTAR RUAS?
SÓ UMA FESTA ANUAL?
SÓ ENFERMEIROS CONSULTANDO EM ALGUNS POSTOS EM VEZ DE MÉDICOS? SÓ QUADRAS ESPORTIVAS DETERIORADAS SE A POPULAÇÃO QUISER É QUE REFORME? ETC. 

Por isso e muito mais que a população de Maracanaú já não aguenta mais o grupo político Robertista na gestão municipal de Maracanaú, há 15 anos. Com a maioria dos maracanauenses cada vez mais indignados, pois o chefe político, deste grupo, nao para de realizar ações antipopulares com graves consequências. Se não fosse o "Modus Operandis' da velha política em Maracanaú, que se foi comprado a "alma" de influentes na política local. Com cargos públicos e os órgãos públicos transformados em posses do grupo politico Robertista. Cheio de amigos e parentes trabalhando só para trocar serviços públicos em apoio político e usufruindo de R $ Centenas de Milhões ao longo de 15 anos. Ocupando cargos e repletos de regalias que não eram para existirem. Se isso não tivessem sido criados só para usar a Prefeitura como cabide de empregos, com certeza Maracanaú seria uma cidade referencial na educação, em vez de Sobral, no Esporte, em vez de Horizonte, etc.
Na verdade o grupo político Robertista demostra que é incompetente e/ou desinteressado para administrar uma cidade da forma como tem que ser de acordo com os recursos existentes. Mas como tudo tem "início, meio e fim" para alegria da maioria dos maracanauenses que querem uma grande  mudança em Maracanaú, o ciclo político Robertista está prestes a encerrar. De acordo com a Ciência Política, que em cerca de uma década e meia surge um novo ciclo político na gestão pública. Depois que a  sociedade não suporta "as mesmas caras que cads vez mais deixam a desejar".
Daí como historicamente é cada vez mais raro um grupo político voltar a ocupar o poder executivo na gestão pública, a TERCEIRA VIA em Maracanaú já tem um nome declarado como Prefeiturável desde Novembro de 2018. Há cerca de 30 anos em Maracanaú e cerca de 20 anos de trabalho social na comunicação e no esporte ergue a bandeira PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE e sair das mãos de quem mora fora. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!



Comentários