Em Maracanaú, suspeitos são apreendidos por danificar postes



Foto: WhatsApp/TV Cidade
Mais nove suspeitos foram capturados por danos aos postes de iluminação pública, em Fortaleza e na Região Metropolitana. Os trabalhos foram realizados pela Polícia Militar do Ceará em bairros da capital e de Maracanaú, nesta quinta-feira (10). A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) já havia divulgado, ontem, as prisões e apreensões de sete indivíduos envolvidos neste tipo de crime.
Durante um patrulhamento pelo bairro Vicente Pinzón, a equipe da Polícia Militar recebeu uma informação via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que suspeitos estavam, naquele momento, quebrando as lâmpadas dos postes, na Rua dos Parlamentares. De imediato, a equipe policial seguiu até lá onde visualizou os criminosos. Alguns suspeitos tentaram empreender fuga quando avistaram a aproximação da viatura.
De imediato, os policiais prenderam dois maiores, identificados por Marcos Vinicius Mendes Ferreira (25) – com antecedentes criminais por tráfico de drogas, ameaça, posse ilegal de arma de fogo e crime contra a administração pública; e Bruno Webester Brandão Fonseca (25), sem antecedentes, que estavam com um adolescente 17 anos, que não tinha passagem pela Polícia. O trio portava estilingues, que foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Ainda na noite de ontem, também no Vicente Pinzón, dois adolescentes de 16 anos, sem passagens pela Polícia, foram apreendidos após informações repassadas também pela Ciops sobre a prática dos mesmos crimes, na comunidade do Serviluz.
Próximo ao local da abordagem, os policiais encontraram algumas luzes apagadas, que já haviam sido danificadas pelos menores. Ambos foram conduzidos para a DCA, onde o ato infracional, por dano, foi realizado. Já em Maracanaú, quatro suspeitos foram presos no bairro Pajuçara. O bando tentou fugir, mas a Polícia conseguiu capturá-lo em posse de uma faca, uma balança de precisão, uma pequena quantidade de maconha e crack, e também um estilingue utilizado para quebrar as lâmpadas.
Com as informações do CNEWS

EM MARACANAÚ O QUE DEVERIA TER SIDO FEITO COM O MONTANTE DE CERCA DE R $ 6 BILHÕES ARRECADADO  PELA A PREFEITURA, NOS ÚLTIMOS 14 ANOS?
Na visão da TERCEIRA ALTERNATIVA, Maracanaú era pra ter muito mais melhores serviços públicos e infraestrutura, em vez de folha salarial do funcionalismo estourada, segundo o TCE e muita corrupção,, segundo as denúncias no Ministério Público. 
COM CERCA DE R $ 6 BILHÕES, numa cidade com cerca de 200 mil habitantes não era nunca para ser do jeito que Maracanaú é no momento. Tudo porque o Grupo Político Roberto Pessoa que deve está encerrando seu ciclo em 2020, pois completará 16 anos no poder e segundo um estudo este é um tempo de duração máximo de um ciclo, seja numa Cidade, Estado e País, o grupo robertista deixou muito a desejar. Por isso aumenta a passos largos o desejo dos maracanauenses de se ver livre do grupo político que ai está. Que o seu comandante não obteve se quer 1/4 dos votos dos maracanauenses em 2018. São cerca de 100 mil maracanauenses que querem um novo modelo comandado por uma nova cara que tenha um trabalho prestado na cidade. Forasteiro nunca mais.
COM CERCA DE R $ 6 BILHÕES, Maracanaú era para ser destaque na educação, com os maracanauenses se destacando nos prêmios estudantis e os jovens passando em melhores faculdades. E não do jeito que está que até alimentação estragada está tendo em escola. Como carne e massa contaminadas.
Na Saúde era para ter um atendimento mais organizado e que todos tenham direitos iguas e não só os amigos dos politicos, e as outras pessoas ficam a ver navios, pagam até R $  120 quando precisam ir a um oculista. A juventude era para está em programas sociais, culturais e esportivos e os destaques tendo bolsas para se tornarem atletas profissionais e artistas de sucesso. Também uma boa base para obterem uma profissão interessante.  Por fim, na mensagem desta semana, na infraestrutura: Maracanaú era para ter um Estádio, era para ter.grandes pontos de lazer, era para ter clubes, era para ter outro hospital público, era para ter mais avenidas, monitoramento em toda a cidade, escolas maiores, nao era para ainda ter ruas povoadas sem calçamento e saneamento, etc.
SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários