Em Pacatuba, grupo é preso com galões de gasolina



Foto: Divulgação/SSPDS




As ações da segunda fase da Operação Contra-ataque resultaram em mais 40 suspeitos capturados, incluindo maiores presos e menores apreendidos. Os dados da ofensiva compreendem o período das 16 horas da sexta-feira (1) às 3 horas deste sábado (2), em Fortaleza e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Durante toda a sexta-feira e o início da madrugada de sábado (2) não foi registrado nenhum homicídio nos municípios onde o efetivo atuou. 

Entre os presos, um grupo preso com galões de gasolina em uma oficina de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza. A Polícia Civil acredita que o bando planejava um ataque criminoso semelhante aos que foram registrados em janeiro. Além destes, um homem suspeito de participar dos atentados do último mês também foi preso. Felipe Ferreira Barros tinha sido capturado em janeiro, mas ganhou liberdade dias depois, sendo recapturado durante a operação.

O secretário André Costa comentou sobre as ações do efetivo durante a operação e destacou o apoio da população aos agentes da segurança pública. "Todo nosso esforço nessa operação teve a finalidade de trabalhar forte fiscalizando tornozelados, cumprindo mandados de prisão, saturando toda a Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) para que a gente possa conseguir tanto exercer um controle maior sobre os criminosos que tentam assustar a população como manter efetivo grande para garantir proteção ao cidadão de bem. Estamos conseguindo conquistar o apoio e a credibilidade das pessoas, porque elas estão vendo o empenho, a dedicação e a doação dos nossos profissionais da segurança pública têm feito em prol delas." Com as informações do CNEWS



O QUE SERÁ DO FUTURO DE MARACANAÚ SE DEPENDER SÓ DA PRIMEIRA E SEGUNDA ALTERNATIVAS?
É continuar estagnado ou voltar para as mãos de outro grupo político que já teve uma década e meia na gestão pública maracanauense e já deu o que dar.
Quem diga as dezenas de milhares de maracanauenses que dizem não nas urnas a família Costa Lima.
Quem acredita num futuro promissor com o grupo político Robertista? Se em uma década e meia no poder deixou muito a desejar e é mergulhado na corrupção. Além de um vice-prefeito afastado no segundo ano da gestão de um dos mandatos de 4 anos deste grupo político, por suspeita em desviar R$ 47 Milhões, segundo o Ministério Público. Detalhe este é super amigo do Roberto Pessoa, desde jovens, também de 2005 pra cá são inúmeras as denuncias, no Ministério Público, de licitações suspeitas em superfaturamento, mais o avassalador dos recursos públicos Clientelismo em que a gestão pública municipal está abarrotada de amigos e familiares públicos nas repartições e órgãos públicos, todos sem ser concursados extrapolando a folha de pagamento de servidores públicos, segundo o TCE. Com tudo isso a população perdeu CENTENAS E CENTENAS DE MILHÕES DE REAIS durante cerca de 15 anos. Recursos públicos o suficiente para ter feito o ESTÁDIO MUNICIPAL e o POLO DE CONFEÇÇÃO que era as principais promessas do Roberto Pessoa quando veio lá da Avenida Beira Mar tentar entrar na gestão pública de Maracanaú.
Então neste novo momento que vive a política brasileira porque continuar mais de 16 anos com um grupo politico no comando da Prefeitura? Principalmente um super desgastado e cheio de defeitos.
É diante deste quadro que a TERCEIRA ALTERNATIVA está se colocando a disposição dos maracanauenses, como Prefeiturável, PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE e os maracanauenses ter uma nova cara no comando da cidade. Um homem que tem cerca de 30 anos que mora em Maracanaú e construiu um legado na cidade, com o seu trabalho social através do esporte e comunicação, que encara o desafio de conquistar a parceria dos maracanauenses para juntos realizarmos UM NOVO MODELO GESTOR que a ideia é que servirá de referência para o Brasil. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!! 


A imagem pode conter: texto


Comentários