EM MARACANAU, LIBERADO A INSTANTES O TRAJETO DUPLICADO DO 4o. ANEL VIÁRIO SENTIDO CAUCAIA A EUSÉBIO


Um trecho de 32 km de pista duplicada do Anel Viário, entre o Parque Tabapuá, em Caucaia, e a CE-040, no Eusébio, foi liberado nesta terça-feira (19). Os condutores, ao chegarem no entroncamento com a CE-060, não precisam mais pegar os desvios, podendo passar sob o viaduto construído no local.

A pista duplicada foi liberada após a conclusão das obras nos dois últimos trechos que faltavam, entre as avenidas Parque Norte 1 e Central da Pajuçara (Maracanaú) e entre a CE-065 (Maranguape) e a BR-222 (Caucaia).

O prazo final para a conclusão das obras em todo o 4° Anel Viário é até o fim de 2019, segundo informou o titular da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), Lucio Gomes.

“Deve ser concluída até o final do ano porque nós ainda temos algumas desapropriações a realizar, intervenções de concessionárias, mudança de tubulação de gás. Do outro lado (da pista), onde fica a mão original, com cerca de 11 metros de largura, nós vamos passar para 16,5 metros, que é a mesma largura deste lado novo. Teremos também uma ciclovia. Ao final, teremos triplicado a largura da rodovia com duas mãos segregadas e todos os retornos protegidos”, explicou.

A obra é federal e executada pelo Governo do Ceará, por meio do Departamento Estadual de Rodovias (DER), vinculado à Seinfra.

Até agora, já foram finalizadas as pontes localizadas sobre os rios Coaçu, Gavião e Siqueira, além de quatro viadutos: entroncamento da CE-065, BRs-020/222, Nova Metrópole e Tronco Norte.

Ainda faltam implantação de viadutos da CE-040 e conclusão das alças da CE-060 e da CE-065.
Com as informações do G1 CE

NO NOVO MODELO DE GESTÃO PROPOSTO PELA TERCEIRA ALTERNATIVA OS SERVIDORES PÚBLICOS MARACANAUENSES NÃO SERÃO MAIS OS APADRINHADOS DOS POLÍTICOS E SIM APROVADOS EM SELEÇÕES PÚBLICAS, EM IGUALDADE DE CONDIÇÕES PARA TODA A POPULAÇÃO 
A maioria da população quer mais igualdade de direitos. É ilegal e uma injustiça muito grande na gestão do Grupo Político do Roberto Pessoa só os amigos e familiares dos políticos ocuparem os cargos públicos, com exceção de uma minoria concursada. 
Para agravar mais ainda a gestão municipal, do Grupo Robertista, deixa muito a desejar em que a cidade nem parece que é o terceiro município mais rica do Estado. É inaceitável Maracanaú não se destacar mais do que Sobral na Educação, por exemplo. 
É possível dar um basta no clientelismo da era Robertista? como que o Prefeiturável da TERCEIRA ALTERNATIVA vai ter governabilidade? 
Será o novo modelo aplicado nacionalmente que chegará em Maracanaú, em que estará atendendo o gosto da maioria da população composta de ANTI-COSTA LIMA e ANTI-GRUPO ROBERTISTA que a cada dia cresce.
Sendo que na última eleição a votação dos representantes destes grupos, em Maracanaú, foi muito baixa, e segundo fontes o RP não gostou. 
Então a TERCEIRA ALTERNATIVA vai ser justa e vai oportunizar todos os maracanauenses concorrerem aos cargos públicos municipais. 
A TERCEIRA ALTERNATIVA tem a expectativa de que esta proposta dentre outras vai contar com o apoio da maioria dos maracanauenses, que estão sedenta por uma NOVA ERA MARACANAUENSE comandado por um cara nova que tenha credencial pra realizar esta mudança. A TERCEIRA ALTERNATIVA mora em Maracanaú há cerca de 30 anos e é premiado por realizar um significativo trabalho social através do esporte e da comunicação. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!


Comentários